Fantasy NBA - 8ª edição - Liga II (2018/2019)

Não irei conseguir estar presente em principio por motivos profissionais portanto devo ficar com um roster fixe eheh

Também estarei a trabalhar a essa hora. Tentarei no entanto entrar na aplicação no telemóvel. Pode ser que dê para fazer uma pick ou outra…
Já o ano passado entrei no draft já a meio e correu tão bem que acabei por descer de divisão. :lol:

Tá quase, ■■■■■■■ :venia:

As poias andantes da liga lá de cima não se calam… e por aqui está tudo morto?? :think: :think:

Estou a trabalhar, vim dar uma espreitadela. O sorteio das picks é agora não é?

Exacto.

Escolha por pick a 90 segundos.

Vou tentar andar por aqui se o trabalho o permitir…

Lol, ide para o ■■■■■■■!

Your first pick: Round 1, Pick 16

:wall: :wall: :wall:

Adorava essa posição. Sou 11º. Queres trocar?

Desapontado com a posição… Que sa f0d@ e siga!

Não :twisted:

Posso não ter um Harden ou um Giannis mas saco 2 decentes seguidos :mrgreen:

Boa!!! Não consigo abrir a aplicação no telemóvel. Estou farto de fazer mock drafts e nunca me aconteceu. Tinha de ser hoje.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

[hr]

Fiquei entalado no meio de 2 fuckers. Não merecia nada disto.

Acho que não posso continuar neste ritmo com o uisque e com as substancias psicoactivas. Tou a no feed na 2ª liga… talvez um prenúncio…

7º a escolher… Não podia ser pior :wall: :wall: :wall:

Deixem um Celtic para mim!! :pray: :pray: :pray:

Agora aparece-me uma mensagem a dizer que o aparelho não é compatível com esta versão…

[member=6512]DaCunha vai fazer o draft a partir do Santuário de Fátima. Já comprou 14 velas, que representam os 14 jogadores da sua equipa que ele pediu que não se lesionassem …

wtf nao estou na liga?

Já estou a rezar para não ficar sem luz ou net, como fiquei no draft da época passada.

Como assim?

Não és o Portimão Irvingistas?

Toca a acordar