[size=11pt]Vou dar uma oportunidade a todos os meus atletas e é com eles que vou atacar a promoção.
PG: Teague SG: Oladipo SF: Dudley PF: LaMarcus Aldridge C: Al Jeff
G: Lowry F: Duncan
UTIL: Kevin Martin UTIL: JJ Redick UTIL: Reggie Jackson
Bench: Luke Ridnour Bench: Fournier Bench: Ray Allen Bench: Perkins
[/size]
[hr]
Apenas negoceio um pacote de Dudley + JJ Redick/ Ray Allen por um outro SF, até porque preciso de arranjar espaço para um miúdo que está na free Agency. :shhh:
Não vale a pena irem-nos buscar. Se já os pediram, cancelem para não perder o lugar na waiver list. Os LM’s que metam os jogadores na equipa do Val30 outra vez :great:
Pedimos que não vão à pesca dos jogadores que ele dropou. Se ele não quiser voltar a pegar na equipa, os jogadores vão ser colocados e vão ficar lá inactivos.
PG: Ricky Rubio SG: Gordon Hayward SF: Tobias Harris PF: Serge Ibaka C: Nikola Vucevic
G: Eric Bledsoe F: Enes Kanter
UTIL: Caron Butler UTIL: Manu Ginobili UTIL: Brandon Knight
Bench: Samuel Dalembert Bench: Lance Stephenson Bench: Al Harrington Bench: Marcus Thornton
[hr]
À primeira vista diria que preciso de triplos e um gajo que passa a vida na linha de lance livre (com aproveitamento 8)). Aliás foi isso que coloquei no meu trading block.
Em principio só não troco Ibaka e Rubio mas tudo tem um preço. :twisted:
PG: Kemba Walker
SG: Paul George
SF: Tyreke Evans
PF: Kevin Garnett
C: Al Horford
G: Jamal Crawford
F: Shawn Marion
UTIL: Spencer Hawes
UTIL: Otto Porter Jr.
UTIL: Brandan Wright
Bench: Trevor Ariza
Bench: Kirk Hinrich
Bench: Emeka Okafor (Entretanto já o meti na IR)
Bench: MarShon Brooks (Entretanto já o meti na Waive)
Os últimos 5 foram escolha automática visto que, infelizmente, surgiu um imprevisto e tive que abandonar o draft. De resto, estou contente com as escolhas que fiz, que venha a época com os jogos e com as trocas :twisted: :mrgreen:
Portanto, tal como o ano passado, estarei disponível para ouvir qualquer proposta. Neste momento, como meti na trading block, estou a precisar de um PG (preciso de assists) e, talvez, de um PF, que dê blocks.
Fiquei enojado quando vi lá o Jason Richardson, o Steve Blake, o Delfino, o Devin Harris e o Glen Davis que nem pensei em como podia estar a desvirtuar a liga. Peço imensa desculpa pela minha atitude e peço ao LM que volte a meter os players no meu roster :great: Roster que continuo a odiar, de qualquer maneira…
Se avançar para outro dos meus PF’s tem de ser pelo Paul George. :inde: 8)
[hr]
Pessoal agora um pouco mais a sério … Não fiquem chateados se eventualmente receberem alguma proposta minha que considerem insultuosa :twisted: é que tenho a tendência de valorizar muito os meus jogadores e depois nunca consigo ser justo à primeira :lol:
Olhando para o meu plantel diria que os unicos que não troco são: Westbrook(só se for pelo Rose! :mrgreen: ), Love e Noah. Os restantes estão disponiveis.