é impossível dizer todos, porque esquecemos sempre alguém.
Eu moro no Magoito, perto de Sintra, e não é preciso muito, para ver famosos. Até porque uma carrada deles, moram bem perto de mim, ou têm casas na zona.
Basta ir de Verão, aos sábados para perto da casa do Manuel Fernandes e do irmão, para verem passar celebridades.
Basta ir ao modelo de Lourel, para ver quase todas as semanas, a Ana Bola, a mulher do Luis represas que não me lembro o nome, e o André Cerqueira.
Basta ir ao ginásio da Beloura, e é só actores dos morangos, ou aquelas apresentadoras esqueléticas de programas tipo fama show, e episódios especial.
O Cascaishopping também costuma ser pródigo em famosos ao fim de semana há noite, ou de semana na hora de almoço.
Mas como isto é de desporto, vou apenas mencionar os futebolistas que já vi: (por ordem daqueles que vejo muitas vezes):
Luis Loureiro, Daniel Carriço, Carlos Xavier, Oceano, Manuel Fernandes, Miguel, Beto, Família Vidigal, Marco Paulo(ex Belém), Carlos Martins, Miguel Veloso, Shéu, Veloso (o pai), João Alves, Neca, Hugo Leal, Ricardo, Ballack, Matías Fernandez, Polga, Postiga, Hilário(ex jogador), Costinha (gr), etc etc etc