Quem?
Rui Barreiro… :
FERNANDO TAVARES PEREIRA PONDERA CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DO SPORTING Posiciona-se mais um potencial candidato para a sucessão de Bruno de Carvalho em Alvalade
O empresário Fernando Tavares Pereira está a ponderar seriamente uma candidatura à presidência do Sporting. Apontado à liderança dos leões nas eleições de 2011 e 2013, o presidente do grupo Tavfer recusou sempre a pressão exercida sobre si para entrar na corrida, mas, sabe Record, desta vez tudo indica que irá mesmo ceder aos pedidos de vários sócios.
Como principais apoiantes da sua candidatura, Fernando Tavares Pereira conta com Rui Barreiro – uma das caras mais conhecidas da oposição a Bruno de Carvalho nos últimos anos –, Carlos Teixeira – antigo presidente da Câmara Municipal de Loures – e Fernando Fernandes – antigo campeão de kickboxing e também treinador pelo Sporting.
Numa entrevista de fundo dada ao ‘Jornal Económico’ em maio deste ano, Fernando Tavares Pereira disse não ter intenções de se candidatar à presidência dos leões, mas deixou a porta entreaberta a esta possibilidade: “Estou sempre disponível para ajudar o Sporting, caso haja necessidade.”
Refira-se que, além de empresário, Tavares Pereira é também patrono do Movimento Apoio a Vítimas dos Incêndios de Midões. O empresário foi nomeado ‘sócio do ano’ em 2015 e foi um dos investidores do ‘Fundo de Jogadores’, estabelecido durante o mandato de José Eduardo Bettencourt.
Bastidores
Refira-se que esta é o sexto nome aventado para a corrida do Sporting, depois de Frederico Varandas (já confirmado), Bruno de Carvalho, João Benedito, Tomás Froes e Dionísio Castro (todos ainda por confirmar).
Apesar das movimentações de bastidores, há muitos putativos candidatos que aguardam pela resolução da situação de BdC. Se o ex-líder oficializar a candidatura, é provável que o número de pretendentes à liderança do Sporting seja reduzido para uma corrida… mano a mano.
Record
Camiões de candidatos.
Ninguém daqui do fórum se quer candidatar também?
Peço desculpa a este cavalheiro, que nem sei quem seja, mas acho importante o presidente do Sporting ter entre 40 e 50 anos. Alguém deste século. Sff.
Pode parecer uma cena pouco importante. Mas para mim é. Juntamente com personalidade, perfil para o cargo, projecto, equipa, etc. Acho tão importante a idade. Alguém jovem, dinâmico, com energia e sangue na guelra.
Não quero mais velhos caducos e fora de prazo no Sporting. Para isso chegam-me estes 2 meses com o Torres Merdeira e o Charlatão Cintra.
Quem???
Quem é esta alminha?
Loool arranjem mais! Afinal o Bruno ainda ganha isto com uma perna às costas !! Pensava que a oposição ia unir-se mas a luta pelo poder e protagonismo fala mais alto !!
O novo Severino, até o Carlos Teixeira está ali novamente a apostar no candidato do 1%
Lol
Não te esqueças do Dionísio Castro.
Ah ya conheço perfeitamente, é um grande amigalhaço e gente boa.
Não faço ideia de quem seja.
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Vai ser uma luta renhida
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tenho pena ver o Fernando Fernandes ali ao pé desta gente!
Tb vou dizer se isto continua assim temos 10 ou 12 listas e o Sporting todo dividido, ainda mais que agora!
Rui Barreiro.
Político e escroque, passe a redundância.
Next.
Mas quantos candidatos vai haver? E quem é este e de onde é que saiu?
Esqueçam a divisão de votos porque este, a manter a candidatura, nem 1% tem.
Olhó severino! Ah pera aí… Se tiver 1% é devido ao Fernando, apenas