Mas porque é que sou constantemente achincalhado? :cry:Mas porque é que achincalhas constantemente outras raças e pessoas?
Normal do ser humano, a gente nao chama aos adeptos do benfica, lampioes, orcs? Nao ha’ ai uma cancao qualquer que chama os adeptos desse dito clube de filhos da puta? Isso e’ permitido e ate’ se acha normal mas se alguem tem algumas ideias um pouco extremistas ja’ o pessoal se amanda ao ar, uma pessoa nao tem que aceitar o que chama politicamente correcto porque isso nao e’ democracia, cada um tem as suas ideias e DEVE respeitar as ideias dos outros mesmo que nao as aceite, ou seja nao se deve fazer nenhum remarque naqual outra raca seja involvida mas podemos chamar filho da puta para cima ao simulao por exemplo???
Tambem nao podemos ir tao longe senao vamos ser como os americas, nao interessa se a pessoa tem aptidoes para o lugar/emprego mas o facto que e’ preta/hispanica ja’ ganhou o lugar, ou como as universidades que dao logo `a partida 20 pontos para candidatos que sejam de cor.
Para acabar o pessoal na verdade devia manter algumas opinioes para eles mesmos e’ que ate’ pode haver adeptos que sejam de cor neste forum e naqual nao vao gostar de ler esses remarques e algum pessoal devia parar de se armar em Kennedy porque ele dos pretos o que queria era mesmo os votos…
Barros… com todo o respeito que devo a ti e a qualquer outro membro do forum, inclusive aqueles que fazem comentários racistas, penso que nem 8 ou 80!!
Uma coisa e chamar FDP ao simao, porque como adepto do SCP e na questao do futebo, ele fez muita porcaria ao SCP e apoiantes, certo? Na questão do racismo, nao consigo perceber o porque de tanto odio! Tenho 17 anos e fui assaltado umas 3 ou 4 vezes, sendo que na primeira levei socos e pontapes de tres pretos. Tentativas de assalto entao nem sei quantas ja foram mas consigo dizer que 80% das vezes eram pretos. Achas que e por isso que eu crio esteriotipos de raças e penso que são mais burros ou mais estupido ou mais sacanas do que os brancos!? É pouca a gente que eu nao gosto, mas nazis, e racistas em geral mete-me nojo.
P.S. Quando chamo preto, é pq sei do que estou a falar. Os muitos amigos pretos que tenham sentem-se ofendidos quando lhe chamam negros ou castanhos ou outra coisa qq. são pretos com mt orgulho, mas como sei que pode ofender outras pessoas que nao gostem, peço desde ja as minhas desculpas.