Famosos Luso-Americanos

Mas porque é que sou constantemente achincalhado? :cry:

Mas porque é que achincalhas constantemente outras raças e pessoas?

Normal do ser humano, a gente nao chama aos adeptos do benfica, lampioes, orcs? Nao ha’ ai uma cancao qualquer que chama os adeptos desse dito clube de filhos da puta? Isso e’ permitido e ate’ se acha normal mas se alguem tem algumas ideias um pouco extremistas ja’ o pessoal se amanda ao ar, uma pessoa nao tem que aceitar o que chama politicamente correcto porque isso nao e’ democracia, cada um tem as suas ideias e DEVE respeitar as ideias dos outros mesmo que nao as aceite, ou seja nao se deve fazer nenhum remarque naqual outra raca seja involvida mas podemos chamar filho da puta para cima ao simulao por exemplo???
Tambem nao podemos ir tao longe senao vamos ser como os americas, nao interessa se a pessoa tem aptidoes para o lugar/emprego mas o facto que e’ preta/hispanica ja’ ganhou o lugar, ou como as universidades que dao logo `a partida 20 pontos para candidatos que sejam de cor.
Para acabar o pessoal na verdade devia manter algumas opinioes para eles mesmos e’ que ate’ pode haver adeptos que sejam de cor neste forum e naqual nao vao gostar de ler esses remarques e algum pessoal devia parar de se armar em Kennedy porque ele dos pretos o que queria era mesmo os votos…

Barros… com todo o respeito que devo a ti e a qualquer outro membro do forum, inclusive aqueles que fazem comentários racistas, penso que nem 8 ou 80!!

Uma coisa e chamar FDP ao simao, porque como adepto do SCP e na questao do futebo, ele fez muita porcaria ao SCP e apoiantes, certo? Na questão do racismo, nao consigo perceber o porque de tanto odio! Tenho 17 anos e fui assaltado umas 3 ou 4 vezes, sendo que na primeira levei socos e pontapes de tres pretos. Tentativas de assalto entao nem sei quantas ja foram mas consigo dizer que 80% das vezes eram pretos. Achas que e por isso que eu crio esteriotipos de raças e penso que são mais burros ou mais estupido ou mais sacanas do que os brancos!? É pouca a gente que eu nao gosto, mas nazis, e racistas em geral mete-me nojo.

P.S. Quando chamo preto, é pq sei do que estou a falar. Os muitos amigos pretos que tenham sentem-se ofendidos quando lhe chamam negros ou castanhos ou outra coisa qq. são pretos com mt orgulho, mas como sei que pode ofender outras pessoas que nao gostem, peço desde ja as minhas desculpas.

Barros uma coisa é dizeres isso dos lampiões aqui, num fórum do Sporting. Outra é ires para um fórum generalista de futebol dizeres isso. Já se torna insultuoso. Por isso, os comentários que têm vindo a ser proferidos são considerados insultos por aqui. Para esse tipo de ideias terá certamente outros fóruns.

Mas porque é que sou constantemente achincalhado? :cry:

Mas porque é que achincalhas constantemente outras raças e pessoas?

Normal do ser humano, a gente nao chama aos adeptos do benfica, lampioes, orcs? Nao ha’ ai uma cancao qualquer que chama os adeptos desse dito clube de filhos da puta? Isso e’ permitido e ate’ se acha normal mas se alguem tem algumas ideias um pouco extremistas ja’ o pessoal se amanda ao ar, uma pessoa nao tem que aceitar o que chama politicamente correcto porque isso nao e’ democracia, cada um tem as suas ideias e DEVE respeitar as ideias dos outros mesmo que nao as aceite, ou seja nao se deve fazer nenhum remarque naqual outra raca seja involvida mas podemos chamar filho da puta para cima ao simulao por exemplo???
Tambem nao podemos ir tao longe senao vamos ser como os americas, nao interessa se a pessoa tem aptidoes para o lugar/emprego mas o facto que e’ preta/hispanica ja’ ganhou o lugar, ou como as universidades que dao logo `a partida 20 pontos para candidatos que sejam de cor.
Para acabar o pessoal na verdade devia manter algumas opinioes para eles mesmos e’ que ate’ pode haver adeptos que sejam de cor neste forum e naqual nao vao gostar de ler esses remarques e algum pessoal devia parar de se armar em Kennedy porque ele dos pretos o que queria era mesmo os votos…

1º - Este forum é de Futebol.
2º - Este Forum é do Sporting, um clube de futebol que tem rivais.
3º - Este forum não reconhece raças, especies, sub-especies, colorações, ou outro tipo de estupida diferenciação entre Homens.
4º - Este forum apenas reconhece diferenças entre adeptos e apoiantes de outros clubes de futebol.
5º - Este forum não existe como forma de representar a democracia no seu todo, mas sim para discutir o bom e o mau dentro do nosso clube.
6º - Quem quer mais democxracia, ou mais liberdade que esta poderá facilmente deixar de vir ao forum, e procurar foruns de extrema direita, extrema esquerda, do que quiser, para expor então as suas ideias de liberdade de expressão num ambiente completamente democrático.

Uma coisa e chamar FDP ao simao, porque como adepto do SCP e na questao do futebo, ele fez muita porcaria ao SCP e apoiantes, certo? Na questão do racismo, nao consigo perceber o porque de tanto odio! Tenho 17 anos e fui assaltado umas 3 ou 4 vezes, sendo que na primeira levei socos e pontapes de tres pretos. Tentativas de assalto entao nem sei quantas ja foram mas consigo dizer que 80% das vezes eram pretos. Achas que e por isso que eu crio esteriotipos de raças e penso que são mais burros ou mais estupido ou mais sacanas do que os brancos!? É pouca a gente que eu nao gosto, mas nazis, e racistas em geral mete-me nojo.

Portanto, continuas a defender os que te assaltam e agridem, mas àqueles que tentam levantar a voz contra esses agressores já manifestas intolerancia…

Foi de facto uma das coisas com mais sentido que já li na vida…

Jubi: Não sei do que te queixas pá. Qual é o mal desses jovens (por acaso de raça africana) praticarem a nobre acção do assalto no teu próprio país? Ele há com cada uma… é tudo bons rapazes.

Acho que o mal está em generalizar. Nem são todos bons, nem são todos maus.

Voltou a conversa de merda?

Ja cheira mal,realmente!

Acabem com o racismo neste Forum!

E vergonhoso!

Jubi: Não sei do que te queixas pá. Qual é o mal desses jovens ([b]por acaso[/b] de raça africana) praticarem a nobre acção do assalto no teu próprio país? Ele há com cada uma... é tudo bons rapazes.

ó Jonny, eu sou da tua chamada raça africana. Queres-me dizer alguma coisa?

Jubi: Não sei do que te queixas pá. Qual é o mal desses jovens ([b]por acaso[/b] de raça africana) praticarem a nobre acção do assalto no teu próprio país? Ele há com cada uma... é tudo bons rapazes.

Não gosto de ti, vai para casa.

Portanto, continuas a defender os que te assaltam e agridem, mas àqueles que tentam levantar a voz contra esses agressores já manifestas intolerancia…

Ah! então é isso, as imbecilidades e as atrasadices mentais que ultimamente se têm dito por aqui são apenas vozes que se levantam contra a criminalidade…

Por Amor de Deus…

…eu acho que este assunto nem conversa tem. O Racismo e a Xenofobia são atentados contra a universalidade do ser humano e violam os princípios consagrados na carta de direitos humanos das Nações Unidas! Para além disso, ao abrigo da legislação portuguesa, a práctica, o incitamento ou conivência de/com actos de índole racista e/ou xenófoba é punido criminalmente!

Portanto…ou se acaba com esta merda de vez, ou poderão haver problemas. Simples e claro para toda a gente perceber.

Ps - Relembro à administração deste forum os pressupostos da sua existência e que a reincidência deste tipo de comportamentos não só revela desrespeito por todos os membros desta comunidade, como pela administração da mesma que já efectuou um aviso sério em relação a este assunto.

Concordo. Mesmo que o racismo fosse uma mera opinião- que não é, como o Toca exemplarmente deixou demonstrado-, há muito que deixámos o terreno da troca acesa de opiniões para entrarmos no da pura e simples confrontação gratuita dos demais foristas e do show-off de desrespeito pela moderação.

Ah! então é isso, as imbecilidades e as atrasadices mentais que ultimamente se têm dito por aqui são apenas vozes que se levantam contra a criminalidade…

Por Amor de Deus…

…eu acho que este assunto nem conversa tem. O Racismo e a Xenofobia são atentados contra a universalidade do ser humano e violam os princípios consagrados na carta de direitos humanos das Nações Unidas! Para além disso, ao abrigo da legislação portuguesa, a práctica, o incitamento ou conivência de/com actos de índole racista e/ou xenófoba é punido criminalmente!

Portanto…ou se acaba com esta merda de vez, ou poderão haver problemas. Simples e claro para toda a gente perceber.

Ps - Relembro à administração deste forum os pressupostos da sua existência e que a reincidência deste tipo de comportamentos não só revela desrespeito por todos os membros desta comunidade, como pela administração da mesma que já efectuou um aviso sério em relação a este assunto.

Agora entro eu.

Eu por acaso, tenho-me mantido à margem desta questão, porque é um assunto que não me merece qualquer comentário, mas acho que já se está a chegar a um determinados extremos e não me estou apenas a referir aos que manifestam os tais sentimentos xenófobos e racistas, mas também a certas frases que por aqui leio e que mais valia não terem sido escritas.

«Portanto…ou se acaba com esta merda de vez, ou poderão haver problemas. Simples e claro para toda a gente perceber.»

Explica-me lá o significado desta afirmação. Acaso és o novo Administrador do fórum e ninguém sabe? a que «problemas» é que te referes? Vais hackar o fórum? Vais identificar e perseguir quem é racista e xenófobo? Explica lá que «problemas» são esses para «toda a gente perceber».

Eu ainda não li nenhuma ameaça feita nestes moldes por nenhum dos moderadores, era só o que faltava lê-las de um forista. Eu não nutro simpatia ou antipatia por quem gosta ou detesta, defende ou ataca os negros, mas a realidade é que os administradores do fórum estão cá para resolver esses e outros problemas, logo, aconselho-te a baixar um pouco o «registo sonoro», ok?

PS: Já agora, tal como tu próprio referiste, «ao abrigo da legislação portuguesa, a práctica, o incitamento ou conivência de/com actos de índole racista e/ou xenófoba» são considerados crime. Que eu saiba, ainda ninguém aqui no fórum apertou o pescoço a um negro ou bateu num judeu. Ou será que queres condenar as pessoas por delito de opinião? :arrow:

Para quem estiver interessado:

Artigo 240º

Discriminação racial ou religiosa

1 - Quem:

a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver actividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência raciais ou religiosas, ou que a encorajem; ou

b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;

é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.

2 - Quem, em reunião pública, por escrito destinado a divulgação ou através de qualquer meio de comunicação social:

a) Provocar actos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional ou religião; ou

b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional ou religião, nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade;

com a intenção de incitar à discriminação racial ou religiosa ou de a encorajar, é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.

(Código Penal português)

Não gosto de ti, vai para casa.

eu tb não gosto de ti … procura um forum do Sporting que te permita seres como és. Neste não!
Adeus!

Tu sabes bem que não és preto, apenas procuraste um pretexto para expulsar o rapaz.

Nunca esperei ver tanta mesquinhez junta num só sitio.

Pois aqui fica,

Para todos vocês:

Pretos são a ralé, são o elo perdido de Darwin, estão um degrau abaixo na escala evolucional.

Todos os problemas deste planeta sem excepção, se devem a raças que não a branca e a história e a realidade estão do meu lado.

Ainda que exista a lei aqui apresentada, não significa que a mesma seja correcta.
Mais, vocês deviam lutar contra ela ao não perceberem que os unicos a serem cerceados na sua raça são os brancos.

Qualquer associaçao de outra raça que nao a branca se pode manifestar, vide SOS Racismo (que so funciona para os pretos), associaçao dos amigos de Cabo Verde, da Guiné, etc.

Este é o vosso País, a vossa raça é branca e não mestiça como vos querem dar a entender, a raça portuguesa actual descende dos Visigodos que eram germanicos, Portugal é branco.

Nunca convivi em tão pouco tempo com tantos atrasados mentais como este fórum alberga.
Não passam todos (salvo raras excepções) de burros com palas nos olhos.

Quando tiverem os pretos a estruparem as vossas mulheres e a matar-vos sem dó nem piedade junto com os vossos filhos, não se esqueçam quem foi que permitiu a situação.

Aos que aqui andam e pensam como eu (que por acaso ate sao mais que aquilo que imaginam) ao deixarem situaçoes como estas acontecerem, sem falarem, só demonstram cobardia.

Toda a gente é racista, porque as raças existem e é inerente ao ser humano e por muito que o queiram negar é impossivel
O unico problema aqui é que todos podem ser racistas menos os brancos, alias, voces gostam de ser enrabados e dizer obrigado…

E escusam de perder tempo a expulsar-me, eu nem deixo a porta bater-me no cú, já me fui embora…

Haja pachorra.

Até qq dia… :!:

Tu sabes bem que não és preto, apenas procuraste um pretexto para expulsar o rapaz.

Pois aqui fica,

Para todos vocês:

Pretos são a ralé, são o elo perdido de Darwin, estão um degrau abaixo na escala evolucional.

Todos os problemas deste planeta sem excepção, se devem a raças que não a branca e a história e a realidade estão do meu lado.

Ainda que exista a lei aqui apresentada, não significa que a mesma seja correcta.
Mais, vocês deviam lutar contra ela ao não perceberem que os unicos a serem cerceados na sua raça são os brancos.

Qualquer associaçao de outra raça que nao a branca se pode manifestar, vide SOS Racismo (que so funciona para os pretos), associaçao dos amigos de Cabo Verde, da Guiné, etc.

Este é o vosso País, a vossa raça é branca e não mestiça como vos querem dar a entender, a raça portuguesa actual descende dos Visigodos que eram germanicos, Portugal é branco.

Nunca convivi em tão pouco tempo com tantos atrasados mentais como este fórum alberga.

Quando tiverem os pretos a estruparem as vossas mulheres e a matar-vos sem dó nem piedade junto com os vossos filhos, não se esqueçam quem foi que permitiu a situação.

Aos que aqui andam e pensam como eu (que por acaso ate sao mais que aquilo que imaginam) ao deixarem situaçoes como estas acontecerem, sem falarem, só demonstram cobardia.

Toda a gente é racista, porque as raças existem e é inerente ao ser humano e por muito que o queiram negar é impossivel
O unico problema aqui é que todos podem ser racistas menos os brancos, alias, voces gostam de ser enrabados e dizer obrigado…

E escusam de perder tempo a expulsar-me, eu nem deixo a porta bater-me no cú, já me fui embora…

Haja pachorra.

Eu nunca disse que era preto. Disse que era africano!
Eu não expulsei ninguem, nem bani ninguem … e não o irei fazer contigo!

A Unica coisa que tens de melhor que outros racistas de merda, é o facto de teres tido a decência de te ires embora por ti! Obrigado por o fazeres!

Adeus e um queijo meu grande merdas!

A Unica coisa que tens de melhor que outros racistas de merda, é o facto de teres tido a decência de te ires embora por ti! Obrigado por o fazeres!

O que acontece pela segunda vez, pois até neste aspecto da ideologia política as ‘coincidências’ voltam a surgir… aceitam-se apostas sobre qual será o 3º nick! :smiley:
Ou será que ainda há dúvidas?

Pois aqui fica,

Para todos vocês:

Haja pachorra.

Haja pachorra para a sua pessoa…que eu ainda sou menor e ainda tenho algum respeito e civismo.
É por esse tipo de pensamentos que se deram das maiores chacinas de parte a parte ao longo de toda a história da Humanidade. E na minha visão os povos sempre foram compostos por várias raças, mas se calhar sonhei dar isso na escola…
Se calhar o Sporting está na merda por todos os pretos, amarelos, vermelhos,etc. que lá passaram.
Se somos um fórum tao mau não te terias inscrito, azar o teu…aqui até há uma grande cumplicidade, como que uma família, em torno de um amo comum que se chama Sporting, onde as opiniões divergem, viva a liberdade de expressão, se não, nem sequer estava aqui…

É por causa de tópicos como este e de outros que a minha participação neste fórum está a reduzir-se a olhos vistos.