Feliz Dia do Pai, Leões! 💚

Para todos os Pais, desejo-vos um grande dia do Pai, Leões.
Há quase 2 anos que faço parte desta equipa, e tem sido um orgulho imenso, todos os dias.
Espero muito, daqui a pouquinhos anos, que ele seja mais um de nós!

18 Curtiram

Só tenho uma coisa a dizer, obrigado pai por me teres tornado sportinguista :green_heart::flexed_biceps:

7 Curtiram

Já cá não está, mas o meu era um leão como nós. O meu filho também segue os mesmos passos.

Feliz dia a todos os pais.

10 Curtiram

Feliz dia do Pai a todos os leões, uma semana muito especial só podia ter este dia como apogeu.

Vai ser a minha maior felicidade deste ano, ser Pai.

9 Curtiram

Feliz Dia do Pai para o meu PAI.

1 Curtiu

Obrigado pai, por me fazeres sportinguista!

2 Curtiram

Obrigado Pai. Tornaste-me tão melhor sendo Sporting.

2 Curtiram

Ainda hoje fiz um texto que partilhei com amigos sobre ele … e sobre o que ele anteontem não viu (Deus o tenha), mas quem me dera que tivesse visto.

Fez-me Sportinguista a ver o Sporting 2 Maritimo 0 em 94/95, final da Taça de Portugal.

Desde então, apaixonado pela listrada verde e branca do leão rampante.

Obrigado Pai

6 Curtiram

3 Curtiram

Parabéns!!
Só te desejo a sorte que tenho tido e sentido, desde que fui pai.
Desde Abril de 2024, o Sporting é bicampeão, fez a dobradinha, alcançou os 4ºs de final da Champions…

To Be Continued GIF by The Bachelor Australia

4 Curtiram

Parabéns! Espero que um dia também possa ter essa alegria

2 Curtiram

Obrigado, tenho a certeza que vamos continuar a dar sucessos às novas gerações. É que vem aí mesmo um sportinguista, um novo leão.

2 Curtiram

Muitos parabéns! Fui pai há 3 meses e é a melhor coisa do mundo.

4 Curtiram

Feliz dia do pai!

1 Curtiu

Estamos juntos!
Também fui pai há +/- 2 anos :slight_smile:
Feliz dia para todos nós!

A minha já diz Spoting! :smiley:

1 Curtiu

Infelizmente nunca saberei o que é ser pai.

Mas tenho pai e dou muito valor ao esforço que ele faz todos os dias.

Feliz dia a todos os leões. :green_heart::lion:

8 Curtiram

Obrigado Pai por teres-me mostrado o Sporting e os bons valores, assim como o teu Pai tambem o fez a ti e aos teus irmãos, e assim como eu fiz o mesmo ao meu filho.

4 Curtiram

Feliz dia dos Pais​:green_heart:

1 Curtiu

Não há sensação melhor do que celebrar um golo do Sporting abraçado aos nossos filhos e rodeado de :lion::green_heart:

Feliz dia do Pai! :green_heart:

5 Curtiram

Bom… vou fugir um pouco à tradição: o meu Pai nao me fez Sportinguista (é dos poucos benfiquistas não nojentos que conheço ahaha… ) mas deixou-me escolher o que eu queria e por isso já valeu :stuck_out_tongue: Sendo dos anos 80 e aprender a ser Sportinguista com tanta jejum à mistura… pqp.

Mas o meu puto (7 anos) esse já levou com o “aconchego” paternal nesse aspecto :smiley:

Parabéns a todos os PAIS.

3 Curtiram