Acho que só perto da hora é que se vai saber a ordem de escolhas.
Na minha opinião pessoal, o melhor lugar deve ser o 10º. Pelo menos consegue apanhar sempre picks razoáveis (pelo menos) e não precisa de ficar com o lixo que os outros deixam
Acho que só perto da hora é que se vai saber a ordem de escolhas.
Na minha opinião pessoal, o melhor lugar deve ser o 10º. Pelo menos consegue apanhar sempre picks razoáveis (pelo menos) e não precisa de ficar com o lixo que os outros deixam
A mim, só interessa os 1ºs 50 preenchidos.
1ºs 10 PG, SG, SF, PF e C…o resto acaba por ser irrelevante.
Na teoria sim, mas na prática não sei bem dizer. É que por um lado os primeiros vão buscar jogadores de top e os últimos têm oportunidade de escolher dois gajos bons antes dos outros. Acho muito equilibrado este tipo de draft.
A mim, só interessa os 1ºs 50 preenchidos.
1ºs 10 PG, SG, SF, PF e C…o resto acaba por ser irrelevante.
Eu escolhi 20 de cada posiçao
SL
Afinal ainda há lugares?
Então e o pessoal que (ainda) não sabe que a data alterou e que não colocou o Draft automático … o que acontece ? :think:
Quem é que se inscreveu agora à ultima da hora ![]()
ps: Alentejo sleepers ? :lol: Lindo :lol:
:mrgreen:
Afinal ainda há lugares?
Acho que já está cheio :inde:
Mas é melhor o @casdio confirmar essa situaçao
Só nao queria que ficasses sem resposta :great:
SL
Quem é que se inscreveu agora à ultima da hora
ps: Alentejo sleepers ? :lol: Lindo :lol:
:mrgreen:
Não prometo jogar com um pace demasiado baixo! ![]()
Por exemplo se eu tiver na lista 10 pg e nenhum deles foi escolhido será que vem os 10 para mim? Ou seleccionam 2 ou 3 e passam para a posição seguinte? Desculpem se é uma pergunta estúpida mas nunca joguei isto :mrgreen:
Quanto tempo dura, mais ou menos, o draft?
Entre 15 a 20 minutos?
Deve demorar mais…
SL
Por exemplo se eu tiver na lista 10 pg e nenhum deles foi escolhido será que vem os 10 para mim? Ou seleccionam 2 ou 3 e passam para a posição seguinte? Desculpem se é uma pergunta estúpida mas nunca joguei isto :mrgreen:
No “Edit Autopick Strategy” podes definir o máximo de jogadores por posição que queres e quais as posições que queres escolher primeiro.
Greendevil:
No “Edit Autopick Strategy” podes definir o máximo de jogadores por posição que queres e quais as posições que queres escolher primeiro.
Ah já vi muito obrigado :mrgreen:
As 21 é mto apertado pra mim…vou fazer a lista e tentar estar presente mas vai ser dificil…
como e’ que funciona com a auto pick? estamos sujeitos a ficar com 4 ou 5 bases e 0 postes, por ex?
como é que fazem a lista?
As minhas escolhas vão depender do método de pontuação ao qual ainda ninguém respondeu… ninguém faz ideia? lol
Tens que ir à tua equipa e depois tem lá uma opção a azul do género “edit list” ou assim!
Tens que ir à tua equipa e depois tem lá uma opção a azul do género “edit list” ou assim!
Não encontro ??? não é a watch list, pois não?
Acho mal é não haver limite de jogadores por posição, apenas para os C’s.