Fernando (Manchester City) interessa ao Sporting?

Pessoal acabo de ver isto num blog!

Acabámos de receber a informação que o Sporting está em negociações com o City em virtude de garantir o empréstimo do brasileiro que já actuou no FCPorto, o jogador está na lista de "transferiveis" do Manchester City e Jorge Jesus pretende um jogador para substituir William Carvalho enquanto o internacional português estiver ausente devido a lesão e Jorge Jesus vê em Fernando o jogador ideal para fazer dupla de meio-campo com William Carvalho no futuro desta nova época, o Sporting está atento à situação de Fernando e pelo que sabemos este negócio pode mesmo avançar e a quase que confirmada venda de Adrien Silva ao Monaco pode acelerar a vinda de Fernando para o Sporting! sporting ate morrer
De onde vem claro que cheira a treta mas acham isto possivel?

Blog Sporting até morrer?

LOL …

Vindo do blog Sporting até morrer? Esse blog e o mesmo que disse que o Falcao vinha por emprestimo para o Sporting… Bernardo Silva…João Moutinho…Ronaldinho e etc… Credibilidade = 0

A sério que se abre um tópico por um post desse blog? :wall: :wall: :wall:

Não tem a ver com essa merda de blog mas sim com o assunto em questão!
Mas se acharem por bem podem eliminar o topico.

Tópico fechado em 3…2…1…

Assunto em questão que o blog inventou …

:arrow: :arrow: :arrow:

O dono ja admitiu o ano passado que fazia essas noticias pra ter page views.
Pior é quem ainda lhe da atenção.

Já se falou aqui sobre essa possibilidade por troca do direito de preferencia sobre William

Pode ser verdade ou não, mas discutindo o assunto em abstracto, e por emprestimo, com o City a suportar os ordenados eu não pensaria duas vezes

Há um tópico para sugestões e outro para rumores. É só escolher.

Exato, acho que esta notícia já tinha saído no CM.
Era uma grande contratação, de preferência, empréstimo com opção de compra.

Não.

Mas eu estive aqui.

Não tarda isto sai na pasquinada e dizem que é de fonte segura. :lol:

Não era nada mau o seu empréstimo tendo em conta a lesão do William.

Eu sou uma fada, que no Reino de Kopilus matou 16 duendes e dois dragões mágicos da Gronelândia.

Esqueçam isso :rotfl: :rotfl:

Correio da manhã já tem capa para amanhã.

Abrir um tópico com base no Sportingatemorrer já vi de tudo …

Se isto pega vamos ter 3/4 tópicos novos abertos por semana com os devaneios que para lá aprecem

Vou comentar este tópico como se fosse uma informação de uma fonte super fidedigna merecedora da minha opinião. Não vejo qual seria o benefício de trazer alguém como o Fernando, visto que nós precisamos é de um substituto para o William apenas para o tempo em que este está lesionado e posteriormente para fazer banco. E uma vez que convém preparar o futuro pós-William, a minha opção seria sempre por alguém que viesse aprender mas que apenas tomasse conta das operações a full-time na próxima época. Posto isto, o Fernando é um jogador feito. Para estes 3 meses seria óptimo claro. Mas no que resta da época, ia para o banco?