Felipe Dal Bello - Fiorentina (Defesa Central)

Tradutor Google:

Mercado: forte interesse em Felipe Sporting de Lisboa Portugal
10/06/2011

O zagueiro brasileiro Felipe (ou se você preferir, Dal Bello) voltou a Florença, após a breve passagem por empréstimo no Cesena. Mas isso é assumido como sendo um carro rápido, Felipe destina-se a sair. Nas últimas horas houve uma votação de mais do que o Sporting de Lisboa, o Português está interessado em assumir o rótulo.

[hr]

É o site oficial do clube? Não me parece; mas pelo link…

Achas mesmo que é o site oficial? :inde: :inde:

Pelo que diz foi só uma sondagem portanto não creio que seja suficiente para criar um tópico :inde:

E leste o que eu disse? “Não me parece”

Longe, bem longe.

Então se não te parece porque colocaste a questão?

De qualquer forma, não vejo sentido na criação do tópico já que não passa de um rumor.

Quanto ao jogador, não gosto muito da ideia…

Forte possibilidade é diferente de certeza…

Não me parece um simples rumor daqueles de twitter, mas pronto…

:great:

Este é bom para o Maritimo. Next :arrow:

Mais um tópico sem sumo nenhum com a garantia aki :sick:

Site oficial da Fiorentina afinal é este: http://it.violachannel.tv/

Então mas não há um tópico de rumores para lá colocar as noticias e outro tópico para as comentar? Se abrirmos tópicos a cada pequena noticia, que diz que o Sporting está interessado, em Agosto chegamos aos 200 tópicos sobre jogadores que nunca interessaram ao Sporting.

Só se devem abrir tópicos quando há muitas fontes a falar do negocio, ai já é mais mercedor de um tópico.

Quanto ao jogador, desconheço, mas duvido que seja o Patrão que o Sporting precisa na defesa.

Ainda ontem acabaram as aulas e já estás a abandalhar. Notícias como esta podem perfeitamente ser consideradas um rumor e discutidas como tal. Não te ponhas a criar tópico por todos os jogadores que aparecerem noticiados por esse mundo fora.

é o mesmo Felipe, que jogou contra nós pela Udinese há um par de anos numa pré? Que fez um jogão? Ou é outro?

:lol: :lol:

e :arrow: :arrow: para o resto.

EDIT: Afinal é mesmo ele. Erro meu!

Não é outro, não… é mesmo esse Felipe. Uma máquina no FM '08. :lol:

Há lá um adepto “viola” que é nosso amigo: Sporting non são nossos amigos, avisamo-los!

então se é o mesmo eu lembro-me dele, fez um jogão contra nós. E acho que fez uma grande época, depois vieram as lesões, e nunca mais atingiu o mesmo nível.

Mas acho que não passa de um rumorzinho.

fraco, fraco, fraco…

[gmod]Notícia, e fonte para o tópico dos rumores. Um bocado mais de cuidado na criação de tópicos, se havia dúvidas se era o site oficial, primeiro tentavam tirar-se as dúvidas, depois logo se criava o tópico.[/gmod]