Fernando Peres

Um grande jogador do SCP…, para mim sem dúvida o melhor do seu tempo… vi-o jogar muitas vezes quando o meu pai me levava a Alvalade… Estive no jogo em que ele diz que marcou o seu melhor golo… Um grande remate que levou a bola a ficar presa entre a rede e o ferro da armação e era ver o guarda-redes do Vitória de Setúbal à procura dela pois não a viu logo… :lol:

Lembro-me bem de uma jogada fabulosa dele contra a Escócia, no estádio da Luz, em que fintou vários defesas, mas o remate final ressaltou no corpo guarda-redes e foi Eusébio quem desviou para golo…

Estava em falta aqui no “Orgulho”…, na minha opinião e decerto na de qualquer sportinguista que o tenha visto em campo.

Grande jogador e líder, pena a sua atitude em relação a Hector Yazalde.

Tenho uma muito vaga ideia do o ver jogar, teria uns cinco anos ou seis, mas o meu Pai, recordava constantemente a classe deste jogador, na altura a referência maior da equipa do Sporting, juntamente com Damas.

Glória do Sporting Fernando Peres luta pela vida Está em estado crítico

A antiga glória do Sporting, Fernando Peres, encontra-se em estado crítico no Hospital Egas Moniz, em Lisboa. O prognóstico médico é, por esta altura, bastante reservado.

Formado no Belenenses, foi em Alvalade que viveu os tempos de maior glória, conquistando dois campeonatos (1965/66 e 1969/70), uma Taça de Honra (1965/66) e uma Taça de Portugal (1970/71). Foi, ainda, campeão brasileiro, pelo Vasco da Gama, em 1974.

Record

As melhoras.

Ainda há uns dias o vi no programa porta 10-A…

Também eu. Foi algo inesperado ler esta notícia.

Fernando Peres dá bons sinais Internado no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, há cerca de uma semana

Internado no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, há cerca de uma semana, a antiga glória do Sporting, Fernando Peres, apresentou nas últimas horas ligeiras melhorias, as quais, no quadro crítico em que se encontra, devolvem a esperança de uma recuperação.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, a filha do ex-jogador do Sporting, Joana Peres, deixou uma mensagem a todos aqueles que têm mostrado preocupação com Fernando Peres. “Felizmente o meu pai apresenta ligeiras melhorias, mas que no quadro geral são bastante significativas. Obrigado pelo carinho!”

Record

Que pena. Partiu mais uma antiga glória do Sporting. Descanse em paz.

RIP

DEP

Que Descanse em Paz!

Descanse em paz [emoji21]

RIP!

Era um Leão dos grandes… :frowning:

DEP :venia: