Não irei conseguir estar presente em principio por motivos profissionais portanto devo ficar com um roster fixe eheh
Também estarei a trabalhar a essa hora. Tentarei no entanto entrar na aplicação no telemóvel. Pode ser que dê para fazer uma pick ou outra…
Já o ano passado entrei no draft já a meio e correu tão bem que acabei por descer de divisão. :lol:
Tá quase, ■■■■■■■ :venia:
As poias andantes da liga lá de cima não se calam… e por aqui está tudo morto?? :think: :think:
Estou a trabalhar, vim dar uma espreitadela. O sorteio das picks é agora não é?
Exacto.
Escolha por pick a 90 segundos.
Vou tentar andar por aqui se o trabalho o permitir…
Lol, ide para o ■■■■■■■!
Your first pick: Round 1, Pick 16
:wall: :wall: :wall:
Adorava essa posição. Sou 11º. Queres trocar?
Desapontado com a posição… Que sa f0d@ e siga!
Não :twisted:
Posso não ter um Harden ou um Giannis mas saco 2 decentes seguidos :mrgreen:
Boa!!! Não consigo abrir a aplicação no telemóvel. Estou farto de fazer mock drafts e nunca me aconteceu. Tinha de ser hoje.
Não :twisted:
Posso não ter um Harden ou um Giannis mas saco 2 decentes seguidos :mrgreen:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
[hr]
Fiquei entalado no meio de 2 fuckers. Não merecia nada disto.
Acho que não posso continuar neste ritmo com o uisque e com as substancias psicoactivas. Tou a no feed na 2ª liga… talvez um prenúncio…
7º a escolher… Não podia ser pior :wall: :wall: :wall:
Deixem um Celtic para mim!!
![]()
Agora aparece-me uma mensagem a dizer que o aparelho não é compatível com esta versão…
[member=6512]DaCunha vai fazer o draft a partir do Santuário de Fátima. Já comprou 14 velas, que representam os 14 jogadores da sua equipa que ele pediu que não se lesionassem …
wtf nao estou na liga?
[member=6512]DaCunha vai fazer o draft a partir do Santuário de Fátima. Já comprou 14 velas, que representam os 14 jogadores da sua equipa que ele pediu que não se lesionassem …
Já estou a rezar para não ficar sem luz ou net, como fiquei no draft da época passada.
wtf nao estou na liga?
Como assim?
Não és o Portimão Irvingistas?
Toca a acordar