Feliz Natal para todos...

Decidi abrir este topico,para desejar Um Feliz Natal
a todos os Foristas de uma maneira geral.
Muito especialmete aqueles que fazem o favor de serem meus amigos.

Feliz Natal cheio de amor paz e alegria.

Que o Novo Ano seja o concretizar de todos os vossos sonhos.

Que o nosso Sporting ganhe sempre para alegria de todos nos.

Boas Festas para todos.

Aproveito o comboio para desejar também boas festas e um próspero ano novo a todos os foristas que fazem parte deste fórum, e que o próximo ano seja ainda melhor que este e que tudo seja feito com saude acima de tudo.

E que para o ano tenhamos ainda mais motivos para festejar com o nosso Sporting.

Um grande abraço e beijinhos respectivamente a todas as pessoas que fazem parte desta bela sociedade

boas festas a todos!

(nesta altura do ano estou presente em toda a parte :lol: )

Um santo Natal e um 2007 cheio de coisas boas para vocês e para todos aqueles que vos são próximos! :wink: 8)

E para todas, senão o Santana zanga-se! :twisted: :lol:

Feliz Natal para todos! :slight_smile:

Um santo e feliz Natal para todos.

Tambem me vou.
Quando voltar já haverá reforços, em principio. Ou pelo menos rumores.

Tomem bem conta disto, não se chateiem, apoiem o Sporting, e muitas felicidades a todos os demais.

Tudo a correr bem!
UM SANTO NATAL E FORÇA SPORTING!!!

UM FELIZ NATAL E UM BELISSIMO ANO NOVO, para voces e respectivas familias…Um abraco amigo para vos meus amigos!

Feliz Natal para todo(a)s!

Obrigado Jade (pela iniciativa)

Muito bom Natal para todos os foristas!

Queria aproveitar esta ocasião bem lançada pela Jade, para desejar um feliz e santo natal para todos os foristas e para todos os sportinguistas que embora não estando aqui, por aqui passam e os votos de um 2007 a um grande nível e que o nosso clube nos ajude no prolongamento das alegrias.

Bom Natal e Feliz Ano Novo.

Boas Festas a todos. :smiley:

Feliz Solstício de Inverno a todos. Já vai atrasado, foi ontem às 17.30 :smiley:

Feliz natal para todos, com muito amor e prendinhas :wink:

Bom natal para todos voces e respectivas familias, que o pai natal vos de muitas prendas, e que no vosso sapatinho, esteja um grande crack , para o sporting !! MERRY CHRISTMAS AND A HAPPY NEW YEAR!!

Feliz Natal a todos, que passem bem com as respectivas familias!

Beijos para as meninas e abraços para os meninos.

Feliz Natal para todos!

Feliz Natal para todos os foristas e familiares.

&

Um próspero ano novo. Gandas buderas, tirem fotos. :lol: :lol: :lol: