Fantasy NBA - 6ª edição - Liga I (2016/2017)

Só para dizer para contarem comigo em 2017. :mrgreen:

Divirtam-se com a tentativa de hegemonia do [member=11128]giz0n, os posts estranhos do [member=1247]barbosa, a virgem ofendida do [member=9125]Crash Vegas, as epic things por parte do [member=14764]KingJames ou a certa e determinada bazófia dos que subiram.

I’m out.

Presente.

Nunca me tinham chamado isso!

#seeyousoon #FairPlay

Pessoal este ano não posso participar.
Iria estar muito ausente, por isso prefiro dar o lugar a alguém que estará mais activo que eu. :mais:

Boa sorte a todos!

Confirmo :great:

É só para não serem sempre as mesmas cenas, mano. #FairPlayinthehouse
Vá, aguenta. Arranja outra pessoa para ires chatear e tal. Um ano não demora.

PS: Com a saída do Tibiuibi, há que tomar decisões. A manutenção de uma pessoa desta liga, beneficiar-me-ia (fui o primeiro elemento abaixo “da linha de água”, se não me engano), mas talvez seja mais justo subir um quinto jogador da segunda liga.

Eu não vou jurar porque já não me lembro da classificação, mas acho que fiquei em 5º lugar na segunda divisão.

:whistle:
#GilVicente
#NãoQueroJogarComORFR

:mrgreen:

A este ritmo lá para Novembro começamos a Fantasy.

Manutenções

[member=11128]giz0n : por confirmar.
[member=14764]KingJames : confirmado.
[member=9125]Crash Vegas : confirmado.
[member=4710]Tibiuibi : desistência.
[member=3869]Urso Chang : confirmado.
[member=700]rebentador : confirmado.
[member=7366]Pep#9 : confirmado.
[member=14691]diogoalvalade88 : confirmado.
[member=4064]iverson : confirmado.
[member=7096]BAD : por confirmar.
[member=11743]tomelio : confirmado.
[member=1247]barbosa: confirmado.

Entradas

[member=6208]Fábio_SCP: confirmado.
[member=8010]Elmatigol: confirmado.
[member=6488]Luis1906: confirmado.
[member=14128]Dark Lord: confirmado.

Faltam apenas duas pessoas confirmarem: [member=11128]giz0n e [member=7096]BAD.

Diria que já se pode começar a criar a Fantasy na ESPN. [member=8619]casdio, como é que isto se faz? :mrgreen:

Falta também decidir como é que se preenche a vaga do [member=4710]Tibiuibi e uma data|hora para o draft. :mais:

quem criou o do ano passado e so repetir :stuck_out_tongue:

Adicionei votação.

Falta então confirmar o giz0n e o Bad. E definir quem ocupa o lugar do Tibiuibi.

Eu apontaria para o melhor dos terceiros classificados. Ou seja, o que obteve melhor pontuação. Tens acesso às classificações, @Smokin’Joe ?

Eu votei dia 16. Mas como estou a trabalhar nos dois dias acaba por ser indiferente…

É-me indiferente o dia. Não vou votar para não estar a influenciar.

PS. O Gi anda meio desaparecido por causa do trabalho, mas acho que se pode contar com ele. Em todo o caso já lhe dei o toque para vir aqui confirmar que participa.

Até que horas, bro ?

Às 21h. Mas dia 16 existe a possibilidade de sair um pouco mais cedo daí o voto.

Se não der paciência, o ano passado ganhei a liga II com um draft quase todo em auto-pick :mrgreen:

Malta, ando com muito menos tempo para andar pelo fórum infelizmente no entanto terei sempre tempo para uma fantasy. Contem cmg.

Dia 16 deve ser dia de ir ver o Grande Gafanha contra os fruteiros!! Acho que não vai dar para o draft!! A nao ser q o jogo seja à tarde! :grin:

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Quais são as opções !?

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Não bro… Acho que é impossível agora… Mas tenho quase a certeza que fiquei em 5º, porque fiquei fodido de ter ficado quase em lugar de subida

:mais:

Dia 16.

Diria que dia 9, a 20 dias (?) do inicio da temporada é demasiado tempo de antecedência.

[hr]

Houve há uns anos uma situação idêntica à do [member=4710]Tibiuibi, não houve?

É que se houver é só utilizar o mesmo critério e eu creio que subiu (mais) um da Liga II.

[hr]

[member=1247]barbosa, sim tens razão, fui eu(5º classificado) quem subiu da Liga II por alguém ter desistido na I.