FC Porto 0 x 1 Sporting Clube de Portugal

Em 1º lugar, não vou pk os preços são exorbitantes, mas há quem seja rico! :roll:

Em 2º lugar, pra ouvir a degradante mini-claque juve a cantar bacoradas mais vale poupar os meus ouvidos.

mais outros que vai pró cafe…estou a ver que são mesmo Sporting do fundo do coração…para alem de não irem, ainda criticam e chamam de “mini” quem vai lá estar a apoiar o Sporting…o ideial para ti era o estadio todo azulinho…enfim, mais um dos tristes :lol:

Triste é a juve, uma autêntica tristeza de claque, os tempos bons já foram, pra ver tristezas, fico em casa, não para o café como mencionas.

O ideal pra mim? Em 1º lugar vamos ser sempre menos, portanto o estádio irá estar sempre azul, em 2º lugar, SE fosse como antigamente, a Juve, sendo a grande claque que era abafava os tripeiros, mas como agora não passa de uma mini-claque nem se ouvem. :arrow:

O Sporting já colocou à venda os 2800 bilhetes para o jogo com o FC Porto. Os preços variam entre os 30 e 75 euros e podem ser adquiridos no Ticket Office do Estádio José Alvalade.

Mudem já o nome do tópico, para o embate entre os dois clubes para evitar criar mais tópicos sobre o mesmo assunto.

Contudo e este não foi o meu principal motivo de vir aqui, gostava de fazer uma pergunta a quem esteja a par das perfomances dos arbitros, de quem achavam que conseguisse arbitrar um jogo desta importancia sem qualquer tipo de favorecimentos.

Eu não sei nada de arbitros, conheço aqueles que mais nos roubam e deduzo que não seja muito dificil aos mais sabedores da questão, anunciarem um visto que em Portugal não devem haver assim tantos capazes de serem justos e parciais.

Pedro Henriques e Jorge Sousa.

Quanto ao jogo,nao vou porque acho que a merda Duxxi vs Juveleo iria sobrar para quem nao esta envolvido. Tenho medo e por isso nao vou.

Grande pensamento e grande mentalidade :frowning:

Mas porque dizes isso?

Por amar o Sporting sou obrigado a ver me envolvido no meio de guerrinhas estupidas?

Sou obrigado a por a minha saude em risco?
Sou obrigado a ver amigos a apanhar na boca?

Não me parece ! Grande pensamento e grande mentalidade a vossa que com guerras parvas so prejudicam o SPORTING!

sempre podes comprar bilhete para outro sector :wink: … mas é melhor veres onde costumas ver os jogos do Sporting…no sofá ou no café…
ai sim, podes fazer a tal guerrilha, mas é com o dono do café o tal lampião :wink:

Tenho mais presenças em Alvalade que tu,não venhas com merdas que não falho nem um jogo!

Tiveste lá quando depois de perdermos na luz o nacional veio cá? Foste lá? Foste um da maioria que bazou aos 20 minutos pq perdiamos 3-0 com 3 golos offside? Eu fiquei! Até ao fim!

Não admito que ninguem,mesmo mais velho,questione o meu sportinguismo!

desisto …

voltando ao topic:

Vai ser um jogo em que jogaremos sem pressão, está do lado deles, e por isso mesmo eles vão errar, e nós vamos ganhar.

E vou ver para o café o jogo porque não tenho dinheiro nem vida para pagar 30 euros + deslocação para ir ver este jogo.

:arrow:

Vai ser um jogo em que jogaremos sem pressão, está do lado deles, e por isso mesmo eles vão errar, e nós vamos ganhar.

Ainda bem que se volta à questão!

Mas desculpa lá, quem tem alguma pressão somos nós que temos que correr atrás do prejuízo e que se perdermos estamos fora, se é que já não o estamos ou melhor, se é que já não nos puseram!

Não consigo desta vez estar, sequer artificialmente, optimista!

Pode ser que assim as coisas corram melhor! :wink:

Vai ser um jogo em que jogaremos sem pressão, está do lado deles, e por isso mesmo eles vão errar, e nós vamos ganhar.

Ainda bem que se volta à questão!

Mas desculpa lá, quem tem alguma pressão somos nós que temos que correr atrás do prejuízo e que se perdermos estamos fora, se é que já não o estamos ou melhor, se é que já não nos puseram!

Não consigo desta vez estar, sequer artificialmente, optimista!

Pode ser que assim as coisas corram melhor! :wink:

Partilho do teu sentimento, apesar de achar que isso é bom!

Geralmente quando estou optimista, acabo com um grande melão.

Mas como sempre que estou fora de Portugal o Sporting ganha os seus jogos … aliás entre os EUA e Cabo Verde, o Sporting empatou sempre, acabo por achar que comigo fora, e pessimista … temos grandes hipoteses de ganhar!

Recurso de Liedson rejeitado pela Liga.

Liedson não joga no Dragão!

Jogo arbitrado por Pedro Henriques!

Nome: Pedro Jorge Carvalheiro Henriques
Nascimento: 26-09-1965
Idade: 41 Anos
Associacao: A F Lisboa
Árbitro desde: 1990/1991
Profissão: Oficial do Exército

Na “jarra” desde o Benfica-Boavista … :frowning: Apitou-nos em casa com o Braga esta epoca …

O arbitro da vitoria na Luz o ano passado por 3-1.

Guimarães 2 x 4 Sporting em 2004/2005

Braga 0 x 3 Sporting em 2004/2005

Jogo arbitrado por Pedro Henriques!

Gosto deste arbitro … Veremos!

Do arbitro não nos podemos queixar, de todos em actividade é o melhorzito.

Vamos ganhar.Estou com um “feeling” positivo.
É só dizer ao Bueno que o FCP é o actual campeão NACIONAL. :smiley:

Quem marcar os golos leoninos que ponha a mão no ouvido em homenagem a Liedson. :smiley:

A pressão pode ser avaliada de duas maneiras e não fossemos nós pessimistas, certamente que estaria nos porcos, pois estão em primeiro lugar e têm uma posição para defender, ao contrário da nossa. Depois porque jogam em casa e tem o tal apoio do publico que vem da bancada, por isto e por serem a equipa mais forte, temos de assumir que a pressão apenas está do lado deles, pois são a unica equipa que ainda luta para alguma coisa nesta competição, por muito que isto doa a alguém.

Nós não temos nenhuma pressão, pois se perdermos continuamos no terceiro lugar, o braga tem-se afastado cada vez mais e esta posição está assegurada, para além de que não temos para ganhar a não ser mesmo uns miseres 3 pontos.

Jogam em casa, estão em primeiro, tem melhor equipa e lutam pelo campeonato. Tudo dito

Mudem já o nome do tópico, para o embate entre os dois clubes para evitar criar mais tópicos sobre o mesmo assunto.

Contudo e este não foi o meu principal motivo de vir aqui, gostava de fazer uma pergunta a quem esteja a par das perfomances dos arbitros, de quem achavam que conseguisse arbitrar um jogo desta importancia sem qualquer tipo de favorecimentos.

Eu não sei nada de arbitros, conheço aqueles que mais nos roubam e deduzo que não seja muito dificil aos mais sabedores da questão, anunciarem um visto que em Portugal não devem haver assim tantos capazes de serem justos e parciais.

Pedro Henriques e Jorge Sousa.

Quanto ao jogo,nao vou porque acho que a merda Duxxi vs Juveleo iria sobrar para quem nao esta envolvido. Tenho medo e por isso nao vou.

Grande pensamento e grande mentalidade :frowning:

Mas porque dizes isso?

Por amar o Sporting sou obrigado a ver me envolvido no meio de guerrinhas estupidas?

Sou obrigado a por a minha saude em risco?
Sou obrigado a ver amigos a apanhar na boca?

Não me parece ! Grande pensamento e grande mentalidade a vossa que com guerras parvas so prejudicam o SPORTING!

sempre podes comprar bilhete para outro sector :wink: … mas é melhor veres onde costumas ver os jogos do Sporting…no sofá ou no café…
ai sim, podes fazer a tal guerrilha, mas é com o dono do café o tal lampião :wink:

Tenho mais presenças em Alvalade que tu,não venhas com merdas que não falho nem um jogo!

Tiveste lá quando depois de perdermos na luz o nacional veio cá? Foste lá? Foste um da maioria que bazou aos 20 minutos pq perdiamos 3-0 com 3 golos offside? Eu fiquei! Até ao fim!

Não admito que ninguem,mesmo mais velho,questione o meu sportinguismo!

acabando por aqui…mas tu não tens a minima noção de com quem estas a falar…amigo eu faço normalmente semanalmente o minimo 600 km para apoiar o Sporting e tu perguntas se eu fui a um jogo porque o Sporting perdeu na luz??? fui a esse e muitos mais…não vou ver o Sporting pelos resultados, vou pelo amor que tenho ao clube e pelo convivio com os meus irmãos da Juve Leo…não sou mais Sportinguista por isso, mas é só para pensares um pouco antes de dizeres asneiras :wink: [/b]

Apesar das baixas de Tonel e levezinho não me surpreenderia nada que o Sporting ganhasse este jogo contra o porto, porque em primeiro lugar é uma equipa jovem que vive de momentos de inspiração e que costuma jogar melhor fora do seu ambiente onde não se faz sentir a tão referida pressão do seu público. E depois porque o porto parece ter uma defesa mais permeável a avançados móveis e pouco fixos na area, caso de Djaló por exemplo, devido às caracteristicas dos centrais deles.
Tradicionalmente o Sporting sente muito mais dificuldades com equipas que se fecham lá todas atrás do que as de futebol mais ofensivo. Por isso, se a coisa correr bem é perfeitamente possivel que o pessoal possa celebrar uma vitória e até por números não imaginados :!:

Vamos la para ganhar, tal como iremos ganhar no galinheiro…

Just relax…

para ser honesto, tenho medo de ir ganhar ao Dragão, pois sei que o Campeonato para nós já ardeu e com uma vitória nossa no Dragão os Galinhecos poderiam ganhar uma moral terrivel e não me apetece mesmo nada ver os gajos a serem campeos…
mas por outro lado, o segundo lugar para mim ainda esta dentro do possivel, e perder no Dragão ou empatar poderá ser o encostar… irei lá para ajudar o Sporting ganhar, mas ao mesmo tempo nem sei o que pense :?

Não era hoje que se decidia o recurso da pena do Liedson?

Não era hoje que se decidia o recurso da pena do Liedson?

Ficou na mesma.