Famosos que viste.

Tópico para dizeres quem foram os Famosos que já vistes na rua ou no shopping ou em outro sítio publico…

Vou dizer os meus:
Joaquim Nicolau(Actor) No antigo continente do Seixal antes do Rio Sul abrir
Beto(Ex-Sporting) No MC Donalds do Seixal
Pacman(Da Weasel) Na Sertã
Simão(Ex-Lampiões e ACTUAL Besiktas) Na Ponte 25 de Abril

Acho que é tudo… Se me lembrar de mais algum.

Vi muitas vezes o J.Andrade (até me deu um autógrafo :P) e o Miguel ( andavam muitas vezes aqui na margem sul)
Vi também o M.Fernandes na 25 de abril :lol: foi engraçado… eu estava no carro, e de repente vi um Mercedes a passar na minha janela…depois olhei e era o M.Fernandes…ele depois olhou para mim, fez um :great:, e acelerou a uma velocidade do caraças…

Paula Bobone (mandei-lhe dois “piropos” em frente ao café A Brasileira em Lisboa :twisted:), Luís Simões e Isaac Alfaiate (antigos atores dos Morangos com Açúcar), Pompeu José (ator, é cá da terra), Serenella Andrade, Margarida Carpinteiro (participei num programa da RTP), a Teresa Tavares (no conservatório na Amadora… é simpática) e também vi o grande Sá Pinto… e não me lembro de mais ninguém.

Só vi o “cabeças”, o Bruno, antigo do jogador do Marítimo e Nacional a dar umas palmadas no rabo dos filhos, ao pequeno almoço num café.

Vi este senhor algures na Bairrada.

Também já vi o Jorge Sampaio, na altura presidente na inauguração de um banco cá na terra.

Vi o Miguel Guilherme no Chiado à uns 3 anos.
Vi o Torsiglieri no centro comercial Vasco da Gama.

Não me recordo de mais…

Semana passada vi no Bliss Vilamoura: os ex lamps Nelsón e Carlitos, e nosso ex Celsinho ^-^, Rita Andrade, Liliana Aguiar, actores dos morangos.
Também na mesma semana na Praia da Falésia na festa sunset estava lá o Dj Pedro Cazanova.
Ontem no Faces, Fátima Lopes (estilista), Mariza Perez.
No Sasha em Portimão à 3 anos atrás, também vi a gente da TVI quase toda, estive a dançar com a Núria Madruga >:D
Em Lisboa, já tenho visto vários actores “nem sei o nome” e também o Francisco Louçã, Jorge Coelho, etc…

dos nossos leões vi o Zapater no vasco da gama muito bem acompanhado por uma loira maior que ele :lol:

Já vi tantos que me esqueci :stuck_out_tongue:

Mais recentemente vi o Paulo China e a Sylvie Dias, ambos em Vilamoura

:xock: :xock: :xock: Que inveja :drool: :drool:

Cristiano Ronaldo e Dias Ferreira no ginásio/ clínica do António Gaspar
Javi “Coice” Garcia no Chiado
Petit numa marisqueira em sete rios
Beto, Vidigal, Nélson, Manuel Fernandes, Carlos Freitas e Bruno de Carvalho no dia das eleições
Leandro Machado, Acosta, Ayew e Edmilson numa marisqueira na Avenida de Roma onde costumavam ir almoçar jogadores do Sporting
Paul Scholes - tem casa num aldeamento perto de Lagos
Jéssica Athayde no RIR
Louçã no Holmes Place
Santana Flopes na zona da Avenida de Roma

eu vi o milan purovic a jogar pelo SCP no estádio D.Afonso Henriques :shifty: :rotfl:

Ainda ninguém viu o Postiga na rua?? Se o virem já sabem o que têm de fazer :stuck_out_tongue:

é impossível dizer todos, porque esquecemos sempre alguém.

Eu moro no Magoito, perto de Sintra, e não é preciso muito, para ver famosos. Até porque uma carrada deles, moram bem perto de mim, ou têm casas na zona.

Basta ir de Verão, aos sábados para perto da casa do Manuel Fernandes e do irmão, para verem passar celebridades.

Basta ir ao modelo de Lourel, para ver quase todas as semanas, a Ana Bola, a mulher do Luis represas que não me lembro o nome, e o André Cerqueira.

Basta ir ao ginásio da Beloura, e é só actores dos morangos, ou aquelas apresentadoras esqueléticas de programas tipo fama show, e episódios especial.

O Cascaishopping também costuma ser pródigo em famosos ao fim de semana há noite, ou de semana na hora de almoço.

Mas como isto é de desporto, vou apenas mencionar os futebolistas que já vi: (por ordem daqueles que vejo muitas vezes):

Luis Loureiro, Daniel Carriço, Carlos Xavier, Oceano, Manuel Fernandes, Miguel, Beto, Família Vidigal, Marco Paulo(ex Belém), Carlos Martins, Miguel Veloso, Shéu, Veloso (o pai), João Alves, Neca, Hugo Leal, Ricardo, Ballack, Matías Fernandez, Polga, Postiga, Hilário(ex jogador), Costinha (gr), etc etc etc

Marco Horácio, fernando Rocha, e quasse todos os actores que estão a fazer a gravação da novela em Viseu para a tvi.

Já tive ao pé de Roy Keane num parque em Manchester. Estava ele a abrir o portão e nós a agradecer-lhe. :lol:

Estavam muitas pessoas a olhar para ele mas ninguém foi pedir autografo. Foi giro apenas lhe ver no parque a brincar com os filhos dele.

O Bochechas descendo Av. Liberdade com outro sujeito, idem Jorge Amado, ene vezes a Beatrix Costa…

O António José Saraiva com capote alentejano… O Augusto Abelaira no eléctrico na Alexandre Herculano.

O F. Assis Pacheco na Bucholz. Uma vez Praça C. Sodré o Mário Viegas. José Carlos Vasconcelos/Oeiras.

António Costa, Paulo Portas, Gonçalo Ribeiro Teles/autocarro M.Pombal, e sei lá quem mais…ç

Há: o Quim/GR já queimado na luz… Abel Xabier… uma vez Olhão o Carlos Valente Lampião… Carlos Monjardin…

Vivo no Porto, por isso não se admirem muito das pessoas que já vi. :mrgreen:

Fucile (num smart fortwo com vidros fumados. Ia com a janela aberta e com música uruguaia nas alturas), Cristian Rodriguez (na praia de Matosinhos), Belluschi (numa clínica), Fernando Gomes, Villas-Boas, Antero Henrique, Reinaldo Teles, Reinaldo Ventura, Vítor Baía, Carlos Resende, Fernando Madureira (o Macaco dos Super Dragões), alguns jogadores de basquetebol e andebol do Porto e Ovarense, os gémeos Castro, Drulovic, Vítor Pereira (o ex-árbitro na praia).

Também já vi: Sónia Araújo, Joana Teles, Miguel Guilherme, Nuno Cardoso (antigo presidente da Câmara do Porto), Filipe La Féria.

Devo ter visto mais gente, mas não me lembro. :stuck_out_tongue:

Ah, e vi este cromo:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=sKCP_ca4ABo[/youtube]

Já o vi com a namorada no IKEA, a minha reação foi :wall: :wall: O homem tá sempre na lua, a explicação só pode ser mesmo pela a mulher que tem em casa! :lol:

Eu vi o Samuel Massas em Peniche ontem e ante-ontem :mrgreen: Tenho foto com ele para comprovar :rotfl: :rotfl:

Também estive no backstage com os Homens da Luta num concerto :great: