Se já existiu um caso igual no passado e foi resolvido com a subida do melhor classificado da Liga II, parece-me que não existem dúvidas. Ainda que gostasse de estar mais um ano a implorar o [member=15663]LisbonLions para me dar o Towns … :twisted:
Vejam-me se já conseguem ter acesso à Liga e às vossas equipas, o pessoal do ano passado. Fiz isto um bocado às 3 pancadas, geralmente não sou eu que abro isto.
Liga “diária” aberta ao mundo (sem League Manager e onde qualquer pessoa pode participar) e que nada tem a ver com o nosso grupo aqui. Sintam-se à vontade para participar.
Se tivermos elementos suficientes o draft é já amanhã à meia-noite.
Se tiver de ser adiado por falta de equipas, logo se vê a nova data.
Scoring Type: Rotisserie
Player Universe: All NBA Players
Teams in League: 14
Roster Size: 14 (6 starters, 8 bench, 4 IR)
Players (6): PG, SG, SF, PF, C, UTIL
Bench (12): BE, BE, BE, BE, BE, BE, BE, BE, IR, IR, IR, IR
Stat Categories: 9
PTS, BLK, STL, AST, REB, TO, 3PM, FG%, FT%
Draft Type: Snake (sorteio automatico por parte do jogo uma hora ou coisa assim antes da hora)
Draft Date: October 4, 2016 7:00 PM ET
Ainda faltam 1 pessoa enviar-me o Mail para fazer o convite ([member=8010]Elmatigol). E falta o [member=15663]LisbonLions ir ao My Team e selecionar “Leave League”. Porque eu para adicionar o @Smokin’Joe preciso dessa vaga. E sendo ele League Manager também não dá para remover a equipa, só o próprio.
Só por isso é que ainda não alterei as cenas do draft.
Votado pela maioria. Mas também faz mais sentido. Porque dia 9 já é muito em cima. Podemos é marcar para as 22 ou assim, para aqueles casos como o do Luís, que trabalha.