Faleceu um dos grandes das nossas balizas:
Descansa em paz, Campeão!!!
SL
Faleceu um dos grandes das nossas balizas:
Descansa em paz, Campeão!!!
SL
Além de ter sido campeão aqui e com qualidade também foi um dos bons GR do Mundial de 82, tal como o Mlynarzick q veio depois para o Porto.
porra o final de 2022 e o inicio deste tem sido um farto-te
RIP
O primeiro grande guarda-redes que me lembro a defender a nossa baliza.
Nao nos esqueceremos de quem nos tornou mais fortes.
Descansa em paz Ferenc. Grande guarda redes que passou pelo nosso clube. Um dos nossos melhores de sempre.
Enorme guarda-redes. Um dos maiores que passou na nossa baliza. Faz parte do trio dos melhores que vi jogar no nosso clube (Schmeichel, Meszaros e Damas).
Um senhor na baliza e um dos melhores guarda-redes da nossa História.
RIP, grande Meszaros! Nunca serás esquecido nesta Casa por quem te acarinhou e te reconheceu o valor!
Totalmente de acordo.
E era extremamente discreto em campo, muito diferente do Peter Schmeichel e do Vitor Damas.
Também não foi muito bem tratado aquando da sua saída do Sporting, se não me falha a memória.
Uma enorme pena que me faz tomar consciência, cada vez mais, de como estou a ficar velho e da minha própria mortalidade.
RIP
Ferenc e o Vítor. A esta hora estão os dois a fazer o treino dos céus leoninos . Foi a maior dupla de todos os tempos do nosso clube . Eles e o Peter estarão para sempre no nosso coração.
Vou lembrar aquela forma única de abeirar os cruzamentos. O Ferenc ainda no ar passava a bola por trás das costas e lançava os colegas de seguida . Nunca mais vi um GR com essa destreza.
Relembro aquele dia em que numa goleada contra o Penafiel , na presença do avançado ,parou a bola com a nadega e fintou o avançado.
Foi injustiçado e saiu após duas épocas enormes. Jogou também pelo Setúbal. Tal como o grande Jordão.
Infelizmente este clube fez isso a muitos dos que mereciam consideração. Só gostavam de lambuças.
Saudações para ti Ferenc. Paz á tua alma.
Até sempre ídolo! Descansa em paz Grande Ferenc Mészaros
DEP Meszaros.
Durante o jogo tinha truques hilariantes – simulava que enviava a bola para o lado esquerdo e ao largá-la prematuramente, endereçava-a para o lado direito. A equipa adversária era completamente enganada e o estádio ria-se em uníssono.
Fumava no balneário, num célebre Sporting-Benfica, como estava nervoso, deu uma passa no cigarro de um fotógrafo, em pleno jogo!!
Afinal, a minha memória ainda não está assim tão má, apesar da idade.
Se não me engano, quando saiu do Sporting foi para o Farense e depois para o Setúbal.
Porra,no dia dos meus Anos ja me estragou o dia esta pessima noticia,um grande homem e senhor das balizas defendeu o Leão rampante com destreza categoria e humildade lembro-me bem dele com o bigodaço obrigado por tudo Grande Meszaros aqui foste campeão e os verdadeiros Sportinguistas não te vão nunca esquecer,descança em Paz até um dia destes campeão
RIP Grande Meszaros.
Sempre me ficou na memória depois do Damas , principalmente daquela equipa que foi campeã nacional em 1982.
Descansa em paz leão
RIP!
O GR do Sporting quando comecei a ter consciência de quem era quem dos jogadores do Sporting
Lembro-me de um golo no Estoril , que ele dá um grande pontapé na bola , um autêntico balão , diretamente para a cabeça do Jordão , na área adversária que acabou dentro da baliza.
Talvez o golo mais espetacular que vi até hoje.