Tantas projecções seguidas. :lol:
Não tenho grande fé este ano… Isto de escolher logo a seguir ao KJ e ao Teles, lixou-me uma data de escolhas (Markannen, J-Rich, Kemba, Shai, …) Acabei por ir a ‘recurso’ várias vezes…
PG: Bledsoe / Sexton / White
SG: Mitchell / Monk
SF: Wiggins / Hayward / Barnes / Porter Jr
PF: Carter Jr / Bagley III
C: Davis / Gafford / Hayes
Procuro um Center - troco preferencialmente um dos SF’s.
Sinto-me melhor do que no ano passado.
PG - Trae Young / Delon Wright
SG - D. Booker / M. Smart
SF - Kelly Oubre / Mikal Bridges
PF - Kevin Love / J. Isaac / Bertans
C - Towns / Adebayo / Looney
B. Clarke e Nurkic foram os tiros no escuro.
A única coisa que sinto falta dos outros anos é que costumo ter muitos mais multi-posições do que este ano…
Mucha suerte!
Gostei, de um modo geral. Em condições normais, gosto muito do meu Top 5. Só que como isto nunca são só rosas…
PG: Kemba/ SGA/ Dennis-Smith Jr.
SG: CJ McCollum/ Garry Harris/ J.Culver/ M.Beasley
SF: Giannis/ TJ Warren/ Jerami Grant
PF: K.Porzingis/ Jabari Parker/ Taj Gibson
C: Draymond Green
Não faço puto ideia quem seja o puto Culver, paniquei e foi em auto-pick.
De resto, preciso de um C - como é facilmente verificável.
1st pick hesitei entre o KAT, AD e Harden. Exclui o Harden por repetição e exclui o AD pelo “chá” que dei ao Pep o ano passado, sacá-lo agora com 1st era pedir problemas. Sobrou-me o Towns.
2 e 3 pick saquei quem queria desde o inicio se bem que à última hora ponderei o Kemba.
4 e 5 O Love não era a minha pick, o Markannen estava ali à mão de semear e tive de escolher um PF à pressão entre ele e o Porzingis. Espero ter escolhido bem… O Adebayo foi porque os C´s estavam a ir e o ju em auto a sacá-los todos também.
6 e 7 também consegui sacar quem tinha posto na queue. A dúvida estava entre o Oubre e o Josh mas achei que o Joshy não vai ter tanta bola como tinha em Miami.
8 e 9 tenho de admitir, era o Miles Bridges e o Delon…O TJ Warren também estava na contenda mas acho que tirava sempre o Smart antes do Warren
10 e 11 Saquei quem tinha posto na queue sem surpresas. Pensei mesmo que não ia ter hipótese de sacar o Looney.
12, 13 e 14 foram tiros no escuro sem grande razão por detrás.
PG - Mike Conley / Lonzo Ball / Cory Joseph
SG - Jimmy Butler / Kentavious Caldwell-Pope / Victor Oladipo
SF - Otto Porter Jr. / Kyle Anderson / Trevor Ariza
PF - Thaddeus Young / James Johnson / Jeff Green
C - Rudy Gobert / Hassan Whiteside
Horrível. Detesto o Conley e o Lonzo. Detestei o Draft. Os jogadores que queria iam sempre saindo imediatamente antes de eu escolher. Perdi-me completamente. Não tinha sequer planos B e teve de ser planos C, D ou F.
Manutenção é o objectivo.
Na época passada deram ao Doncic também a posição de PG?
Aleluia, uma época para colocar no site os limites de jogos. :lol:
Deram.
Se alguém tiver interesse no Love, estou aberto a propostas. Acabei bem recheado de PF/C. Tenho preferência por PG mas é uma questão de se ver.
PG - Damian Lillard / Ja Morant / Isaiah Thomas
SG - Lou Williams / Bogdan Bogdanovic / Spencer Dinwiddie
SF - Jason Tatum / Justise Winslow / Kevin Knox
PF - Zion Williamson / PJ Washington
C - Myles Turner / Thristan Thompson / Gorgui Dieng
[hr]
Bem, no draft em que alguém faz um roster quase só com centers, eis que sou eu o último classificado nas previsões. Valem o que valem mas a verdade é que não fiquei lá muito satisfeito com as minhas escolhas. Não acho que seja tão mau assim, tenho alguns jogadores que podem render acima do esperado, só que foram várias as vezes em que me vi obrigado a improvisar devido a escolhas antes da minha. O normal, portanto.
Como aspeto positivo, acho que tenho malta muito multifacetada, o que pode ser útil numa liga como a nossa. Siga!
LOL… este ano apanhei as sebentas de alguém…
Vou agora, I kid you not, ver o que me calhou na rifa! :mrgreen: :venia:
OK, tá certo
Se alguém quiser C e PF, troco tudo.
Mas como é que o auto-draft saca tantos C’s, esta merda não devia ir equilibrando as popsições todas? Credo…
Alguém tem C ou PF para troca?
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
:rotfl:
PG: Kyle Lowry, Fred VanVleet, Patrick Beverley, Tyus Jones
SG: D’Angelo Russell, Terrence Ross
SF: Kawhi Leonard, Covington
PF: Larry Nance, Maxi Keleber
C: Joel Embiid, Brook Lopez, Cody Zeller, Dewane Dedmon
Pick a pick:
1a: Embiid. Escolhido depois do Drummond, acho que nao podia pedir melhor ali na decima posicao.
2a: Kawhi Leonard. Estou chocado como caiu ate 23 (estava no ranking a 33 :rotfl:). Acho que nao escolhia ninguem que saiu entre a 11a e a 22 antes dele. Nem o 8o, Drummond.
3a: Kyle Lowry. Os PG ja estavam todos a sair, ainda tinha esperanca no Kemba que estava altamente subvalorizadonos rankings, mas nao deu. Acredito que va ter grande epoca ainda assim. Foi escolhido depois do Bledsoe, do Chris Paul e do DeRozan, e eu duvido que pegasse qualquer um deles antes do Lowry
4a: D’Angelo Russell. Bem, eu precisava dum Warrior em tudo isto. Nao tendo chegado ao Curry nem ao Draymond, acredito que va ser uma boa opcao, ate porque o Klay so volta depois do All-Star
5a: Covington. Estava previsto para 111o, mas tinha medo que ele ja nao estivesse disponivel na ronda seguinte e queria-o mesmo muito porque cai muito bem na equipa equilibrada e que contribui em todas as areas, que foi a minha missao para o draft.
6a: Brook Lopez. Estou esperando mais uma epoca de excelencia subvalorizada como a anterior.
7a: Larry Nance. Bom, la precisava dum PF e ja nao havia melhor. Ele teve uma epoca interessante o ano passado e espero que construa em cima disso.
8a: Dewayne Dedmon. Tenho duvidas se sacar o terceiro C com a 8a foi uma boa decisao. Estava indeciso entre ele e o Danny Green, mas tinha esperanca que o ultimo caisse para a ronda seguinte. Em retrospectiva, arrependo-me claramente, mas ainda assim acredito que o Dedmon produza de acorda com a 8a ronda. Nao esquecer que ele foi membro do clube 1/1/1 (ideal para a minha equipa, portanto) e teve 7.5 reb/jogo em apenas 25 minutos por jogo na epoca passada. Com o chorudo contrato que recebeu em Sacramento, espero que chegue aos 30 minutos numa equipa que vai querer ser competitiva.
9a: Terrence Ross. Falhando o Danny Green e o Marcus Smart, estava mesmo a precisar de um SG. Entre ele e o Kevin Huerter, fui pela equipa.
10a: Fred VanVleet. Aqui ja comeca a ser ronda de quem achamos quem pode muito superar as expetativas. Espero que o faca sobretudo nas AST, porque estava a pegar poucas ate ali.
11a: Patrick Beverley. Mais um jogador certinho que espero que venha a ter papel central nos Clippers. Se tiver epoca como a anterior mas subir um pouco nos STL, fico bem satisfeito. Talvez o Kyle Anderson pudesse ter sido bem escolhido aqui, contudo.
12a: Cody Zeller. Nao queria o quarto C, mas com o Cody ali, tinha que ser.
13a: Maxi Kleber. Estou a contar que o Porzingis seja preso :lol:
14a: Tyus Jones. Continuava a precisar de AST e ja estava bem de 3P, entao ganhou a corrida ao Seth Curry.
És tão mete nojo, foda-se.
Por acaso foi draft lixado nos Cs. Estavam todos a voar dass
PG - Rubio / Teague / Ish Smith/ D.Murray
SG - Brogdon / Tyler Herro
SF - Paul George / Ingram / Dillon Brooks
PF - Siakam
C - Thomas Bryant / Len / Holmes / Poleltl
Fiquei completamente à toa com a pick que me calhou, mas ainda assim acho que consegui fazer melhor do que o ano passado em que draftei o D.Howard na 3ª e o Lin na 5ª.
Apesar de nao ter nenhum super jogador, acredito que todos eles têm possibilidade para explodir e fazer uma época engraçada. Brogdon é aposta forte nos Pacers, Herro o futuro dos Heat, Ingram sem pressão dos Lakers… Vamos lá ver no que dão.
Quando é que dá para fazer trades?
Ó seus palermas, troco Centers por qualquer outra posição que seja PG, SG ou SF. Procuro trocas simplesmente justas, não procuro stat nenhuma em particular.