Feliz Natal 2024- Boas festas Leões

Boas festas, até maio no Jamor :lion:

1 Curtiu

2 Curtiram

Feliz Natal aos leões, leoas, séniores, juniores ou assim assim e a todos os leõezinhos “in the making”.

Um abraço e as maiores felicidades para todos. :evergreen_tree: :lion:

4 Curtiram

Votos de Boas Festas e de Boas Entradas em 2024 para todos os Sportinguistas! :christmas_tree:

3 Curtiram

2 Curtiram

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

Um Feliz Natal a todos

4 Curtiram

Natal do Trincas…

2 Curtiram

Peço desculpa, quero apenas dar um pequeno input :pray:
Falta aí um shampoo/amaciador e um pente/escova para o cabelo. :joy:

1 Curtiu

Natal do Hugo Viana…

1 Curtiu

Desejo tudo de bom para todos aqui, para as respetivas famílias, que o Nosso Sporting Clube de Portugal seja Campeão e que o Viktor decida ficar por cá uns 2 ou 3 anos ou mais.

E que 2024 seja um ano bem melhor do que foi 2023, nacional e internacionalmente.

Te Amo Gustavo GIF by Minas Tênis Clube

8 Curtiram

Ora aqui vai mais um postalinho de Natal… o nosso grande Daniel Bragança (com o seu cabelinho à playmobil). Ho ho ho

2 Curtiram

Tenho direito a uns diazitos sem trabalhar, so devo voltar la para 4 feira.
Santo Natal a todos e viva o SCP!!!

7 Curtiram

Quero desejar um Santo e feliz Natal a todos os meus colegas de fórum, que tenham no sapatinho todos os presentes que desejarem, especialmente muita saúde e sucesso. Que o nosso Sporting nos dê a melhor das prendas no final da época.

E lembrem-se que isto é apenas um fórum, o giro é uma pessoa andar aqui para se divertir, para espairecer, para esquecer os problemas, para aziar com os jogadores quando jogam mal… Não vale a pena levar isto demasiado a sério nem entrar em discussões que não levam a lado nenhum.

10 Curtiram

Feliz natal e bom 2024 para todos os foristas deste espaço. E que em Maio a gente festeje o caneco!!

9 Curtiram

Bom Natal a todos com bons presentes (reforços como em Dezembro de 1999) e 2024 traga Champions League de preferência como Campeão Nacional.

4 Curtiram

Um Feliz e Santo Natal a todos!
Com muita saúde, alegria e desejos de um Sporting campeão em 2024.

3 Curtiram

Um Santo e Feliz Natal a todos os Leões e Leoas e que 2024 vos traga o que mais desejarem.

5 Curtiram

Feliz natal a todos!

3 Curtiram

Feliz Natal, Leões.

Deixo aqui uma excelente reflexão.

https://twitter.com/1906Ataca/status/1738860264655667226?t=N6g6BZxTtCY2FKfaDrGcJg&s=19

4 Curtiram