Vocês tenham pena de mim sff!
Eu vou entrar porque adoro fantasy leagues, mas o meu conhecimento de NFL resume-se a uns desenhos animados da disney baseados numa equipa chamada mighty ducks, ao pavel demitra, ao jagr e ao selaane.
Então só podes fazer trocas comigo… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :great:
[hr]
PS: o Jagr e o Selanne, juntos, têm quase 90 anos. O Demitra faleceu na queda daquele avião onde seguia uma equipa de KHL, do campeonato russo. Ele fazia parte da equipa e ia a bordo do avião, tal como o Ruslan Salei, outro ex-jogador dos Ducks.
É verdade, mas na época passada só 1 ou 2 membros conseguiram ir a draft e mesmo assim acho que isto foi divertido para toda a malta, porque depois há toda a parte das trocas e negociações e o Juziel a oferecer um braço e duas pernas só por aquele role player que ele quer mesmo ter…
Já agora, essa hora, para mim, não dá. Ainda por cima quando tinha o fim-de-semana livre, quando era para ser no sábado à tarde, depois à noite, depois no domingo e agora, afinal, é na 2.ª F…
E se amanhã mais alguém não puder, acaba por ficar para 3.ª ou 4.ª F e por aí adiante…
Sinceramente: hoje é domingo, não havendo hora ideal hoje, nunca vai haver durante a semana, porque temos aqui malta que trabalha por turnos, malta que está numa zona horária diferente e malta que simplesmente não pode em tal dia, a tal hora. Não sendo ao fim-de-semana, onde todos têm tempo, muito pior é à semana. Por mim fazia, no máximo dos máximos, hoje à noite.