Bem, tomei a liberdade de criar a Fantasy World Cup 2026: ForumSCP ![]()
2QGFEB37

Estou pronto!
Mentiroso.
Ainda ninguém está ![]()
Estou dentro! E para ganhar
Estou sim, já entrei na nossa Liga e já formei o meu 15 ideal.
O que eu quis dizer é que, acho eu, daqui até dia 11 ainda fazemos alterações ![]()
@SCP_Fan queres perder?
Feito!
Entrei. Objetivo meio da tabela e manutenção tranquila em marcha ![]()
Entrei
Também já entrei!
I’m in!
Dentro. Estamos 18
Entrei.
Não percebo um cu de fantasies e provavelmente vou-me esquecer de mexer na equipa novamente sequer, mas tou in xD
Same here…
Mas siga… ![]()
Entrei.
Não quis ter o trabalho de escolher os jogadores. Foi automático ![]()
Depois vou analisar isto. ![]()
Aproveitei o jogo da seleção para fazer a minha equipa.
Vocês não têm hipótese nenhuma contra mim. ![]()
Pessoal, faltam menos de 6h!

a liga tá forte ![]()