Felicito sinceramente

Poupa-nos ao discurso de catedra, se estas feliz no clube dos perdedores parabens...

Não me parece nada bem… :? É logico que ninguém pode estar feliz… mas se ainda tens hipoteses de ganhar um outro troféu importante este ano deve-lo aos que chamas de “fracos”.

Perdemos este campeonato desde o dia em que a época começou… mas isso fica para o próximo fds, e só não vê isso quem não quer!

SAbem o que eu acho?
Que se fosse pela atitude dos adeptos que estão a dar a sua parte fraca, sem terem vontade sequer para apoiar a equipa, para a Final da TAÇA, ela já tinha perdido. :roll:

Mas eu não sou assim. Vou apoiá-la até ao fim. 8)

ÂNIMO E FORÇA, os jogadores vão precisar dela para esta IMPORTANTÍSSIMA FINAL EUROPEIA!

FORÇA AÍ, PESSOAL! :stuck_out_tongue:

FORÇA SPORTING!!! FORÇA PESEIRO!!! FORÇA JOGADORES

Estarei lá na 4ª feira a apoiar e aplaudir do princípio ao fim.

SAbem o que eu acho? Que se fosse pela [b]atitude dos adeptos[/b] que estão a dar a sua parte fraca, sem terem vontade sequer para apoiar a equipa, para a Final da TAÇA, ela já tinha perdido. :roll:

Era só o que faltava…

Estás a falar dos adeptos que passaram 7, 10 ou talvez 20 horas em filas para comprar um bilhetinho para a final da uefa? Ou daqueles que estiveram até às 5 da matina no aeroporto à espera dos jogadores? Ou daqueles que acompanham o clube para todo o lado?

SE FOSSE PELA ATITUDE DOS ADEPTOS JÁ ÉRAMOS CAMPEÕES HÁ SEMANAS…

Muito bem dito Zeze, concordo plenamente!

excelente texto jubaverde, mas temos de continuar a apoiar a equipa da mesma maneira que antes da partida de ontem.

Nao vamos entrar em discursos pessimistas e derrotistas, pois nao queremos ser iguais aos lamps que assobiam o seu treinador, mas quando ganham já é o maior.

Porque nao avaliamos as coisas conforme elas sao, no seu todo? o campeonato nao foi so este jogo, e mesmo com a derrota de ontem os jogadores foram muito grandes. O que correu mal? Falta de audacia em momentos decisivos…tenho pena, mas foi verdade.

Ha erros que se pagam caro, e ontem foi o que aconteceu. Nao temos um GR que sirva os interesses deste ENORME clube, eu sempre o disse. Nao foi ontem…foi durante 2 anos de falsas saidas a cruzamentos… foi a perda de uma final do EURO2004, foi muita coisa! Foi o Moutinho jogar a extremo nos ultimos jogos, foi o estouro do Rochemback, foi o apagao de Viana, foram as infantilidades do Polga, a baixa de forma de Douala e Liedson… nao ha equipa que resista a tantas contrariedades. Mesmo assim estivemos na luta em duas frentes até ao fim, e isso é de louvar.

Nao fico conformado com uma derrota, mas nunca tivemos paciencia durante 17 anos…e foi o que se viu.

eu deitei-me e passado algum tempo adormeci…
mas acordei às 3h da manhã a sonhar/ouvir o cantinho do morais…

fez-me tanta confusão…

Volto a repetir, parece que o pessoal se esta a equecer que vamos viver mais um momento historico daqui a 3 dias, onde o apoio deve ser total!!!

Eu sei que será mais facil para quem, em caso de ter de optar, o fazer pela UEFA vir para aqui com este discurso, mas a verade é mesmo esta…

Ligas Tugas ha mtas para ganhar la para a frente (e se a nossa SAD nao se lembrar de devastar a equipa actual e actuar de acordo com o minimo de qualidade exigido no reforço dos pontos fracos, partimos claramente na frente dos opositores, papel que nao tem sido esse nos ultimos anos), agora vencer uma UEFA??!!

Em nossa casa ainda por cima?

Descansem la durante o dia de hoje (se calhar deviam ter feito como eu e ter ido ate Alvalade, para viver um bocado a realidade Leonina e ganhar forças para os proximos dias) e a partir de amanha vai ter de ser APOIO TOTAL até a Taça ser nossa.

Depois logo discutimos a época, espero que com uma perspectiva mto diferente e com um caneco reluzente nas nossas vitrinas!!!

Ligas Tugas ha mtas para ganhar la para a frente...

Exactamente!

Eu gostava era de ver se não tivessemos o jogo de 4ª feira, aí sim deviamos estar a chorar pelos cantos.

Agora parem de agoirar e vamos mas é concetrarmo-nos no jogo de 4ª feira.

SAbem o que eu acho? Que se fosse pela [b]atitude dos adeptos[/b] que estão a dar a sua parte fraca, sem terem vontade sequer para apoiar a equipa, para a Final da TAÇA, ela já tinha perdido. :roll:

Era só o que faltava…

Estás a falar dos adeptos que passaram 7, 10 ou talvez 20 horas em filas para comprar um bilhetinho para a final da uefa? Ou daqueles que estiveram até às 5 da matina no aeroporto à espera dos jogadores? Ou daqueles que acompanham o clube para todo o lado?

Ditto!

Gostava que alguém me explicasse como é que se pode entrar em jogo para o ganhar, quando não se faz alinhar à partida [b][u]um[/b][/u], repito, [b][u]um[/b][/u] único ponta de lança???

Só mesmo com um futebol muito rápido e directo que é coisa que o Sporting não pratica. :frowning:

Concordo, mas a táctica não resultou por culpa do árbitro, portanto não vejo como pode ser criticada uma opção que, sem ajudas externas e atropelos às regras do jogo, teria resultado! :roll:

Era só o que faltava…

Ditto!

Claro que não é a isso que me refiro.
O que eu me refiro é que dps de tanto esforço, há adeptos/sócios que querem vender bilhetes ou têm tão pouca esperança que o Sporting ganhe, que até o botam abaixo. Assim, só enervam mais a equipa e não ajudam de maneira nenhuma. :?

só enervam mais a equipa e não ajudam de maneira nenhuma. :?

É reciproco, a equipa só nos enerva e não nos ajuda de maneira nenhuma. :wink:

Pois, mas não podendo substituir o treinador, temos de nos aguentar e não há nada a fazer, aguentem-se! :wink:

Estou triste, estou destroçado. De tal maneira que só agora consigo escrever meia dúzia de palavras. Até nem me custou a adormecer, mas acordei às 5 da manhã e ainda se ouviam vozes empolgadas na minha rua…

Cumpriu-se aquela máxima: quem joga para o empate acaba por perder. Jogar sem um único ponta de lança até ao minuto 70? Mas isto passa pela cabeça de alguém? Pelos vistos, sim.

Doeu. Doeu muito.

Na sexta os jogadores do SPORTING eram herois, hoje são burros?

Não é pelo resultado que mudo a minha opinião…

FORÇA SPORTING, ESTAREI SEMPRE CONTIGO… SEMPRE!!!

VAIS VENCER A UEFA!!!

FORÇA PESEIRO, EQUIPA, ADMINISTRAÇÃO!!!

OS RESULTADOS NÃO DIZEM NADA!!

FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Não se trata do Sporting ser o maior ou pior, nas vitórias ou derrotas, respectivamente…No sábado o Sporting jogou, de facto mal, e que tinha uma equipa boa, com capacidades de o fazer, mas não o fez.
Dói, dói, muito…Eu cresci sem nunca me lembrar de ver os encornados ganharem cameponatos, não queria imaginar que tal acontecesse, cada vez que pensava nisso, apertava-se-me um nó na garganta e depois um grito “NÃO PODE SER POSSÍVEL”. Agora já aceito isso, porque já não há nada que possamos fazer, espero profundamente que o Porco consiga ganhar esta merda, para mostrar aos gajos como dói ver fugir um título assim.
Hoje tive que ouvir lamps dizerem: “Então hoje já não trazes o cahecol?!”, ou “Agora só falta perderem a UEFA”, ou ainda “Vocês não jogam nada, e agora andam para aí a dizer que foram roubados pelos árbitros, nós é que fomos!!!” :arrow: por tudo isto, claro que dói, mais que a derrota é ter que ouvir desaforo, sem fundamento, de infelizes que acreditam piamente que eles é que têm razão.

Olhem, eu não quero que nenhum deles seja campeão, nem slmerdas nem Porco, porque depois das imagens vergonhosas do “Rio-Ave-Porto”, só queria que o Sporting ganhasse isto por justiça divina.

No primeiro golo, McCarthy está em fora de jogo, além de pôr o braço para na bola :roll: , enfim, o Porto foi beneficiado, escandalosamente.

Mas o sistema está já preparado pa receber os orcs merdosos, não sei se viram a falta ridícula e apalhaçada do Silva que originou a expulsão do GR do Guimarães. É que a engrenagem então nestas últimas jornadas, tem sido escandalosamente óbvia.

Levadinhos ao colo, pena não serem enrabados.

caro Juba

este artista deitou-se às 4 da manhã, não adormeceu, saiu de castelo branco e, quando dei por ela, estava em Santarém…

só consegui adormecer segunda de madrugada…

Peseiro não quis ser feliz: impediu-nos de o sermos…