Federico Ruiz

Nome: Federico Pablo Ezequiel Ruiz
Nascimento: 18 de Maio de 1989
Naturalidade: Berisso, Buenos Aires, Argentina
Altura: 1,76 m

Carreira:

2016 Colón (ARG)
2015 Deportivo Merlo (ARG)
2014 Platense (ARG)
2012-2013 Gimnasia (ARG)
2010/11 Lucena (ESP)
2009/10 Guadalajara (ESP)
2009/10 Ontinyent (ESP)
2008/09 Linares (ESP)

[center]

Contratações de atletas após 31 de Março de 2016

Após a data de referência das presentes demonstrações financeiras, a sociedade acordou a
transferência dos atletas Alan Ruiz e Federico Ruiz, ambos do CA Cólon, que integrarão o
plantel na época desportiva 2016/17. A SPORTING SAD chegou também a acordo para a
transferência do atleta Lukas Spalvis, vindo do Aalborg BK, da Dinamarca, com efeitos a partir
de 1 de Julho de 2016

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67091.msg4167382;boardseen#new

[/center]

Vale algo? Ou é apenas irmão do outro?

Em principio é só o irmão

Pode ser que não seja só isso… custa-me a crer que com a atual direção se compre jogadores em pack só para aumentar o preço de compra ou para dar mais comissões a este ou a aquele. Se veio é porque lhe viram qualidade, ser irmão de Alan Ruiz é um acessório.

Mas que qualidade tem este Federico? Basta ver o histórico.

O rapaz joga em que posição?

Acompanhante.

:lol:

Consta que cozinha bem…

Vou comprar a camisola deste craque.

Vamos entrar nos recordes do Guinness como clube com mais jogadores de apelido Ruiz nos seus quadros.

Pois, é um acessório. :twisted:

Ninguém está a dizer que foi para pagar mais comissões. Ou para poder pagar mais 17 mil euros. Aliás, no meio de 5,2 milhões ninguém iria questionar mais 17 mil euros.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bem vindo, se não for pelo futebol em campo, que se prepare uma carreira pós-futebol para ele, tem tempo para aprender tudo. Assim queira.

  1. :lol:

Eu não sei que qualidade tem, não o conheço, o que digo é que não acredito que a atual direção faça um negócio de um atleta sem lhe reconhecer potencial.

Assim já fico mais descansado em relação a uma possível saída do João Mário.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Finalmente um substituto para o Weldinho!

Contratação que não faz sentido absolutamente nenhum.

Sejam 17 mil euros, mais ou menos.

Parece-me por esta altura óbvio que fez. O irmão de Ruiz não foi contratado por uma qualquer valia desportiva.