Mercado: forte interesse em Felipe Sporting de Lisboa Portugal
10/06/2011
O zagueiro brasileiro Felipe (ou se você preferir, Dal Bello) voltou a Florença, após a breve passagem por empréstimo no Cesena. Mas isso é assumido como sendo um carro rápido, Felipe destina-se a sair. Nas últimas horas houve uma votação de mais do que o Sporting de Lisboa, o Português está interessado em assumir o rótulo.
[hr]
É o site oficial do clube? Não me parece; mas pelo link…
Então mas não há um tópico de rumores para lá colocar as noticias e outro tópico para as comentar? Se abrirmos tópicos a cada pequena noticia, que diz que o Sporting está interessado, em Agosto chegamos aos 200 tópicos sobre jogadores que nunca interessaram ao Sporting.
Só se devem abrir tópicos quando há muitas fontes a falar do negocio, ai já é mais mercedor de um tópico.
Quanto ao jogador, desconheço, mas duvido que seja o Patrão que o Sporting precisa na defesa.
Ainda ontem acabaram as aulas e já estás a abandalhar. Notícias como esta podem perfeitamente ser consideradas um rumor e discutidas como tal. Não te ponhas a criar tópico por todos os jogadores que aparecerem noticiados por esse mundo fora.
então se é o mesmo eu lembro-me dele, fez um jogão contra nós. E acho que fez uma grande época, depois vieram as lesões, e nunca mais atingiu o mesmo nível.
[gmod]Notícia, e fonte para o tópico dos rumores. Um bocado mais de cuidado na criação de tópicos, se havia dúvidas se era o site oficial, primeiro tentavam tirar-se as dúvidas, depois logo se criava o tópico.[/gmod]