Fernando Tissone

Se fosse há uns anos atrás, até conseguia perceber. Neste momento, é só ridículo.

Temos de contratar um trinco a sério, porque não temos nenhum neste momento.

N

O

J

O

FILHOS DA PUTA QUEREM ACABAR COM O CLUBE!

O triste é que consegue ser melhor do que os que temos para a posição atualmente… mas obviamente que é muito curto para o Sporting, não acredito que venha.

Isso não é nem pode servir de desculpa para contratar este gajo.
Vendeu se o titular, tem de se contratar um melhor do que o que saiu.
Ponto.

You win, bruh.

Obrigado G71 :venia:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

:cartao: :menos: :cartao: :cartao: esta tudo dito.
Se o City ainda querer o Leao pecam o Fabian Delph emprestado que o homem ta farto de jogar adaptado a lateral queremos ser fortes ou nao porra!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Obrigado a quem deu carta branca a isto.

vão buscar o eustáquio, carai! trabalhado, vai dar melhor do que qualquer um que lá está. e não me parece que precise de muito tempo para isso…

Para opção número dois tudo bem.

O problema é que um Eustáquio sai mais caro que um Tissone pois em Chaves assumo que não sejam todos tapados e sabem que possuem um atleta de potencial.

Como disse neste tópico, esta comissão que está a prazo não vai querer associar o seu nome a reforços que envolvam um investimento relativamente dispendioso através da compra dos seus passes(os ordenados aqui não são problema, como já foi demonstrado pela aquisição do Nani).

Grande máquina.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não me parece que seja como 6 que o Eustáquio vai fazer carreira. Posso estar enganado.

Acho que há malta que precisa de quando em vez respirar um bocado, se sempre que a pasquinada inventar que um qualquer jogador está nas nossas cogitações vos dá um mini ataque de pânico destes… vão ter um verão complicado.

O nível de fiabilidade do rumor da imprensa depende sempre do nível de ridículo da direcção vigente no clube ao tempo do rumor.

Como tal, parece-me credível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nem a brincar.

Simplesmente não serve.

parece-te credível, ou dá-te jeito que seja?

Isto :clap: :clap:
Afinal ainda existem Sportinguistas com noção. Se amanhã nos apontarem o Higuain para avançado secalhar também acreditam por este andar…

Eheh…

E qual a novidade para todos os outros anos?

Epá um gajo sem clube que saiu do Aves? Não… Outro sff.

opção número 2? com os que lá estão? coloco algumas… muitas… dúvidas!

valores, não sei. mas depois do Matheus… há, ou devia haver, margem para falar.

quanto à posição, eu vejo ali características muito interessantes para um 6 de equipa grande. coisas já dele, como a visão de jogo, capacidade de decisão e definição, antecipação a vários níveis, etc… as outras são “trabalháveis”.

isso é tudo muito bonito mas, depois lês, por exemplo, a carta de rescisão do rui pastorício e percebes que, se calhar, tudo o que ali estava e devia ser privado, já tinha saído na comunicação social. tudo!

ou seja, são credíveis em tudo o que escrevem? claro que não. agora essa treta do “só é verdade quando sai nos órgãos de comunicação do clube” é uma tanga bem jeitosa para crentes.