dia 23 pode toda a gente?
@casdio, abre uma votação. :mrgreen: :great:
Estou a ver que te tenho de ensinar a mexer com estes NBA Lovers. :twisted: :lol:
É que eles são todos preguiçosos [ :lol:] por isso mete uma votação com dia 20, 22, 23, 26 e 27 e vê qual é que tem mais (!). É que uma data nunca irá agradar a todos, tem de agradar é ao maior número. :arrow:
[hr]
[hr]
… eu devo desistir a meio - devido ás apostas da NBA que já me roubam imenso tempo - por isso, não se preocupem, vai haver lugar para todos, estejam descansados! :mais:
Posso :great:
Já agora em que site é a fantasy league?
Mas dia 26 e 27 a liga já começou…
Vou abrir votação para dia 20, 22 e 23
edit: @barbosa: abre tu que eu nao sei xD
Antes de mais, parabens pela iniciativa Estou-te agredecido :great:
Quanto ao roster, alinho mais nos 8+2 até porque irá facilitar as contas.
Quanto ao draft, preferia que pudéssemos repetir jogadores, sendo que acho essencial é:
- Respeitar um cap limit para o roster
- Não repetir jogadores da mesma equipa
PS: Já agora, e espero que não me levem a mal, mas acho que se deveria dar prioridade a quem acompanha regularmente a NBA, para garantir um maior nível de competitividade.
PPS: O draft, pelos modos propostos será por picks? Tendo em conta que somos 20, é possível garantir que todos cá estaremos a horas? Não demorará demasiado tempo a escolha dos 260 jogadores (+/-?)? É que pessoalmente, conheço bem apenas uns 100 jogadores.
Se ainda for a tempo, também gostava de alinhar!
Estou entusiasmado :dance:
Tenho duas dúvidas:
-se escolhermos o tal plantel de 8 + 2, e se nesse dia só tivermos 2 jogadores que joguem, só pontuamos dois certo? Neste prisma, não seria melhor, os 10 + 3, porque assim, é quase garantido, que pelo menos 5 joguem por dia, mesmo sendo jogadores mais fracos.
-Os + 2 ou + 3 de suplentes, não pontuam mesmo que joguem? Ou o facto de estarem nos suplentes, não tem interferência?
-
Sim, nesse aspecto é melhor os 10+3. Não me lembrei.
-
Os suplentes nunca contam para a pontuação. A não ser que haja lesões nos outros 10 acho eu…
Quanto ao draft, preferia que pudéssemos repetir jogadores, sendo que acho essencial é: - Respeitar um cap limit para o roster - Não repetir jogadores da mesma equipaMas aí tirava a piada do Draft e também a piada das trades. Pessoalmente, prefiro fazer um draft e cada um escolhe jogadores diferentes.
Eu aceito isso. A minha sugestão apenas vai ao encontro da questão do cap salary dos nossos rosters e também da dificuldade que será as picks no draft quando a maioria não conhece (tal como eu) mais de 100/1** jogadores (supondo não repetição, e como referias, estamos a falar de escolhermos ao todo, entre 200 a 290, em caso de +3)
Já surgiu esse dilema nas apostas do ciclismo, e quem participou no mesmo, sabe bem a dificuldade que é o pessoal também estar ON ao mesmo tempo.
Fixando um cap salary de 60/70M (de acordo com o que recebem na realidade e é publico), cada um montaria o seu roster com minimo de 10, e até 13 atletas, com o limite de um jogador por equipa.
Pergunta basica :mrgreen:: O registo é feito no site da Nba?
SL
Também prefiro um draft com jogadores diferentes para cada um :great:
Epá eu não percebo nada destas cenas . Marque-se o dia , diga-se o que se tem a fazer e bam bora :exclaim:
( o que eu gostava mesmo era ficar com o James … )
também sou a favor de não se poder repetir jogadores, e essa ideia da ordem invertida (se num é o 1ª, no outro é o ultimo etc) agrada-me bastante, e torna isto mais competitivo.
Digam-me lá então o que faz quem não conseguir cá estar à hora do draft ou que tenha de sair a meio do mesmo?
Eu já tou como o James, o que eu quero é ficar com o Rose.
PS: Cedo a minha 1ª e 7ª pick em troca do Rose (caso avance o esquema sugerido pelo @casdio)
Digam-me lá então o que faz quem não conseguir cá estar à hora do draft ou que tenha de sair a meio do mesmo?Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=42102.0#ixzz1giHFEEF9
Podes definir para fazer o draft automaticamente. Metes a lista de jogadores que queres e ele escolhe-os automaticamente (caso estejam disponíveis).
Exemplo:
Metes o LeBron, Rose, Kobe… Quando chegar a tua vez, o sistema vai escolher o LeBron. Se não estiver disponível, tenta o Rose. Se também não der, tenta o Kobe. Se não der, tenta o seguinte…
Vou criar a liga e ja ca meto o link
E que tal começar já o draft? Assim temos mais tempo…
Tens limite de tempo para escolher o teu jogador (90seg).
Só para finalizar, dá para meter um X número de equipas para vetar uma trade. Isto é porreiro pq impede que 2 gajos estejam feitos e a fazer negócios só para beneficiar 1 deles.
A pergunta é: defino o X a quanto? O padrão é 4, mas acho que é pouco visto sermos 20 equipas. A minha sugestão é meter 10 equipas e passa a funcionar por maioria…
Acho que é possivel criar já uma lista para o draft, não sendo preciso estar presente na altura em que ocorrerá… o que facilita muito porque é impossível que toda a gente possa à mesma data/hora!
muito bom trabalho casdio! :great:
Isso seria o ideal :great:
SL
http://games.espn.go.com/fba/tools/join?leagueId=154821 ← link para a fantasy
Pass: sporting1512