Ferias...eu vou de ferias!

Pois è pessoal vou de ferias para …Portugal!- Como a època de ferias se alonga essencialmente nestes 3 meses ( junho,julho, agosto) devo ser dos primeiros a partir para as ferias cà do burgo :twisted:!-A questao è a seguinte, quando e para onde estao a pensar partir nas vossas ferias?-Pode ser que alguns de nòs se encontrem! :great:

A partir do fim do mês de Julho vou aos Açores,como me é hábito quase todos os anos.

Eu só tenho férias em Agosto… provavelmente vou optar por ir até ao Geres e Itália

Las Vegas ,vou lá quase todos os anos…de resto vou ficando por aqui ,vou até ao Alentejo ou se tiver mais tempo até ao Norte.

Têm sorte vocês poxa … ^-^

só em agosto…costa alentejana e 3 dias em Praga :stuck_out_tongue:

PS- AH, vou ter esta semana de férias…calha mesmo bem para o europeu e para os santos populares :beer:

-Quanto ao europeu nao vou ter problemas, vou ter 4 semanas em Portugal divididos entre Peniche e Tras-os-Montes e vou poder visionar tudo na companhia de pessoal amigo que nao vejo à 1 ano!-“Uma cervejola …para ver a bola…”! :victory: :dance:

Bem … vou fazer a mala ,que se faz tarde!xau pessoal ,vou desaparecer por uns tempos ,atè là tudo de bom para todo o universo Sportinguista, e que as contrataçoes mais desejadas se concretizem de maneira a formar um grupo forte para nos dar mais alegrias!-Um desejo especial para a seleçao:tragam o caneco ou melhor levem o caneco ;D(uma vez que me encontro na suiça)! :great:Atè mais…

Também gostaria ir de férias para a minha terra natal, mas como a minha bebé tem apenas um anito, optei antes por fazer praia e conhecer Porto Santo.

Eu também curtia ir aos Açores, até porque um amigo vai-se casar e convidou-me. Só que o preço das passagens… :think:
Está complicado. ???

Boa oportunidade para ires!

Só falta dizeres que vais participar em torneios de poker… :o

É Estudante Universitario, um génio a Matematica e está num Grupo restricto de alguns alunos e um professor que vao tentar trazer de Las Vegas dinheiro até mais nao :wink: … :rotfl:

Não ,nada disso…são ossos do oficio ,alguém aqui já esteve em Las Vegas ?

Isso é blackjack! ;D

Quando estiver é para participar em torneios de poker! Ainda estou chocado como é que tu vais para Las Vegas. Quanto custa a viagem se não for indiscrição…?

Eu sei que é Black Jack :wink: por mim também gostava de lá ir. Sou fascinado por Poker. Alias temos aqui um Topico de Póker no Fórum se nao me engano mas na altura ninguém ligou :inde: apenas dizendo que poker era po bueno :mrgreen:

Vôo da Virgin á saida de Londres+ Hotel de 4/5 estrelas para 1 semana ,paguei á volta de 900 euros (fiz um excelente negocio no hotel ,melhor ainda foi o ano passado). O ano passado paguei para ai 800 euros vôo + hotel por duas semanas.

Já passei férias em vários países e tambem já estive no continente americano, mas Las Vegas fascina-me. Quando tiver oportunidade é sem dúvida uma cidade que quero visitar.

Eu também. Cada vez mais! Ando a ler um livro do Dan Harrington (vencedor do WSOP Main Event em 1995), costumo jogar semanalmente com amigos e só agora comecei a jogar online.

A ideia dum tópico parece-me muito bem!! ;D