Rose Rose Rose Rose >:D
O melhor a fazer é toda a gente ir fazendo 1 lista com os jogadores que quer… caso não possa estar presente o draft é feito de acordo com aquilo que a malta escolhe!
Rose Rose Rose Rose >:D
O melhor a fazer é toda a gente ir fazendo 1 lista com os jogadores que quer… caso não possa estar presente o draft é feito de acordo com aquilo que a malta escolhe!
Mas fazer a lista onde?
Mais uma duvida: Existe tecto salarial?
SL
Penso que não existe tecto salarial pois isso iria condicionar muito as escolhas, e ia dar muito trabalho a contabilizar…
A lista é feita, creio eu, directamente no link da espn para a liga do fórum!
Já me inscrevi…
Não percebi ainda como se faz a lista que já falaram aqui para o draft.
Não percebi ainda como se faz a lista que já falaram aqui para o draft.
:arrow:
Tambem andei la a procura e não me entendi com aquilo.
tenho dúvidas:
Tem de se escolher 1 pg, 1 sg, 1 sf, 1 pf, e 1 c, ou podem ser uns quantos da mesma posição?
Tens que escolher, no mínimo, 1 para cada posição. Só para C é que tens um limite máximo de 4.
Há limite de jogadores por clube, ou podemos escolher tipo 3, da mesma equipa?Acho que não há limite. Podes escolher 13 do mesmo clube se quiseres.
A escolha dos jogadores, é feita no site? Só podemos escolher, depois do nosso antecessor escolher, ou podemos deixar predefinida uma ordem?Para quem estiver online no momento do draft, a escolha só e feita depois dos outros escolherem. Cada um tem a sua vez para escolher, com a duração de 90seg.
Para quem não puder estar online, pode definir a forma de escolha de jogadores aqui:
“My Team”->Edit autopick strategy (está ao lado da camisola da equipa)
Quanto à lista de jogadores, sei que dá para definir uma na janela do draft. Não sei é como chegar a essa janela…
P.s: ainda não consegui meter a votação. Vou pedir a um mod para o fazer
Acho que já encontrei o sítio para fazer a lista de jogadores.
Segundo isto: http://games.espn.go.com/fba/resources/help/faq?name=how-do-i-update-my-draft-list, têm que ir a “My team” → “Edit Pre-Draft Player Rankings” e alterar essa lista de jogadores.
A lista padrão tem o K.Durant, LeBron e C.Paul como 1º, 2º e 3º respetivamente. Para alterar a ordem, basta arrastar os jgoadores para a posição pretendida.
Pelo que percebi, o draft automático vai seguir essa lista e tentar adicionar os jogadores à vossa equipa consoante a disponibilidade que houver.
edit: para alterar a data e hora do draft é preciso um voto positivo de 11 equipas (pelas regras da fantasy). Por isso estejam atentos para ir passar a alteração caso seja necessário…
Quando/como é que sabe quem é a equipa que escolhe primeiro ?
Eu calculo estar " On " à hora do draft … mesmo assim , se eu editar agora a " strategy line " só colocando o James em primeiro , tenho mais possibilidades de ficar com ele ? :inde: :
:mrgreen:
[mod]A pedido do casdio, votação adicionada! :great:[/mod]
Quando/como é que sabe quem é a equipa que escolhe primeiro ?
Eu calculo estar " On " à hora do draft … mesmo assim , se eu editar agora a " strategy line " só colocando o James em primeiro , tenho mais possibilidades de ficar com ele ? :inde: :
:mrgreen:
Acho que só se sabe a ordem das equipas quando o draft começar.
Quanto à 2ª pergunta, não. Se meteres o James em 1º lugar, o sistema vai tentar ir buscar o James quando for a tua vez. Se ele não estiver disponível (outra equipa já pegou nele), tenta o nº2 da lista. Se também não der, tenta o 3º e por aí fora…
@Pedro 1906: obrigado :great:
Ah , ok :great:
Estou a contar que os " hatters " ( :mrgreen: :twisted: ) continuem " hatters " e o deixem para os " lovers " , então :idea: ;D
Bem seguindo aqui as dicas, acho que já pré defini o meu draft.
É necessário mais alguma coisa?
É que duvido que consiga estar on line na altura do draft.
SL
Bem seguindo aqui as dicas, acho que já pré defini o meu draft.
É necessário mais alguma coisa?
É que duvido que consiga estar on line na altura do draft.SL
Acho que não. Depois do draft só mesmo quando a liga começar
Como é que são as pontuações?
Votei 23 mas se for a 19 penso que também posso estar on à hora do draft
Eu tenho Draft pela primeira vez hoje às 3h da manhã noutra liga. A ver se arranjo uma equipa suficiente para ir ao playoff.
Como é que são as pontuações?
Também gostava de saber.
Outra questão, isto é só para a fase regular, certo?
Dia 19 e 23 estão empatados.
Quem não votou que o faça sff, para decidirmos o dia do draft
Visto que isto está empatado (dia 19 e 23) e que dia 23 é uma 6ª e já houve várias pessoas a pedir para não ser numa 6ª, vou propor a alteração da data do draft para dia 19 (amanhã) às 21h00. Para esta alteração ocorrer, é preciso 11 votos positivos dos jogadores da liga (11 em 20).
Para votar, vão a League->Referenda e escolham a data no “Draft Date”. Se não quiserem que o draft seja amanhã, podem votar noutra data. No entanto, tenham em atenção que são precisos 11 votos favoráveis. Ou seja, se cada um vota numa data diferente, nada é alterado (e fica para dia 22/12 às 21h00, data atual)