Ui…Mesmo vivendo e sendo de longe de Lisboa ou Porto, já muita gente me passou pelos olhos e mãos/cara.
Recentemente estive em Redondo, aquando da festa da tvi, e estive com o António (o vaqueiro da casa dos Segredos), a Ruth Marlene, a Ágatha, a Cristina Ferreira, o José Carlos Pereira, o Nuno Eiró, as Taiti e o Nuno Guerreiro.
No dia 26 de Março de 2008 vi a Aurea no C.C. Vasco da Gama.
À cerca de 3 anos vi no C.C. Vasco da Gama a Diana Monteiro (a quem tive o prazer de lhe abrir a porta de entrada :lol:), a loirinha das Just Girls, e vi o Grimi, a comprar um colar de ouro para a belissima namorada. Aliás, vi e fui interromper a compra, para lhe desejar melhoras, já que foi na época em que ele esteve lesionado no final da mesma (salvo erro a época em que esteve por empréstimo).
Em 2005 fui visitar o nosso Estádio e estive com todos os jogadores do Sporting CP, pois tinham estado a treinar e nós tivemos a oportunidade de estar com eles à saída do estádio, no Hall Vip.
O ano passado estive em Évora a falar com Paulo Bento, ao qual agradeci tudo o que fez pelo nosso clube, e que deveria voltar daqui a um tempo. Foi naquela época em que todos o apontavam ao fccorruptos. Eu perguntei-lhe se havia alguma coisa, e ele garantiu-me que não. Que não iria para nenhum grande, e que estava eternamente grato ao Sporting CP!
Estive, no mesmo dia, com Leonel Pontes.
Estive em vários programas, com José Carlos Malato, Jorge Gabriel, Serenella Andrade, João Baião, Silvia Alberto e todo elenco da última Operação Triunfo.
Tanto em Évora, por alturas do S.João de 2010, como em Portimão, quando a série Morangos com Açúcar foi lá gravado, vi vários actores da mesma.
Para começar já entrevistei o Carlos Paredes na Sala VIP de Alvalade.
Depois de famosos vi: Jesualdo Ferreira e a sua mulher, Vítor de Sousa, Bárbara Guimarães, Lili Caneças, Geraldo Alves, Diogo Valsassina, Rui Pêgo, Diana Bouça-Nova, Martim Vicente [estes 4 últimos no sudoeste ontem], Rui Costa [dir. desportivo dos lamps], JP Simões e provavelmente mais, mas não me lembro.
Pois é, quando era mais novo vi a Bárbara Guimarães e ela cumprimentou-me e também já estive com o Valsassina ao meu lado num concerto (Megadeth&Slayer). Muito medricas o gajo. Eu sou mais novo e mais baixo que o gajo e fui mais vezes ao moche que ele.
Dada a natureza do meu anterior local de trabalho não posso dizer nomes (tudo homens) mas, são imensos … principalmente ligados ao futebol (desde jogadores, passando por dirigentes, etc … e não apenas de cá) mas também alguns cantores quando vinham cá à madeira.
Não só vi, como cumprimentei e, até sanei algumas situações em favor de alguns.
diana chaves (x2), Cláudia vieira e o namorado, o luís oliveira (?) do top+, ricardo araujo pereira, aquele paneleiro betinho que aparece no debate da merdatv mas só o reconheci horas depois, vanessa oliveira, júlia pinheiro, claudio ramos, joaquim gomes o ciclista, etc…e vejo todos os anos o último macho latino zezé camarinha na praia da rocha no verão 8)
EDIT: vi o Paulinho no estádio universitário. e adiciono à lista santana lopes e miguel sousa tavares
Ah esqueci-me de referir… já vi um actor, aqui na Madeira nos cachorros quentes, que não sei o nome(vocês poderão saber), que entra agora numa novela da noite na tvi, cujo nome não sei, mas o actor em questão é assíduo em novelas e não sei se poderá ajudar mas ele entrava numa série que dava na sic(que era num prédio) onde fazia de gay…
Ha, e como disse atrás, naturalmente não digo nomes de ninguém mas, há algo que posso dizer visto que os gajos são lá bem de longe e portanto, não deverá ter qualquer repercussão …
Eu sei muito bem a razão pela qual o Bangor City levou 8 pa liga europa quando cá vieram jogar com o maritimo :mrgreen: :mrgreen: … podiam não ter muita qualidade mas, a noitada de grande parte dos jogadores até às tantas quando dentro de horas tinham um jogo, ajudou e muito.