FELIZ 2006 !!!

Quero aqui deixar a todos os sportinguistas um desejo de 1 ano em cheio a nível pessoal e como não poderia deixar de ser 1 ano fantástico desportivamente falando :smiley: Que o nosso SPORTING volte a ser CAMPEÃO e já agora que o mundial venha para PORTUGAL :smiley: Desejar não custa :smiley: FELIZ 2006!!!

Para todos os users do fórum um feliz 2006… se não vos ‘vir’ até lá… :wink: :arrow:

Os meus votos de feliz 2006 para todos os foristas em geral

Tudo de bom nas vossas vidas!

Para todos os foristas,e seus familiares,os meus votos de, FELIZ ANO NOVO.

http://promarker.no.sapo.pt/BOMANO.swf

:twisted: :twisted: :twisted: 8)

Que 2006 seja um grande ano para todos. :slight_smile:

Para o novo ano peço, um forum de eleicção, dicussões proficuas e produtivas e um SPORTING CAMPEÃO !!!

Desejo a todo o pessoal do fórum e familiares, a todos os sportinguistas e ao nosso SPORTING um ANO NOVO 2006, cheio de felicidades e de saúde!

Um grande abraço para todos!

A todos um bom ano 2006, cheio de saúde e de felicidades.

Um Ano de 2006 Feliz para todos.

Um Feliz 2006 para todos os membros deste fórum. Muitas felicidades ao longo de todos os dias e que o Sporting seja Campeão :!: :smiley:

Um 2006 muito verde são os meus desejos.

Feliz Ano para as Leoas e o Leões!!!

Que possamos comemorar o Centenário de forma mais condigna, é o meu desejo para o Sporting.

Para todos os foristas e respectivas familias tudo de muito bom, com saude que é o principal.

Beijos ás meninas e abraços á rapaziada!!!

Igualmente para todos

Que 2006 vos corra da melhor maneira possível! E com o nosso Sporting campeão!

Beijos e abraços! (Os beijos são para as meninas, não quero cá trocas!) :smiley:

Boas entradas para todos e que o próximo ano seja cheio de realizações pessoais e profissionais e, é claro, que o SCP ganhe tudo o que lhe resta ganhar.

entrem todos com o pé direito, neste novo ano que se avizinha.

abraços

O que eu desejo para 2006 é que o SPORTING seja campeão! :smiley: :smiley: E VIVA O SPORTING!!!

Para todos, um 2006 com muita paz , amor , harmonia e que o nosso Mágico Clube seja campeão.

Cumps a todos :wink:

Um grande 2006 para todos e para o nosso Sporting

Abraço