Para mim, também dá. O vício é f***** :lol:
É que domingo é muito em cima da hora… Só se for no fim de almoço ou assim
Aguardo mais contactos de interessados!
Atendendo a que hoje é 6.ª feira e que se quer o draft para amanhã, era bom que a malta desse o seu input… >:(
Já lá estou mas acho que o draft está marcado para amanhã às 10. Por mim até pode ser amanhã desde que seja depois do jogo do Sporting
Como é que eu continuo sem receber nada? :inde:
Já lá estou. :great:
Não percebo que se passa, juizel. Falta a tua confirmação, a do Digas, a do Skafeos e a do Mati :great:
5 - Atlantian
6 - killedbill
Faltam receber os e-mails destes dois pré-interessados. Vamos lá, malta
E continuam a haver mais vagas. Nenhum novo interessado? Isto é giro, malta!
juziel:
Rapist:Já lá estou mas acho que o draft está marcado para amanhã às 10. Por mim até pode ser amanhã desde que seja depois do jogo do Sporting
Como é que eu continuo sem receber nada? :inde:
Não percebo que se passa, juizel. Falta a tua confirmação, a do Digas, a do Skafeos e a do Mati :great:
Comigo eram problemas de mail, mudando o mail foi logo imediato.
Boas,
Peço desculpa pelo atraso, já enviei uma mensagem com o meu email para o VaL30.
Sempre temos draft amanhã?
Cumps,
ADNR
Quando é que é sorteada a ordem do draft e quando é que começa (horas PT)?
[hr]
EDIT: vi agora online: "Draft starts in:0 days, 07 hrs, 50min, 55sec. Isto deve ser perto das 22h00 PT, certo?
Bem, vou adiar o draft.
Estou ainda à espera do e-mail do Atlantian, e que Digas, Skafeos e Mati submetam a sua equipa…
Bem, vou adiar o draft.
Estou ainda à espera do e-mail do Atlantian, e que Digas, Skafeos e Mati submetam a sua equipa…
Enviei-te o mail por PM ontem :think:
Bem, vou adiar o draft.
Adiar para quando? Amanhã depende muito da hora…
Por mim, tá OK o draft ser amanhã de preferência logo pela manhã mas se for á tarde também no problem. Já aceitei o convite Val30, não sei se falta mais alguma coisa para activar a equipa (já coloquei o nome).

VaL30:Bem, vou adiar o draft.
Sim, mas tens de ir aceitar…

Por mim, tá OK o draft ser amanhã de preferência logo pela manhã mas se for á tarde também no problem. Já aceitei o convite Val30, não sei se falta mais alguma coisa para activar a equipa (já coloquei o nome).
Se for amanhã, é a uma hora em que haja consenso. Por mim, era entre às 15h ou 16h.
Ainda não apareces como confirmado na liga, Mati…
Skafeos:
VaL30:Bem, vou adiar o draft.
Sim, mas tens de ir aceitar…
Estranho, não recebi nada pa aceitar :think: :think:
Eu só preciso do link da fantasy para aceitar , porque por mail não recebi nada …
Val30, já fui lá á pagina da liga, já me inscrevi, aonde está os membros já estou indicado lá como joined a minha equipa Portugal All Stars.

Val30, já fui lá á pagina da liga, já me inscrevi, aonde está os membros já estou indicado lá como joined a minha equipa Portugal All Stars.
Esquece, acho que te convidei 2 vezes…