Eh pá, ganhei isto, mas ficou um sabor amargo por me ter andado aqui a atirar ao chão, tipo Patrício, e mesmo assim o DaCunha lixou-me os blocks. Pensei que já não tivesse qualquer chance nos blocks, recupero na semana final e acabo a fantasy a 2 Blocks dele… ^-^ (bem que pode agradecere ao Backstrom os 3 Blocks na noite de ontem, valeram a coluna)
Nos +/- o Val merecia ganhar a coluna, de caretas, mas tive um pressing final fortíssimo e na tarde de ontem cheguei a estar a 2 pontos. Se os Wild não têm levado coça dos Preds (Parise com -3) talvez tivesse conseguido uma supresa - imerecida, but who cares?
Ainda perdi uma posição no SV% e quase que cheguei a 2.º nas Assists, mas não ajudou o Claude Julien ter deixado os principais jogadores todos de fora (tinha 3 no lineup).
All in all foi uma boa fantasy, mas esta última semana não correu exactamente como esperado.
Para o ano, contem comigo.
[hr]
Estou a ficar com um perfil bem interessante… 8)
Para o ano temos que desafiar mais malta para isto, talvez malta da fantasy NBA. O ano passado conseguimos ser globalmente mais activos e se eu consigo fazer uma fantasy de NBA sem conhecer 3/4 dos jogadores, o contrário também tem que ser verdade…
Com maior participação da malta (nem precisa de ser mais gente), a coisa pode ser muito mais interessante…
Parabéns ao juziel pela conquista, novamente, da Fantasy da NHL!
A luta pelo titulo chegou a estar bastante interessante uns tempos, com ponto acima e ponto abaixo. Valeu o esforço a todos que dedicaram do seu tempo a esta Fantasy.
Da minha parte, o objectivo que coloquei a meio da temporada foi conseguido, que era o 5º lugar. O que no meio de tantas situações bizarras com os goalies, desde a ter escolhido a Fantasy no draft 2 goalies logo nas primeiras 3 rondas, lesões estranhas, um Lundqvist com um começo de época péssimo e trocas que não deram em nada, acabou por ser uma época razoável.
A chave para ter ficado à frente nessa stat chama-se Kris Russel, fui buscá-lo depois de trocar o Ryan McDonagh, e ele em 10 jogos por mim somou 40 blocks.
Não percebo onde queres chegar com esse tipo de afirmações… :shifty: :shhh:
[hr]
BTW, o Phaneuf esteve on fire pela minha equipa: se é verdade que me deu os PIM que tanto precisava e alguns Blocks que tanto jeito deram (foi aí que saltei dos +/- 110 pontos para os 120 que me valeram a vitória), não deixa de ser verdade que também foi ele que me custou a coluna dos +/-, porque somou alguns +/- 15 no curto período que jogou por mim.
[hr]
PS1: o Palat é bem capaz de ter sido a melhor descoberta desta fantasy. Um rookie que saiu no R7 do draft dele, que soma os pontos que somou, que tem um two-way brutal demonstrado pelo seu +/-, um ATOI brutal para avançado e tudo isto com SHG (ou SHA) muitíssimo interessante. Lançaste a isca e saiu uma truta.
Para mim, Palat, Okposo, Johanssen e Nyquist foram as grandes revelações da fantasy, porque nenhum deles saiu no draft (em média), eram jogadores de waivers e foram jogadores bastante impactantes nas respectivas equipas. Menção honrosa para o Josh Harding que, infelizmente, pela doença que tem não foi capaz de fazer a 2.ª metade da época.
O Palat é daquelas situações em que não tinha nada a perder em ir buscá-lo, começou a meter uns números bastante interessantes e continuou até ao fim da época. Aproveitou muito bem a lesão do Stamkos.
Revelação da época, dentro dos jogadores que não se esperava nada por eles.
Mas isto também para dizer que mesmo aquelas trades que têm tudo para nos ajudar acabam, por vezes, por nos amputar aqui e ali. E quando a diferença nas colunas é tão curta, every penny counts…
E cuidado que para o ano vou arriscar na fantasy de NBA, acho que o gizon vai ter que meter mais uma dúzia de chineses a rabalhar por conta dele… :twisted: :mrgreen:
Isso mesmo, vota Tiririca, pior que 'tá não fica. ;D
[hr]
Em termos de critérios de pontuação, eu sugeria começar a tratar disso desde já. Relativamente ao ano passado, propunha suprimir os shorthanded goals (SHG) pela elevada imprevisibilidade dos mesmos.
Para já ficavam
G (golos)
A (assists)
+/-
PIM (penalidades)
PPP (pontos no powerplay)
ATOI (tempo de jogo)
SOG (remates)
BLK (remates bloqueados)
SV% (save %)
GAA (média de golos sofridos)
W (vitórias)
SO (shutouts - à vossa consideração)
Este ano propunha adicionar os
H (Hits)
Os BLK (blocks) foram uma categoria adicionada na época passada e acho que ficaram muito bem na tabela geral. Os Hits, pelo mesmo motivo, acho que também têm tudo para dar certo.
O resto, por mim, era standard. Com a ajuda de alguém, posso assumir o papel de fantasy manager. DaCunha, alinhas?