Fernando Tissone é um dos nomes falados como opção para substituir William Carvalho no meio-campo do Sporting. A BOLA TV sabe que o médio argentino, que representou o Desportivo das Aves, na última temporada é um dos nomes em cima da mesa para assumir o lugar deixado em aberto pelo médio defensivo, que foi confirmado como reforço do Bétis.
Tissone chegou ao Desp. Aves a meio da última época e foi um dos jogadores fundamentais na equipa de José Mota que ganhou a Taça de Portugal ao Sporting.
Já na última temporada o médio argentino tinha sido associado ao clube de Alvalade. Além do Sporting, Tissone tem outras propostas de mercados estrangeiros.
Para mim o triste não é estar a ser associado a nós, é pensar que seria o melhor da sua posição no atual plantel. Isso sim, é preocupante. :wall: :wall:
Dito isto acho que já é demasiado óbvio qual será a actuação desta comissão de gestão neste mercado.
A prioridade principal passa por fazer regressar o número maior possível de jogadores que rescindiram, segundo o empréstimo de atletas excedentários de outros clubes(no caso do Nani o Valência até o ofereceu de bom grado) e por ultimo será atletas no contexto do Tissone.
Jogadores de muito baixo custo que actuem na nossa liga, com esse muito baixo custo a ser reflectido na qualidade dos mesmos.
Temos uma comissão de gestão a prazo, e se por um lado não devem ter grandes problemas de acenar com salários milionários(até porque a folga salarial devido ás rescisões permite-lhes essas brincadeiras) por outro avançar para compras de passes por valores avultados não deve ser hipótese até por implicações futuras que isso pudesse trazer a membros desta comissão.
Sinceramente achava que ia demorar mais um par de épocas até irmos buscar jogadores que o Aves deixa sair a custo zero, mas lá se encarregaram de me surpreender.