“Sobre o Manifesto assinado por Sporting e Benfica, Ferreira da Silva referiu à TSF que «no actual contexto o documento em si, como em qualquer outro documento, tem um tempo de vida útil, e perdeu o seu prazo de validade» embora ressalve que os princípios do Manifesto não possam morrer pois defendiam os interesses de todos os clubes.”
Bom isso é mais complicado… é que posições com cabeça tronco e membros do presidente actual só da parte da manhã e da parte da manhã é raro apanhar jornalistas em serviço, é malta com horários mais tardios
Bom isso é mais complicado... é que posições com cabeça tronco e membros do presidente actual só da parte da manhã e da parte da manhã é raro apanhar jornalistas em serviço, é malta com horários mais tardios :)
Calculei que disesses algo parecido com isso. Mas temo que seja a favor do manifesto, já que parece ser um percursor do DC.
Este cromo do EFS vem agora tentar colar-se ao Ribeiro Telles dizendo que se for eleito o convidará para presidir à SAD e até que MRT terá sido equacionado para suceder a Dias da Cunha.
Da boca do MRT não se ouve nem uma vírgula.
Parece-me populismo despudorado.
Espero que os sócios tenham a lucidez de ver que este senhor só iria trazer “mais do mesmo”. Em Maio terá uma boa oportunidade de meter a viola no saco.
A propósito já alguém sabe quem vai ser o novo administrador da SAD? (o tal que estava quase a ser apresentado)
Esse tipo do Ernesto, que não conheço de lado nenhum, está-me a parecer um bocado pró populista.
Navega um bocado ao sabor dos acontecimentos, dá a ideia de querer estar bem com todos mesmo que seja incoerente, que é uma forma de estar que me irrita profundamente. Ora juntem o “sim” ao Manifesto (embora com a nuance do “fora de prazo”) com a vontade declarada de convidar MRT e vejam lá se isto faz sentido…
Esse tipo do Ernesto, que não conheço de lado nenhum, está-me a parecer um bocado pró populista.
Navega um bocado ao sabor dos acontecimentos, dá a ideia de querer estar bem com todos mesmo que seja incoerente, que é uma forma de estar que me irrita profundamente. Ora juntem o “sim” ao Manifesto (embora com a nuance do “fora de prazo”) com a vontade declarada de convidar MRT e vejam lá se isto faz sentido…
Concordo. Não me parece uma personagem de convicções firmes, não me lembrando de nenhuma tomada de posição sua contra a corrente. Cheira-me a mais do mesmo.
Afinal quem é que estava a favor do manifesto??? Só o Dias da Cunha ? :shock:
FSF estava contra. Se não me engano, ele até foi “obrigado” a ir assistir a um jogo na Luz contrariado.
MRT estava contra e até saiu do Sporting por causa disto.
Este agora tb não é(?)/foi(?) a favor.
Quem sobra?
O que é certo é que com estas argoladas acabámos por oferecer um título às galinhas…