A NHL começa dia 12 de Outubro, o fim de semana de 7 a 9 de Outubro é o que há disponivel em termos de datas a um fim de semana. Qual dos dias preferem?
7 de Outubro;
8 de Outubro;
9 de Outubro;
Outro dia, sem ser os anteriores;
Ou é indiferente o dia.
- Enviem-me os vossos mails para vos convidar para a liga.
Para mim o ideal seria a um domingo, e penso que será assim para a maioria do pessoal. É o dia em que provavelmente será mais fácil estar-se em casa/disponível para o draft, dado que nos restantes o mais provável é haver pessoal a trabalhar.
Outra hipótese será sexta/sábado à noite, se bem que aí a questão é que haverá malta que quer sair com os amigos e tal, e esses normalmente são os dias em que dá para isso.
Portanto, dito isto, lanço 3 hipóteses:
Domingo a tarde, entre as 14h e as 18h, ou à noite (20-22h)
Sábado ao final da tarde/inicio da noite, entre as 17h e 21h
Sexta ao final do dia, entre as 19h e as 21h
Não vejo muitos outros horários razoáveis para isto. Durante o dia de sexta e sábado há sempre quem trabalhe, e que por causa disso não pode estar presente. E à noite é aquela coisa, estar a perder uma das poucas noites livres por causa do draft da fantasy também não é um cenário agradável, eu pelo menos não quero deixar de estar com amigos por causa da fantasy, logo por exemplo a noite de sábado está fora de questão.
Falta o [member=414]killedbill enviar-me o mail e o colega do [member=6775]Alvalade ter aqui conta, mas isto tem que ser rápido para se definir a data para o draft.