Ferreira da Silva e o manifesto

In pasquim redondo online

“Sobre o Manifesto assinado por Sporting e Benfica, Ferreira da Silva referiu à TSF que «no actual contexto o documento em si, como em qualquer outro documento, tem um tempo de vida útil, e perdeu o seu prazo de validade» embora ressalve que os princípios do Manifesto não possam morrer pois defendiam os interesses de todos os clubes.”

já subiu uns pontos. Apenas deixo uma pergunta… aquela m*** feita com quem foi teve alguma vez validade? yeah right…

É necessário saber a posição do actual presidente. Isso é que me preocupa.

Bom isso é mais complicado… é que posições com cabeça tronco e membros do presidente actual só da parte da manhã e da parte da manhã é raro apanhar jornalistas em serviço, é malta com horários mais tardios :slight_smile:

Bom isso é mais complicado... é que posições com cabeça tronco e membros do presidente actual só da parte da manhã e da parte da manhã é raro apanhar jornalistas em serviço, é malta com horários mais tardios :)

Calculei que disesses algo parecido com isso. :wink: Mas temo que seja a favor do manifesto, já que parece ser um percursor do DC.

Este cromo do EFS vem agora tentar colar-se ao Ribeiro Telles dizendo que se for eleito o convidará para presidir à SAD e até que MRT terá sido equacionado para suceder a Dias da Cunha.

Da boca do MRT não se ouve nem uma vírgula.

Parece-me populismo despudorado.

Espero que os sócios tenham a lucidez de ver que este senhor só iria trazer “mais do mesmo”. Em Maio terá uma boa oportunidade de meter a viola no saco.

A propósito já alguém sabe quem vai ser o novo administrador da SAD? (o tal que estava quase a ser apresentado)

Esse tipo do Ernesto, que não conheço de lado nenhum, está-me a parecer um bocado pró populista.

Navega um bocado ao sabor dos acontecimentos, dá a ideia de querer estar bem com todos mesmo que seja incoerente, que é uma forma de estar que me irrita profundamente. Ora juntem o “sim” ao Manifesto (embora com a nuance do “fora de prazo”) com a vontade declarada de convidar MRT e vejam lá se isto faz sentido…

Esse tipo do Ernesto, que não conheço de lado nenhum, está-me a parecer um bocado pró populista.

Navega um bocado ao sabor dos acontecimentos, dá a ideia de querer estar bem com todos mesmo que seja incoerente, que é uma forma de estar que me irrita profundamente. Ora juntem o “sim” ao Manifesto (embora com a nuance do “fora de prazo”) com a vontade declarada de convidar MRT e vejam lá se isto faz sentido…

Concordo. Não me parece uma personagem de convicções firmes, não me lembrando de nenhuma tomada de posição sua contra a corrente. Cheira-me a mais do mesmo.

Hoje dá uma entrevista com o Ernesto na TSF à tarde, não sei a que horas.

Afinal quem é que estava a favor do manifesto??? Só o Dias da Cunha ? :shock:

FSF estava contra. Se não me engano, ele até foi “obrigado” a ir assistir a um jogo na Luz contrariado.
MRT estava contra e até saiu do Sporting por causa disto.
Este agora tb não é(?)/foi(?) a favor.

Quem sobra?

O que é certo é que com estas argoladas acabámos por oferecer um título às galinhas…

Hoje dá uma entrevista com o Ernesto na TSF à tarde, não sei a que horas.

Se não me engano é às 5 da tarde.