passem por aqui e arranjem um novo:
http://geocities.yahoo.com.br/brumaximus/nickname.html :arrow:
passem por aqui e arranjem um novo:
http://geocities.yahoo.com.br/brumaximus/nickname.html :arrow:
««ŠÞö®t¡ñg»» :lol:
««/|/|äð롮䣡öñ»»
:?
««£µ§¡täñöŠ©Þ»» :roll:
Prefiro o original.
ele insultou-me assim : ««/|/|¡gµë£»»
Aqui vão mais!!! Todos diferentes ![]()
http://ramiroca.sites.uol.com.br/nick.html
http://www.casadocarvalho1.hpg.ig.com.br/recursos/nick.htm
http://www.fschool.com.br/clube/nick.htm
http://www.itudomais.com.br/nicks/
http://menteshackers2.kit.net/gerador_nick.htm
http://www.aikramba.com/util/g_nick.html
http://www.imessenger.com.br/index.php?secao=nick&area=gerador
http://atualizando.blogueiros.com/nick.htm
http://portalrdm.50webs.com/dicasdechat-facaseunick3.htm
:arrow: :arrow:
-=|~²ºº³~ kä®§äñ ~²ºº³~ |=-
Чє°””°єЧ karsan Чє°””°єЧ
![]()
http://s54.yousendit.com/d.aspx?id=0HY1GE62VB7L311SRTGLGGAUWE - Programinha completo
http://s54.yousendit.com/d.aspx?id=32449XVE5AHDF3MLGD5R2B6NOX Só aplicativo
MSN Style Nick :arrow:
karsan, esse site não gosta dos pessoas que usam Netcabo :arrow:
Essa não sabia! Eu tb uso net,cliquei no 1º link e deu,no 2º não. :roll:
Olha àfinal não era este site, fiz o download.
Há outro onde os utilizadores de Netcabo não conseguimos fazer download.
Obrigado pelo programa ![]()
Tá porreiro com os smileys.
Há mesmo gajos sem saber o que fazer ao tempo livre :lol:
![]()
Há outro onde os utilizadores de Netcabo não conseguimos fazer download.
É o Rapidshare…
Não sei se é problema da Netcabo ou só Netmadeira. Mas muda para Sapo que vai dar 8)
Há outro onde os utilizadores de Netcabo não conseguimos fazer download.É o Rapidshare…
Não sei se é problema da Netcabo ou só Netmadeira. Mas muda para Sapo que vai dar 8)
Yep, é esse mesmo ![]()
O problema é dos dois, Netcabo e Netmadeira.
Mudar para ADSL… vamos ver. Vou esperar a ver se cumprem as últimas promesas :arrow:
««F룡ñä»» :?
𺰘kâr§âñ¨˜°ºð
«««º))))))).·´¯·.kâr§âñ.·´¯·.(((((((º»»»