Farrah Fawcett 1947-2009

Paz à sua alma.

Podias ter desenvolvido um bocadinho a notícia.

Esta senhora, uma verdadeira diva, foi uma das originais “Os Anjos de Charlie”.
Quando posou para a Playboy bateu todos os recordes, sendo ainda hoje o 2º maior recorde de vendas da revista com 1 351 100 exemplares.
Teve 5 nomeações para Golden Globes e 3 para Emmys.
É mãe da também actriz Tatum O’Neal.

R.I.P.

No quadro Formação do Sporting ??

Que tem essa senhora que ver com o Sporting e respectiva formação ??

Nem reparei!

Mudem isto.

Não podem mudar, pois eu não estou autorizado a participar em mais nenhuma parte do fórum senão na secção de formação.

Mas que raio?!

Primeiro fiquei chocado por esta notícia ter sido colocada aqui e em segundo fiquei chocado por haver limitações no fórum, principalmente uma que só deixa haver comentários na parte da formação?!

Bem… seja lá como for esta notícia não faz sentido nenhum aqui. Independentemente das razões que possa haver.

Acho que há um longo histórico que justifica isso.

É, hoje foi um dia complicado com dois desaparecimentos de pessoas que marcaram uma geração.
Estupidamente, hoje à hora de almoço, vi um episódio original da Charlie’s Angels.
Aquele sorriso, inesquecível…

Até sempre, Farrah! Quea agora estás rodeada pelos verdadeiros Anjos…

a série está presentemente a passar na RTP Memória.

eu não conhecia a actriz, apenas de rever a série.

paz à sua alma!

Quando era puto, o meu pai levou-me a ver um filme num cinema onde ela entrava: The Cannonball Run (1981) .

Vejam-na aqui com o Burt Reynolds:

R.I.P.

Chegou a ser assim:

É a imagem que tenho no meu MSN desde ontem.

Amanhã temos que ganhar e vou exigir ao Lima que lhe dedique a vitória, senão ainda vai haver bulha na sala de imprensa.

Iconic!

RIP!

Mais uma estrela que sobe :frowning: :frowning:

RIP Farrah :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Boas memorias que esta senhora deixou, lembro-me bastante bem de ver-la em sonhos de adolescente :wink: , embora tenha mais queda para as morenas.

RIP

Eu só conhecia a actriz pelas referências que lhe eram feitas no Johnny Bravo. :shifty:

Muito comovente o documentario que deu na TVI 'a uns dias. Não sei se alguém viu ? Deu ao mesmo tempo que o documentario sobre o Michael Jackson.

Vi eu. Que força de vontade, que alegria em viver…e