Alguem das claques me pode dizer o preço para o Sector em que vão ficar - Bancada EDP G e PT G. Eu e mais 4 Sportinguistas gostavamos de ir ao Dragão ver o nosso Sporting, mas ficar no Sector do Sporting e não sei os preços.
Se alguem arranjar bilhetes P.M. :arrow:
Bancada PT A
75 EUR
Bancada PT B
60 EUR
Bancada PT C
50 EUR
Bancada TV Cabo D
40 EUR
Bancada TV Cabo E
30 EUR
Bancada TMN A
75 EUR
Bancada TMN B
60 EUR
Bancada TMN C
50 EUR
Bancada Sapo Adsl D
40 EUR
Bancada Sapo Adsl E
30 EUR
Editado e alterado o nome do tópico a pedido de várias familias
Dos foristas que vão ao Dragão, quem estaria interessado em marcar encontro antes do jogo e seguir para junto das claques.
Já agora, como estão a pensar arranjar bilhetes para a bancada das claques? Esses bilhetes também vão estar à venda no Dragão, não vão? É que eu vivo no Porto e teria facilidade em comprá-los com antecedência.
Dos foristas que vão ao Dragão, quem estaria interessado em marcar encontro antes do jogo e seguir para junto das claques.
Já agora, como estão a pensar arranjar bilhetes para a bancada das claques? Esses bilhetes também vão estar à venda no Dragão, não vão? É que eu vivo no Porto e teria facilidade em comprá-los com antecedência.
Eu vou com um grupo organizado, mas se quiseres, depois mesmo lá dentro, teria todo o gosto em trocar umas palavritas contigo. Depois se quiseres combinamos isso. Agora, se quiseres bilhetes para o sector das claques, o melhor mesmo é ligares para qualquer uma delas e quiçá, reservares um bilhete. Não tenho ideia se no túnel de vento, estão disponíveis bilhetes para esse sector.
Mudem já o nome do tópico, para o embate entre os dois clubes para evitar criar mais tópicos sobre o mesmo assunto.
Contudo e este não foi o meu principal motivo de vir aqui, gostava de fazer uma pergunta a quem esteja a par das perfomances dos arbitros, de quem achavam que conseguisse arbitrar um jogo desta importancia sem qualquer tipo de favorecimentos.
Eu não sei nada de arbitros, conheço aqueles que mais nos roubam e deduzo que não seja muito dificil aos mais sabedores da questão, anunciarem um visto que em Portugal não devem haver assim tantos capazes de serem justos e parciais.
Mudem já o nome do tópico, para o embate entre os dois clubes para evitar criar mais tópicos sobre o mesmo assunto.
Contudo e este não foi o meu principal motivo de vir aqui, gostava de fazer uma pergunta a quem esteja a par das perfomances dos arbitros, de quem achavam que conseguisse arbitrar um jogo desta importancia sem qualquer tipo de favorecimentos.
Eu não sei nada de arbitros, conheço aqueles que mais nos roubam e deduzo que não seja muito dificil aos mais sabedores da questão, anunciarem um visto que em Portugal não devem haver assim tantos capazes de serem justos e parciais.
Pedro Henriques e Jorge Sousa.
Quanto ao jogo,nao vou porque acho que a merda Duxxi vs Juveleo iria sobrar para quem nao esta envolvido. Tenho medo e por isso nao vou.
Agora posso adiantar-vos que o cantico de chegada das claques vai ter bastante piada…
Quanto ao jogo,nao vou porque acho que a merda Duxxi vs Juveleo iria sobrar para quem nao esta envolvido. Tenho medo e por isso nao vou.
Grande pensamento e grande mentalidade
Mas porque dizes isso?
Por amar o Sporting sou obrigado a ver me envolvido no meio de guerrinhas estupidas?
Sou obrigado a por a minha saude em risco?
Sou obrigado a ver amigos a apanhar na boca?
Não me parece ! Grande pensamento e grande mentalidade a vossa que com guerras parvas so prejudicam o SPORTING!
Grande pensamento e grande mentalidade
Mas porque dizes isso?
Por amar o Sporting sou obrigado a ver me envolvido no meio de guerrinhas estupidas?
Sou obrigado a por a minha saude em risco?
Sou obrigado a ver amigos a apanhar na boca?
Não me parece ! Grande pensamento e grande mentalidade a vossa que com guerras parvas so prejudicam o SPORTING!
sempre podes comprar bilhete para outro sector … mas é melhor veres onde costumas ver os jogos do Sporting…no sofá ou no café…
ai sim, podes fazer a tal guerrilha, mas é com o dono do café o tal lampião
Em 1º lugar, não vou pk os preços são exorbitantes, mas há quem seja rico! :roll:
Em 2º lugar, pra ouvir a degradante mini-claque juve a cantar bacoradas mais vale poupar os meus ouvidos.
mais outros que vai pró cafe…estou a ver que são mesmo Sporting do fundo do coração…para alem de não irem, ainda criticam e chamam de “mini” quem vai lá estar a apoiar o Sporting…o ideial para ti era o estadio todo azulinho…enfim, mais um dos tristes :lol: