FELIZ NAVIDAD A TODOS LOS LEONES
O CLÃ CAVANI AMA EL GRANDE SPORTING
Feliz natal para todos
Aproveitem o dia para valorizar as coisas boas que a vida trouxe até agora, mais do que focar no menos bom. Família, amigos, boa mesa, boas conversa e boa bebida.
Feliz Natal a todos.
Este foi, definitivamente, o pior ano da minha vida em todos os aspetos. Nao se aproveitou absolutamente nada e espero que para o ano seja melhor.
Um abraço a todos!
Feliz natal a todos
Feliz Natal malta
Cabeça levantada como um leão na savana.
Se há coisa que aprendi na vida é que as coisas boas estão sempre para vir. Força e fé no futuro.
Abraço leonino.
Um lingote de entulho.
Não és poveiro? Tenho ideia que sim. Deve ser alguma coisa no ar, que estes últimos 4/5 meses também foram para esquecer.
Mas convém relativizar. Se olhar para trás, lembro de alturas piores. Mas vamos tentar meter no baú e não lembrar mais e os problemas mais recentes parecem sempre os piores.
Mas entendo o que dizes. Festas e passagens de ano pouco me dizem nesse sentido. Não é por começar um novo ano que as coisas vão mudar por milagre. Mas a nossa atitude vale muito nessas situações.
Esperar que o futuro breve traga melhorias e lutar para isso.
Boas festas a todos e que daqui a um ano olhemos para trás e tenhamos tido tantas ou mais discussões do que as que tivemos ao longo deste, é para isso que isto serve eu quero o Sporting campeão!
Bom Natal a todos, malta! Que tenham um Natal com saúde, mesa recheada e muito amor junto dos que mais amam. Um abraço a todos! Sporting Sempre
Vivo na Póvoa mas não nasci cá.
Aconteceram coisas que não lembra ao diabo, desde doenças, mortes a perda de bastante dinheiro em várias coisas inesperadas.
Não sou nada dessas cenas, mas acabei por marcar no último dia do ano uma consulta de “limpeza” porque desde um determinado dia deste ano (último dia de Outubro), que a minha vida piorou ainda mais. E não sei porquê…
Mas pronto, não tenho que andar aqui a descarregar este tipo de coisas.
Feliz Natal a todos!
Nao ha mal que sempre dure…
Abraço.
Vocês ainda se queixam?
A Póvoa e arredores é a região de Portugal com mais gaja boa por km2.
A seguir a Ermesinde.
Feliz Natal a todos os sportinguistas
Feliz Natal a todos sem reticências.
Feliz e Santo Natal a todos.
E cá estamos naquela altura do ano em que por magia ou tradição nos eleva como humanos.
Cheguei aqui neste espaço este ano, apesar de vir lendo todos vós há bastante tempo.
Entre debates civilizados ou discussões mais acesas, inatas ao ser humano, desejo a todos sem exceção um feliz natal verde e branco, com muita saúde e felicidade.
Que os pontos baixos deste ano se tornem em pontos altos do próximo e que o bom deste se torne no fenomenal do próximo.
Um abraço a todos do tamanho do nosso clube, ENORME!
(Esgaio, Adan, Trincão e Paulinho incluídos)