Fantasy NHL - 5ª Edição (2016/2017)

Link da Liga Fórum SCP: Fantasy Hockey League Office - ESPN

Lista de participantes:

Projecções:

Vencedores Liga Fórum SCP - Fantasy NHL:

- Data para o Draft

A NHL começa dia 12 de Outubro, o fim de semana de 7 a 9 de Outubro é o que há disponivel em termos de datas a um fim de semana. Qual dos dias preferem?

• 7 de Outubro;
  • 8 de Outubro;
  • 9 de Outubro;
  • Outro dia, sem ser os anteriores;
  • Ou é indiferente o dia.

- Enviem-me os vossos mails para vos convidar para a liga.

[member=6775]Alvalade [member=6293]Izmailov#7 [member=414]killedbill [member=18013]juziel [member=13541]Digas [member=8391]fr0z3nshad3

Para mim o ideal seria a um domingo, e penso que será assim para a maioria do pessoal. É o dia em que provavelmente será mais fácil estar-se em casa/disponível para o draft, dado que nos restantes o mais provável é haver pessoal a trabalhar.

Outra hipótese será sexta/sábado à noite, se bem que aí a questão é que haverá malta que quer sair com os amigos e tal, e esses normalmente são os dias em que dá para isso.

Portanto, dito isto, lanço 3 hipóteses:

• Domingo a tarde, entre as 14h e as 18h, ou à noite (20-22h)
  • Sábado ao final da tarde/inicio da noite, entre as 17h e 21h
  • Sexta ao final do dia, entre as 19h e as 21h

Não vejo muitos outros horários razoáveis para isto. Durante o dia de sexta e sábado há sempre quem trabalhe, e que por causa disso não pode estar presente. E à noite é aquela coisa, estar a perder uma das poucas noites livres por causa do draft da fantasy também não é um cenário agradável, eu pelo menos não quero deixar de estar com amigos por causa da fantasy, logo por exemplo a noite de sábado está fora de questão.

Pronto, já está. Já nasceu a equipa das trevas :mrgreen: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Já tenho um exercito preparado para marchar contra uns certos Ursos Polares :mrgreen: :mrgreen: 8)

Sexta e Sábado de noite é o melhor para mim mas se for Domingo acho que posso estar presente também.

7 ao fim do dia dá. 08 dá igual. 09 nem por isso - ser, o ideal seria ser logo a seguir ao almoço.

Vamos ser 8?

Falta o [member=414]killedbill enviar-me o mail e o colega do [member=6775]Alvalade ter aqui conta, mas isto tem que ser rápido para se definir a data para o draft.

Eu voto dia 08 ou 09 (dia 07 não dá para mim).

Cumprimentos,
ADNR

Ele está só à espera de ser activado, já enviei pm para ver se aceleram a coisa.

Se o draft for por volta das 19, 20 horas a mim tanto me dá o dia. Se for mais para a noite então Sábado não me dava muito jeito

Isto vai ficar para quando?

O meu colega eventualmente terá a conta activada.

Há problema em ele se inscrever na fantasy já?

Dia para o Draft:

• DaCunha: 7 e 8 de Outubro sim, 9 de Outubro não;
  • fr0z3nshad3: 9 de Outubro sim, 8 de Outubro não;
  • Digas: 7 e 8 de Outubro sim, 9 de Outubro mais ou menos;
  • juziel: 7 e 8 de Outubro sim, 9 de Outubro não;
  • killedbill: 8 e 9 de Outubro sim, 7 de Outubro não;
  • Izmailov#7: 7 e 9 de Outubro sim, 8 de Outubro não.

Falta o Alvalade e o colega dizerem alguma coisa mas está assim neste momento.

7 de Outubro: 4
8 de Outubro: 4
9 de Outubro: 3

É me indiferente, mas voto amanhã à noite para desempatar.

Amanhã à noite supostamente haverá possibilidade de draft [member=6775]Alvalade

Edit: Eu voto na possibilidade de amanhã à noite. [emoji1]

A que horas?

Dá para ser tipo a começar as 20h ou 21h? Se sim por mim pode ser. Mais cedo é-me impossível, e mais tarde não dá mesmo jeito nenhum.

Por mim 21 está óptimo, se toda a gente concordar.

21h tá nice .