Ele e o Freeman.
Big defenders!
Ele e o Freeman.
Big defenders!
Amanhã suspeito que o dia renda..
Messi, Luis Díaz. Hoje, com Portugal.. a esperança é reduzida
Já eu queria saber se todos, excepto eu ativaram o bónus da qualificação nesta jornada?
É um monte com os mesmos jogadores mas muito mais pontos.
Gastei e mal o 12° na segunda jornada onde o kane nada fez e o wildcard na terceira que rendeu até o Vozinha com 10 pontos, mas achei que como esta se começava de novo, guardava os bónus para distribuir mais à frente… mas esta da qualificação toda a gente ativou ![]()
Em teoria era a jornada melhor para ativar o bónus de qualificação, porque mais facilmente escolherias jogadores que passam.
Em teoria, visto que por exemplo a Alemanha foi com os porcos.
Mas são basicamente 22 pontos “fáceis”.
E digo isto, ainda me faltando Espanha, Suíça, Argentina e Colômbia. Vou bem a tempo de me lixar.
É verdade! A minha teoria foi a de que quanto mais se avança na competição, mais difícil é ter pontos então ajudas para aumentar os pontos na jornada.
Pus o esfregona espanhol a capitão sem grande convicção… resultado: 26 pontos.
Acho que o Messi não faz melhor.
Alguém vai usar o Shield nesta ronda?
Moi.
Querias pôr um autocarro? ![]()
Queria trocar o Muñoz pelo Manzambi ![]()
Acho que podes, não podes é ter menos de 3 médios por isso é que no teu caso só te deixam trocar por defesas ou avançados
Verdade, tens razão!
Fds, esta semana está-me a correr tudo mal.
Desde jogadores que não são titulares ou então os que são não fazem pontos
Olhem que o Manzambi, soube hj de manhã, saiu do treino tocado.
Ngm acredita que não jogue, mas.. Eu tenho-o, apostei nele para este jogo até mais que tudo e espero q jogue normal
Com estas regras, sou obrigado a usá-lo ![]()
Só tenho o Muñoz no banco, basicamente.
Com essa noticia do Manzambi lesionado, vou deixar o Kane a capitão com 9 pontos. Espero que o Messi não me lixe ![]()
Muita bom… ![]()
Eu só usei esta ronda, na anterior tinha usado o 12º homem. Tive que ser menos diversificado nos jogadores, para garantir o bónus. Está a correr bem, penso que na pior das hipóteses faço 10/11 (a menos que haja descalabro da Argentina). Mas daqui para a frente as equipas vão ficar praticamente iguais. Diria que o grande diferenciador já foi, na fase de grupos.
Também decidi “arriscar” e pôr o Messi a capitão, na tentativa de ir buscar alguns pontos extra.