Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Claro, os League Managers mantêm poder de veto. E podem intervir num Jokic por DeAndre, no resto devem ser os participantes a aprovar ou a vetar.
Os 3 ou 4 dias para votar é apenas para incentivar a participação de todos. É preferível esperar mais pelos brinquedos novos do que passadas 4 horas ter uma trade vetada por 4 pessoas alheias à mesma.

Completamente contra a intervenção dos LM nas trades. Mas somos crianças ou somos gente crescida?
Nada pessoal contra a tua opinião my friend, mas foda-se, ao ponto que isto chegou.

Dá. Ao atingir os votos necessários para a aprovação a trade processa automaticamente ou os LM aprovam a mesma.

1 Curtiu

Não tem a ver com o dar a mão às crianças :stuck_out_tongue: Era mais naquela de evitar combinações.

Sei que até hoje não aconteceu mas como vai subindo e descendo pessoal da 2ª vão aparecendo pessoas novas que não “conhecemos”. Seria só para essas situações e não para trocas de Oladipos por Thaddeus Young hint

ps. offtopic, reparei agora que és o rei da %FG. Não estás interessado em construir uma casa? Dá uma olhadela aqui pela minha loja, tenho tijolada da boa!! :rofl:

ps2. antes que pensem “este gajo não faz nada, anda aqui sempre a comentar e o carai” o meu trabalho é por acesso remoto então estou à 1 ano em casa em teletrabalho. Tenho tempo e à vontade para estar a trabalhar num portátil e a mandar postas no pessoal :wink:

Uma nota, e até já o escrevi várias vezes ao longo dos anos:
Não me choca em nada que alguém, ou vários, vetem uma trade por sentirem/acharem que os vai prejudicar na classificação. Nunca o fiz, mas não me faz confusão nenhuma. É o jogo e até é um dado interessante.
Agora a parvalheira que se passa esta época é outra coisa totalmente diferente.

Uma espécie de solução, que era uma estupidez, mas é o que temos, é as trades serem em votação publica aqui no tópico.

Edit: Mas repito, reitero, isto:

1 Curtiu

Ninguém tem nada a ver com isso. Cada um sabe da sua vida e naquilo que quer e/ou pode e/ou gosta de gastar o seu tempo.

Daqui a pouco parece que estamos no tópico do BdC ou do Varandas e ainda te chamam avençado da fantasy :joy:

Trades em votação pública teria vantagens e desvantagens mas pelo menos obrigaria o pessoal a ter de argumentar porque não concorda. Ainda assim acho que bastava a solução dos 50% porque a necessidade de argumentar é um bocado irrelevante porque se estamos a falar de trocas em que alguém acha que a diferença de valor entre jogadores é 2 ou 3 rondas ou mesmo 4 não acho ainda que seja “vetável”.
Uma troca que me surpreendeu bastante por exemplo ter passado dada a diferença de rondas e a expectativa inicial foi a do Bazley-Cov onde se o Cov voltasse à normalidade da sua carreira aconteceria o que acabou por acontecer onde é um gajo TOP 50/70 pior dos casos. Poderiam argumentar que seria “vetável”? Claro pelo que acabei de dizer mas será que isso é uma razão para vetarmos trades? Saber negociar e tomar riscos também faz parte de ser um GM na NBA e na Fantasy que tenta emular isso mesmo tem de fazer parte também. Fico lixado com algumas trocas que vejo? Fico, umas porque melhoram substancialmente um oponente directo (na minha análise) outras porque pura e simplesmente acho que fiz propostas melhores que foram recusadas. Se acho que deviam ser vetadas? Claro porque estou lixado. Se as veto? Não porque não concordo com isso.

Esta época houve apenas 2 trades em que acho que podia ter votado contra e foram as 2 com o Oladipo. O que significa isto? Que o seu owner está farto dele e que aparentemente todos os restantes estao com algum receio e não querem mandar mais que 2 gajos de fim de banco. Nenhum de nós queria meter o pescoço de fora pelo Oladipo. Se com o Kyle Anderson+Payton continuo a achar que seria bastante desiquilibrado, já pelo Thaddeus achei também que era uma troca bastante má e a verdade é que estava enganado. O Young manteve durante bastante tempo muito bons valores (em queda só mais recentemente e curiosamente o Oladipo está em subida) e se calhar tinha ficado melhor servido do que quando acabou por ficar com o Wendell Carter.

Ou seja mesmo que a maioria de nós partilhe de uma opinião não significa que a mesma esteja correcta. Espero que isto esteja tudo decidido e finalizado aquando do arranque da proxima para evitar mau estar.

1 Curtiu

Não edito o post em cima porque já era uma mensagem muito grande mas fica aqui o comentário:

Que merda de trade foi esta do Delon? Fico contente porque tenho ali o Killian mas que raio está Sacramento a fazer? Só se for despachar o Hield ainda assim, 2 picks pelo Delon para que?

Para me ■■■■■ mais um bocadinho, no espaço de dias perco dois bases titulares, LaMelo por lesão e agora o Delon por ser trocado.

1 Curtiu

O Delon era expectável que fosse trocado, agora nunca pensei que fosse para uma situação tão má. Epa se o Hield for trocado não será horrível, será o primeiro Guard a sair do banco e deverá ter 25m com a 2nd unit.

Agora se o Hield fica é bosta.

Edit - Javali McGee para Denver. Não tem impacto diria, ganham um suplente para o Jokic que não tinham.

Bem primeiro “rombo” no Ju e upgrade para o Pep. Eu acho que fico sensivelmente na mesma, se calhar perco um pouco de pontos mas ganho eficiencia.

Vuc nos Bulls e Wendell Carter em Orlando.

dass que boost no Wendell. Mati este não é o teu ano.

Eu voto por 50% menos um jogador e por período de 48h!

Grande merda agora que as trades vao aquecer vou ter de sair e não vou apanhar as poucas migalhas que fiquem!

LOL que merda

aposto que quando trocar o Boucher o Nick Nurse o transforma em starter e a fazer 30minutos por jogo

Fournier para os Celtics. Why?

Troquem lá o Plumlee carai. UNLEASH STEWART.

Gordon nos Nuggets… Afinal em vez de ficar sem valor nuns celtics vai para uns Nuggets onde vai continuar a ser top60 bem fácil.

Afinal sempre houve quem desse mais que um Dillon Brooks :sob:

Pois foi. Só espero que um Lowry desta vida não caia em Miluawakee haha

Dia agitado para a FA desta liga.

Perdedores não sei mas parece-me que o grande vencedor das trades foi o Pep.

Eu acho que fiquei na mesma. Depois de Detroit trocar Delon tive tantas esperanças que trocassem o Plumlee…Super Stewart até ao fim. Assim olha, vai ajudando com a %FG e uns pózinhos de stats defensivas. Podia ter sido o Christian Wood do ano passado :frowning: