FC Porto e as 'Taças'

«Milagre» em Fátima: FC Porto afastado à primeira da Taça da Liga

O Fátima, que esta época ascendeu à Liga de Honra, afastou hoje o FC Porto da Taça da Liga. Após 90 minutos em «branco», durante os quais a equipa do Santuário deixou excelente imagem perante campeões nacionais muito descaracterizados, as grandes penalidades decidiram a favor do mais pequeno.

In: A Bola

Não hà problema! Pelo que tenho ouvido pelos corredores do meu local de trabalho, o porco não jogou na sua máxima força e o Fátima sim!

Fic então explicado… O Fátima jogou na máxima força!

:rotfl: :rotfl: jogaram com os reforços praticamente todos e nao jogaram na maxima força ? :dance:

Que desculpa :lol:

A “minima força” dos porcos devia dar pra “maxima força” de um clube como o Fatima, ou nâo?
Era o bom e o bonito se tivesse sido o Sporting :whistle:

Agora já vai na competição menor, no milho para os pardais, blablabla …
Aliás tenho ouvido alguns a questionarem o Porquê do Porco ter aparecido em campo, uma vez que a vontade era tão pouca!

Eles que falem mas que continuem a ser eliminados a ver se eu me preocupo. :arrow: :lol:

No proximo Trio de Ataque
O Rui Moreira vai dizer que o Porto nao teve interesse nesta Taca,ele
ja disse semelhante quando foi eliminado da Taca de Portugal

Quero ver quando nao ganharem o Campeonato se ele vai dizer que o Porto nao teve interesse.

eu treino num clube duma escola salesiana… haviam de ver depois do jogo eram os padres todos a rezarem pela escola fora ;D ;D ;D ;D ;D :rotfl: :rotfl: :rotfl: