[Fantasy NHL, 2ª edição]

:beer:

Prémio regularidade para mim :smiley:

Eh pá, ganhei isto, mas ficou um sabor amargo por me ter andado aqui a atirar ao chão, tipo Patrício, e mesmo assim o DaCunha lixou-me os blocks. Pensei que já não tivesse qualquer chance nos blocks, recupero na semana final e acabo a fantasy a 2 Blocks dele… ^-^ (bem que pode agradecere ao Backstrom os 3 Blocks na noite de ontem, valeram a coluna)

Nos +/- o Val merecia ganhar a coluna, de caretas, mas tive um pressing final fortíssimo e na tarde de ontem cheguei a estar a 2 pontos. Se os Wild não têm levado coça dos Preds (Parise com -3) talvez tivesse conseguido uma supresa - imerecida, but who cares?

Ainda perdi uma posição no SV% e quase que cheguei a 2.º nas Assists, mas não ajudou o Claude Julien ter deixado os principais jogadores todos de fora (tinha 3 no lineup).

All in all foi uma boa fantasy, mas esta última semana não correu exactamente como esperado.

Para o ano, contem comigo.

[hr]

Estou a ficar com um perfil bem interessante… 8)
Para o ano temos que desafiar mais malta para isto, talvez malta da fantasy NBA. O ano passado conseguimos ser globalmente mais activos e se eu consigo fazer uma fantasy de NBA sem conhecer 3/4 dos jogadores, o contrário também tem que ser verdade…

Com maior participação da malta (nem precisa de ser mais gente), a coisa pode ser muito mais interessante…

Parabéns ao juziel pela conquista, novamente, da Fantasy da NHL!

A luta pelo titulo chegou a estar bastante interessante uns tempos, com ponto acima e ponto abaixo. Valeu o esforço a todos que dedicaram do seu tempo a esta Fantasy.

Da minha parte, o objectivo que coloquei a meio da temporada foi conseguido, que era o 5º lugar. O que no meio de tantas situações bizarras com os goalies, desde a ter escolhido a Fantasy no draft 2 goalies logo nas primeiras 3 rondas, lesões estranhas, um Lundqvist com um começo de época péssimo e trocas que não deram em nada, acabou por ser uma época razoável.

A chave para ter ficado à frente nessa stat chama-se Kris Russel, fui buscá-lo depois de trocar o Ryan McDonagh, e ele em 10 jogos por mim somou 40 blocks.

E que para o ano haja mais!

Não percebo onde queres chegar com esse tipo de afirmações… :shifty: :shhh:

[hr]

BTW, o Phaneuf esteve on fire pela minha equipa: se é verdade que me deu os PIM que tanto precisava e alguns Blocks que tanto jeito deram (foi aí que saltei dos +/- 110 pontos para os 120 que me valeram a vitória), não deixa de ser verdade que também foi ele que me custou a coluna dos +/-, porque somou alguns +/- 15 no curto período que jogou por mim.

[hr]

PS1: o Palat é bem capaz de ter sido a melhor descoberta desta fantasy. Um rookie que saiu no R7 do draft dele, que soma os pontos que somou, que tem um two-way brutal demonstrado pelo seu +/-, um ATOI brutal para avançado e tudo isto com SHG (ou SHA) muitíssimo interessante. Lançaste a isca e saiu uma truta.

Para mim, Palat, Okposo, Johanssen e Nyquist foram as grandes revelações da fantasy, porque nenhum deles saiu no draft (em média), eram jogadores de waivers e foram jogadores bastante impactantes nas respectivas equipas. Menção honrosa para o Josh Harding que, infelizmente, pela doença que tem não foi capaz de fazer a 2.ª metade da época.

O Palat é daquelas situações em que não tinha nada a perder em ir buscá-lo, começou a meter uns números bastante interessantes e continuou até ao fim da época. Aproveitou muito bem a lesão do Stamkos.
Revelação da época, dentro dos jogadores que não se esperava nada por eles.

:twisted:

Aqui estava só a falar do Mazanec.

Estava a fazer-me de desentendido… :lol:

Mas isto também para dizer que mesmo aquelas trades que têm tudo para nos ajudar acabam, por vezes, por nos amputar aqui e ali. E quando a diferença nas colunas é tão curta, every penny counts

Muitos parabéns ao juziel e a todos os participantes. Que para o ano se repita e ainda com mais participação!

Entretanto, já entrei em contacto com a administração para o juziel encher ainda mais a caixa de condecorações :smiley:

E cuidado que para o ano vou arriscar na fantasy de NBA, acho que o gizon vai ter que meter mais uma dúzia de chineses a rabalhar por conta dele… :twisted: :mrgreen:

Como juziel já recebeu a condecoração da vitória deste ano na Fantasy, ficou bastante cómico o local onde ele tem as 3 condecorações.

Ou então sou eu a ver coisas. :lol:

Balsy… 8)

A fazer lembrar aqueles machos de cobrição, presentes em todas as feiras de agricultura, com tomatada de almude… :twisted:

Como é, bichonas, alguém está com vontade de levar o troféu a passear a Coimbra, Viseu, Gafanha ou até mesmo à Brandoa?

Este ano alinhamos outra vez ou vocês são como os putos na escola que perdem uma vez ou duas e já não querem jogar mais?

Eu alinho, mas acho que não tenho disponibilidade para administrar…

Contem comigo !

Se o jogo está viciado , é normal que alguns desistam :mrgreen:

Estou dentro só para calar esse leitão cheio de basófia. :lol:

Eu este ano tenho muito mais trabalho, muito menos tempo livre e ainda vou atacar a fantasy da NBA. A porta está entreaberta… :stuck_out_tongue:

Malta, vamos lá a ver quantos temos para alinhar:

• juziel
  • Val30
  • DaCunha
  • Digas

Mais ninguém? fr0z3nshad3, Neves, XDreams, Izmailov#7, killdebill, Skafeos? Ninguém alinha?

Desde que alguem organize as cenas eu alinho, pior que o ano passado não faço :rotfl:

juziel, terá que ser PM nisso :stuck_out_tongue:

Isso mesmo, vota Tiririca, pior que 'tá não fica. ;D

[hr]

Em termos de critérios de pontuação, eu sugeria começar a tratar disso desde já. Relativamente ao ano passado, propunha suprimir os shorthanded goals (SHG) pela elevada imprevisibilidade dos mesmos.

Para já ficavam

• G (golos)

• A (assists)

• +/-

• PIM (penalidades)

• PPP (pontos no powerplay)

• ATOI (tempo de jogo)

• SOG (remates)

• BLK (remates bloqueados)

• SV% (save %)

• GAA (média de golos sofridos)

• W (vitórias)

• SO (shutouts - à vossa consideração)

Este ano propunha adicionar os

• H (Hits)

Os BLK (blocks) foram uma categoria adicionada na época passada e acho que ficaram muito bem na tabela geral. Os Hits, pelo mesmo motivo, acho que também têm tudo para dar certo.

O resto, por mim, era standard. Com a ajuda de alguém, posso assumir o papel de fantasy manager. DaCunha, alinhas?

Concordo.

Concordo.

Mantinha-se.

Alinho. :great:

Uma alteração que podíamos fazer era aumentar o número jogadores que poderíamos ter no IR de 2 para 4, por exemplo.

Por mim, nada contra, para a malta não ter que andar a fazer gestão de lesionados.