Fantasy NBA - 9ª edição - Liga I (2019/2020)

Fui um dos que votei nas 21h, mas surgiu uma merda e não devo conseguir estar a essa hora. Se ainda der mudo para as 21h30.

:great:

Altero o meu voto para as 21:30. Só chego a Lisboa as 20:30 por isso 21:00 é apertado.

Não sei se é possível alterar a votação. Se não foi alterada significa 21h - 1 / 21h30 - 6 / 22h - 5 para já.

Não sei porque não dá para alterar o voto, na votação anterior dava, por exemplo, e fiz de forma igual. De qualquer forma está 6-6-1 neste momento, vou dar até ao fim do dia de amanhã para ver se alguém desempata isto.

Eu so consigo a partir das 22h :great:

… ficou mesmo para que horas? 22?

Fica para as 22h, já houve mais um voto e parece ser a hora que não impede ninguém de participar.13 de Outubro 22h

Ainda não está marcado no site da ESPN pois não?

SIGA MIÚDOS

ESTOU A TRABALHAR HOJE MAS VOU TIRAR O DIA PARA ME ACTUALIZAR EM RELAÇÃO A ISTO, VER ROSTERS E CENAS, E DEPOIS VOU CHEGAR AO DRAFT E VOU DINAMITAR COM TUDO

DRAFT DAY MOTHERFUCKERZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

PLANO:

• SACAR SÓ ROOKIES.

BY: TELES

PLANO:

• FICAR COM A 1ST PICK.

BY: PEPINHO

PLANO:

• DESCER DE DIVISÃO

BY: BARBOSA

Visto que já não frequento as festas académicas de Coimbra em virtude de velhice e término de identificação com as mesmas, estarei hoje presente no draft!!!

Prepara-te, [member=9125]Crash Vegas

PLANO:

• SER CAMPEÃO
    BY : ME

:mrgreen:

Ahh! Sódade!

[member=1247]barbosa, ficaste com qual pick?

A equipa do [member=18013]juziel é épica.

E o melhor é que tenho a certeza que foi premeditado.

A Teresa está para o Varandas assim como o C está para o Juziel.

Aqui está!

A vantagem do [member=18013]juziel nos Rebounds e Blocos, haha

Projecções:

O mais incrível dessa projecção - e incrível é dizer pouco -, é o facto de ele não ser último bem último …