Mickael (ou lá como se escreve…) Rasmussen…creio
É Michael, o resto é isso mesmo
:o
Que bicho feio.
De certeza que não é nenhuma personagem do novo filme dos ficheiros secretos ? :think:

:o
Que bicho feio.
De certeza que não é nenhuma personagem do novo filme dos ficheiros secretos ? :think:
Não :rotfl:
:xock:
Pedro 1906:
rasmussen: where is my precious?
Pedro 1906:
Vida de ciclista é difícil.
E depois as mulheres têm vergonha de andar de saias sem terem as pernas bronzeadas… Imaginem o Rasmussen numa praia na Rep. Dominicana. :lol:
E depois as mulheres têm vergonha de andar de saias sem terem as pernas bronzeadas… Imaginem o Rasmussen numa praia na Rep. Dominicana. :lol:
Eu quando vou à Barra não tenho problemas com isso :lol:
Rui Costa: Ai meu querido David dá ca uma beijoca!
D. Luiz: Oh meu Ruizinho, gostosinho, vem cá que eu trato você com muito carinho!

Rui Costa: Ai meu querido David dá ca uma beijoca!
D. Luiz: Oh meu Ruizinho, gostosinho, vem cá que eu trato você com muito carinho!
:rotfl:
«Ai Betinho, o que tu andas a perder…»
Suponho que essa seja a ex-mulher do Beto, é isso?
Sabes o que diria o Beto para te responder e para nos calar? Been there, donne that :-X

Suponho que essa seja a ex-mulher do Beto, é isso?
Sabes o que diria o Beto para te responder e para nos calar? Been there, donne that :-X
:rotfl:
Mas já não anda
Hoquei em Campo (JO 2008) Alemanha Vs Argentina …
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
«Ai Betinho, o que tu andas a perder…»
Eu diria antes: ai Betinho, o que é que tu andarás a comer…
Eu diria antes: ai Betinho, o que é que tu andarás a comer…
![]()
![]()
E eu diria antes ai Betinho andas a comer do bom e do melhor … é que pelos vistos , segundo o pasquim CM , o Beto ontem andou a facturar nada mais nada menos do que 3 na festa do SASHA BEACH . :lol: :lol: :rotfl:
Moutinho para o Veloso: Não pares…não pares…NÃO PARES… (de marcar golos) :-X