PG: Jrue Holiday, Lonzo Ball, Elie Okobo e Patty Mills SG: Devin Booker e Jeremy Lamb SF: Otto Porter Jr. e Mario Hezonja PF: Jerami Grant, DeMarre Carroll e Marcus Morris C: Karl-Anthony Towns, Jarrett Allen e Cody Zeller
Pontos positivos, consegui fazer o draft na totalidade, ao contrário da época passada.
Agora para continuar positivo só falta ninguém se lesionar logo para a época toda no primeiro jogo da época e a minha primeira pick não amue a época toda.
Contudo hoje ao ver a minha equipa até não fiquei triste.
Está bem arranjadinha.
De seguida vi que fui ver a listagem do draft e eu fui o primeiro a escolher e podia estar mt melhor.
PG: D’Angelo Russell;Markelle Fultz; Milos Teodosic SG: Victor Oladipo; Jaylen Brown; Dion Waiters; SF: Kawhi Leonard;Kelly Oubre Jr.; Kyle Korver PF: Blake Griffin; Kristaps Porzingis; C: Nikola Vucevic; Marcin Gortat;JaVale McGee;
Equipa que poderá surpreender pela positiva, acredito que o D’angelo Russel vá fazer uma excelente época assim como o Fultz, Teodosic e o enorme Javale Mcgee.
Porzingis espero que volte rápido, as previsões só apontam para o Natal …
PG: Bledsoe, DJ Augustin, Shai Gilgeous-Alexander SG: Harden, Beal, Eric Gordon, Josh Hart SF: TJ Warren, Jonathon Simmons, PJ Tucker PF: Aminu, Ryan Anderson C: Gobert, Tristan Thompson
Perdi 2/3 jogadores que tinha marcados, 2/3 picks antes que não me fez ficar satisfeito com o draft. Com isso, as posiçõess PF/C são o meu ponto fraco.
Até agora a pick mais baixa que tive foi a sexta há duas épocas, fui buscar o Cousins que era o nono nas projecções.Normalmente não costumo apanhar as primeiras picks no sorteio e esta época também estava longe de imaginar que pudesse apanhar o Durant com a oitava…aconteceu, veremos se corre bem.
Também acho.Eu quando me referi às opções não me estava a referir à minha. :mrgreen:
Tê-lo-ia escolhido até com uma pick mais baixa.Talvez o tivesse preterido apenas em relação ao Giannis, ao Davis e ao Harden.
Até é o meu jogador preferido actualmente.