[center]
http://www.sportingfantasymanager.com//pt/[/center]
Alguém joga? É uma (aparente) nova funcionalidade divulgada na página de facebook do clube.
[center]
http://www.sportingfantasymanager.com//pt/[/center]
Alguém joga? É uma (aparente) nova funcionalidade divulgada na página de facebook do clube.
Metam os nossos dirigentes a jogar isso para ver se aprendem como se gere um clube! :whistle: :whistle: :whistle:
Tenho no Ipad à uma semana +/-, penso ser novo pois já havia de vários clubes mundiais mas nunca tinha encontrado a nossa
É só comigo que esta aplicação não funciona? Uso o Chrome.
Nops, a mim também não funciona.
Também uso o Chrome e não tenho qualquer problema.
Boa … na época passada cheguei a jogar o do Real Madrid no facebook, e já tinha reparado que também os lamps tinham a sua versão.
Agora tem do Sporting :dance:
e serão precisos amigos para jogar isso?
Como posso usar isso atraves do meu galaxy s2?
Já jogo através do Facebook. Nunca tinha experimentado algo parecido. Criei eu próprio um plantel. O meu onze:
Bernd Leno
Azpilicueta Victor Ruíz Nastasic Alex Sandro
Izmailov Thiago Alcântara James
André Carrillo Papiss Cissé El Sharaawy
Faz falta não haver para Android.
"Com o Sporting Fantasy Manager poderás mostrar que também és um grande Manager como o Ricardo Sá Pinto:"^-^
Essa frase agora … :wall:
Jogo, estou em nivel 5 lol, e tenho uma boa equipa!
Descobri este jogo quando vi este tópico, ou seja a apenas 3 dias … neste momento estou no nivel 4
Até agora pelo que vim tem a sua piada… mais logo coloco aqui o 11 que de momento estou a usar ;D
Não fui lá mais :mrgreen:
Aqui fica o meu 11: 3-5-2
GR - Beto
Defesas - Miguel Lopes, David Luiz, Alex Sandro
Médios - Ruben Micael. James Rodriguez, Fito Rinaudo, Izmailov, Ruben Amorim
Avançados - Zakarias Labyad, Jackson Martinez
A ver como me safo nisto…
EDIT. Só dá para jogar através do Facebook ou Iphone??
Vi isto hoje e queria ver se era alguma coisa engraçada, mas isto no Chrome aparece-me tudo meio estranho não sei porquê…
Mais alguém com o mesmo problema e sabem resolver isto? ^-^
Tenho o mesmo problema…