[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga II

[size=11pt]Vou dar uma oportunidade a todos os meus atletas e é com eles que vou atacar a promoção.

PG: Teague
SG: Oladipo
SF: Dudley
PF: LaMarcus Aldridge
C: Al Jeff

G: Lowry
F: Duncan

UTIL: Kevin Martin
UTIL: JJ Redick
UTIL: Reggie Jackson

Bench: Luke Ridnour
Bench: Fournier
Bench: Ray Allen
Bench: Perkins
[/size]

[hr]

Apenas negoceio um pacote de Dudley + JJ Redick/ Ray Allen por um outro SF, até porque preciso de arranjar espaço para um miúdo que está na free Agency. :shhh:

Ele não voltou atrás… vou agora ver e vejo os jogadores todos na waiver… (e alguns bem bons) :wall: Só deixou o Deron e o Dirk no roster lol

Não vale a pena irem-nos buscar. Se já os pediram, cancelem para não perder o lugar na waiver list. Os LM’s que metam os jogadores na equipa do Val30 outra vez :great:

Sim senhor, que bela atitude. :clap: :clap:

Mas é assim que se vai aprendendo.

Pedimos que não vão à pesca dos jogadores que ele dropou. Se ele não quiser voltar a pegar na equipa, os jogadores vão ser colocados e vão ficar lá inactivos.

O ano passado foi dos mais ativos da liga, este ano tem esta atitude :inde:

Vamos ver se volta a atrás.

Feito :great:

Também já meti todos os jogadores no Bench. Veremos se o Val30 voltará atrás ou não…

Ele estava bêbedo, quase de certeza :mrgreen:

Preciso de assistências e pontos pessoal e estou disponivel para despachar qualquer 1 :lol:

PG: Ricky Rubio
SG: Gordon Hayward
SF: Tobias Harris
PF: Serge Ibaka
C: Nikola Vucevic

G: Eric Bledsoe
F: Enes Kanter

UTIL: Caron Butler
UTIL: Manu Ginobili
UTIL: Brandon Knight

Bench: Samuel Dalembert
Bench: Lance Stephenson
Bench: Al Harrington
Bench: Marcus Thornton

[hr]
À primeira vista diria que preciso de triplos e um gajo que passa a vida na linha de lance livre (com aproveitamento 8)). Aliás foi isso que coloquei no meu trading block.
Em principio só não troco Ibaka e Rubio mas tudo tem um preço. :twisted:

PG: Kemba Walker
SG: Paul George
SF: Tyreke Evans
PF: Kevin Garnett
C: Al Horford

G: Jamal Crawford
F: Shawn Marion

UTIL: Spencer Hawes
UTIL: Otto Porter Jr.
UTIL: Brandan Wright

Bench: Trevor Ariza
Bench: Kirk Hinrich
Bench: Emeka Okafor (Entretanto já o meti na IR)
Bench: MarShon Brooks (Entretanto já o meti na Waive)

Os últimos 5 foram escolha automática visto que, infelizmente, surgiu um imprevisto e tive que abandonar o draft. De resto, estou contente com as escolhas que fiz, que venha a época com os jogos e com as trocas :twisted: :mrgreen:

Portanto, tal como o ano passado, estarei disponível para ouvir qualquer proposta. Neste momento, como meti na trading block, estou a precisar de um PG (preciso de assists) e, talvez, de um PF, que dê blocks.

Eish, realmente tens alguma razão…

Fiquei enojado quando vi lá o Jason Richardson, o Steve Blake, o Delfino, o Devin Harris e o Glen Davis que nem pensei em como podia estar a desvirtuar a liga. Peço imensa desculpa pela minha atitude e peço ao LM que volte a meter os players no meu roster :great: Roster que continuo a odiar, de qualquer maneira…

Peço mesmo desculpa.

Al Harrington? :twisted:

Feito :great: (Mas quero uma comissão :twisted:)

[hr]

:lol: Tenta outro :mrgreen:

Edit: Mais a sério, secalhar vou querer de ti outro jogador mas mais virado para os lados de PG. Tens pm :great:

Se avançar para outro dos meus PF’s tem de ser pelo Paul George. :inde: 8)

[hr]

Pessoal agora um pouco mais a sério … Não fiquem chateados se eventualmente receberem alguma proposta minha que considerem insultuosa :twisted: é que tenho a tendência de valorizar muito os meus jogadores e depois nunca consigo ser justo à primeira :lol:

Obrigado e, mais uma vez, peço desculpa!

@LisbonLions já respondi à pm. :great:

Já vi e já respondi também, obrigado :great:

:great: :clap:

Val30: se beber, não venha à net :mrgreen:

:arrow: :mrgreen:

Olhando para o meu plantel diria que os unicos que não troco são: Westbrook(só se for pelo Rose! :mrgreen: ), Love e Noah. Os restantes estão disponiveis.