Feliz Natal!!

Vou de viagem hoje e só regresso depois do Natal. :smiley:

Como dificilmente virei cá, deixo já os meus votos de um Feliz Natal e toda esta comunidade leonina e respectivas famílias.

Muitas prendidas (ou pelo menos boas) no sapatinho e cuidado com os doces e com a “bubida”. :slight_smile: :wink:

Boa viagem!

E bom Natal para ti também, com muita saúde e alegria!
Ah e cuidado com os triglicérios xD!

Boas festas caro 2 x Leão, paz e saúde. 8)

Boa viagem e umas boas festas para ti e para os teus.

hehe bom natal Mad 8)

Tu só podes ser maluco!! Deixar o natal da Madeira [-X

Bom natal para ti, grande abraço :wink:

Boa Viagem e um Feliz Natal para ti e toda a tua familia

Boa viagem, natal e ano novo. :smiley:

Bom natal e saude para ti e respectiva familia :wink:

Bom Natal Leão para ti e para os teus. :wink:

Feliz Natal!

Feliz Natal, Bileão! Faz boa viagem. :wink:

Sair desse Paraíso na altura do fim do ano? :shock: :? :lol:

Bom Natal e Feliz Ano!!
Posso perguntar onde pensas passar o fim de ano? :oops:

Eu por acaso este ano também nao vou à Madeira. Vai ser o meu 1º ano sem ver o fogo. :frowning: :slight_smile:

Embora não ligue muito ao Natal, desejo as maiores felicidades a todos os utilizadores deste fórum e respectivas famílias.

Um bom Natal para vocês todos. Deixo aqui o meu presentinho que já tem 22 anos, mas que importa sempre recordar:

:wink:

Deixo-vos esta mensagem com os votos sinceros de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

ps. (com som)expira em 7 dias

Directamente da “Twilight Zone”. Prepara-te para levares na cabeça por causa da imagem na assinatura. E Feliz Natal! :wink:

Boa Viagem! E boas entradas 2007 :wink: :wink: :wink: :wink:

Feliz Natal para ti e para a tua familia! :wink:

Obrigado a todos. :wink:

Smashing e MadeiraLion: Eu levei bolo de mel por isso foi como se estivesse na Madeira. :lol:
E já voltei na Terça Feira por isso o fim do ano é mesmo no Funchal com fogo de artificio. :smiley:

Um bom Natal para vocês todos. Deixo aqui o meu presentinho que já tem 22 anos, mas que importa sempre recordar:

:wink:

Melhor musica de Natal depois desta do John Lennon :wink: