Faltam 3 Finalíssimas

Em que dependemos só de nós.

O principal adversário actualmente é o PRÓXIMO, se jogarmos como temos feito, podemos ser felizes, mesmo que o árbitro invente.

Força Sporting

É para ganhar, sem contemplações, porque tenho a impressão que a minha Briosa vai parar os Porcos!!!

É para ganhar, sem contemplações, porque tenho a impressão que a minha Briosa vai parar os Porcos!!!!

Não tenho a mesma fé, mas adorava que perdessem, com um golo irregular marcado nos descontos e tendo passado 3 “penalties” em claro sobre o McCaco. Sempre queria ver depois como é que saía o artigo do MST da próxima 3ª. :evil:

Se de facto Polga e Custódio estão “à bica”, certamente ou contra o Guimarães ou contra o Porto não jogarão, e lá teremos de aturar o Loureiro e / ou o inefável Hugo. E claro que Sá Pinto e / ou Tonel também deverão apanhar uns joguitos de suspensão nesta altura (arranja-se quorum de certeza :evil: ), para depois se calhar no fim serem retirados depois do mal feito.

Se a equipa conseguir ultrapassar todas estas maldades (ontem não foi possível), então é porque a sua força psicológica é de facto tremenda, e aí tudo é de esperar. Mas confesso que não estou muito confiante.

Foi com o Loureiro que arrumámos os lamps na primeira volta…nao vejo que o Custódio seja melhor que ele

Se a Briosa jogar o mesmo que jogou contra nós no campeonato (não na taça), nao vejo porque nao possam arrumar o porco

Se a Briosa jogar o mesmo que jogou contra nós no campeonato (não na taça), nao vejo porque nao possam arrumar o porco

Ficarei imensamente satisfeito se tiveres razão. :wink:

Venha o Penafiel primeiro… depois o Guimarães e assim sucessivamente. Mais do que nunca, agora é preciso união, próximo é com o Penafiel, depois logo se vê.

Eu acredito! E tu?

Depois da época passada (em que estávamos em situação muito semelhante) eu já não acredito em justiça no futebol. Mas vamos jogar jogo a jogo e ver no que dá. Esta equipa merece melhor sorte.

Eu?

Bem eu acredito.

Vamos encher Alvalade e levar a equipa até à vitória.

Num plágio (de mau gosto)

“Quem vier morre!”

Só um pormenor: são sete finais e não oito.

Eu acredito. :arrow:

O BES decidiu:

Taça : Porto
Campeonato : Sporting Clube de Portugal
:slight_smile:

Se duvidas houvessem sobre se ha corrupçao no futebol portugues ontem foi uma das provas…se e que faltassem provas.
Nao ha nem vai haver apitos dourados…que limpem de vez a vergonha que e o futebol portugues.
Porque eu acredito em erros naturais porque todo o ser humano erra naturalmente…erra nos 2 sentidos…agora durante 120 minutos errar sempre a favor de um lado…e autenticamente gozar com o povo !
Ontem foi um roubo de igreja ao nvel de Calabote ou Martins Dos Santos.
Paulo Paraty,Paulo Costa,Martins Dos Santos,Lucilio Baptista,Paulo Costa,Olegario Benquerença,antonio Garrido,Carlos Valente…sao alguns dos melhores arbitros de que me lembre…de nivel GALACTICO !

Depois de o ano passado termos sido roubados…e friso roubaram nos o campeonato…apesar de todas as patetices do treinador…roubaram nos o campeonato.
Nao satisfeitos roubaram nos o 2º lugar em casa com o nacional…e repito roubaram nos o 2º lugar…causando neste caso logo de caras um prejuizo de 1 milhao de contos.

Este ano estamo no mesmo caminho…fomos eleminados ontem a jogar contra 14…e felizmente toda a gente viu…para nao haver duvidas.
Expulsao patetica…com a molhada de jogadores…o grande arbitro escolheu logo o que tinha cartao amarelo…coincidencias !
Na expulsao do fcporco…esteve dificl ate cheguei a pensar que ele mesmo com 2 amarelos continuaria em campo…tal a atitude do senhor arbitro…conferenciou com toda a gente…porque ele nem sabia nefim …fiscal de linha 4 arbitro…alias Bobozingwa devia ter sido expulso muito antes.
Penalty de Pepe como e possivel o fiscal de linha nao ver ? como e possivel o arbitro nao ver ? ninguem viu coincidencias !
Maccarthy no fim da 1ª parte ia marcando um golo em fora de jogo nitido…o fiscal de linha nao viu…na 2ª parte quantos foras de jogo inventados marcou este senhor contra o SPORTING ? coincidencias !
Marreca Chec agride e vesse bem que e agressao ao MOUTINHO e o grande arbitro nem falta marcou…coincidencias !
E por ai em diante…
Para rematar com todas aquelas corajosas declaraçoes de PAULO BENTO e logico que ele ira ser castigado monetariamente e logicamente passar alguns jogos na bancada !

Se duvidas houvessem nos nao vamos ganhar nada este ano tou quase 100 % convicto disso a prova foi ontem +prque mesmo no campeonato nao dependemos so de nos se e que me faço entender.

Nao conseguiramn com a UNIAO DE LEIRIA…com penaltys roubados e expulsoes e agressoes perdoadas…pelo senhor PAIXAO e assim ira continuar ate ao fim.

Alias ja esta montada a estrangeirinha com os processos disciplinares a Sa Pinto,Tonel e Nelson…aqui volto a ter quase 100 % de certeza quepelo meno algum ira ser castiugado com 1 jogo para nao jogar contra o fcporco.
Para continuar…tambem tenho quase 100 % de certeza que o arbitro do SPORTING fc porco vai ser o senhor do estrela slmerda…PAULO COSTA !

Ou seja resta nos lutar com todas as forças para manter mos o 2º lugar ate ao fim…mas sei que tudo irao fazer para que nem em 2º fiquemos.

Podem achar que estou a exagerar…mas e a minha convicçao…a convicçao de quem com quase 29 anos ja viu muitos campeoantos…muitos roubos de igreja sempre contra o nosso grande e eterno SPORTING.

Eu nao acredito que façamos parte da vergonha que se passa no futebol portugues…neste caso temos a frente do nosso clube muitos vaidosos,muitos incompetentes,alguns que gostam de um bom 12 anos…mas em relaçao a vergonha que se passa em Portugal sao uns meninos de coro…alias o que se viu na tribuina foi mesmo isso,ou seja,Pipinho que chamou Pápa ao senhor PC e causaou o crte de relaçoes do fcporco com o SPORTING…todo contente sentou se com PC e teve a peova de que ele é mesmo pápa porque so com ajuda divina se conseguiu ver o que se viu ontem…e passar o que se passou ontem…Pipinho levou para contra…mais uma vez foi humilhado por um rival nosso…mas a grnade e a francesa.

Por ultimo uma palavra aos jogadores e equipa tecnica :
ORGULHO…orgulho de termos neste momento uma eauipa de guerreiros que luta sempre ate ao fim.
ORGULHO na equipa tecnica e principalmente no PAULO BENTO porque nao tendo todos os escaloes da formaçlao do curso de treinador…e tenho meses de treinador de seniores e de longe o melhor treinador neste momento em PORTUGAL…sem medos em nenhum campo,sempre a defender a equipa,sempre a defender os valores de grupo,os valores da disciplina e sempre sem papas na lingua e sem medo de falar um verdadeiro LIDER em todos os sentidos !!!
…muito ao contrario do que aontecia antes,com o BADAMECO que era o treinador principal…com toda a sua falta de liderança,medo de falar,medo de ganhar…lembrem se do jogo da luz !

So espero que apesar de tudo isto contra o Penafiel que esteja lotaçao esgotada porque os jogadores e equipa tecnica merecem…porque foram bravos e lutaram como LEOES…sera um forma de lhes agradeçer !

Alias isto ate ja chegou ao cumulo dos cumulos que ate este fim de semana no futsal termos sido claramente prejudicados a força toda…querem saber o arbtiro ?
PEDRO PARATY

Ninguem de bom senso ira ler este testamento…mas e um simples desabafo !

É isso mesmo…

Venha o Penafiel primeiro... depois o Guimarães e assim sucessivamente. Mais do que nunca, agora é preciso união, próximo é com o Penafiel, depois logo se vê.

Eu acredito! E tu?

Eu acredito e de que maneira, depois daquilo que vi ontem e percebendo como o Paulo Bento treina, julgo que vai fazer do jogo de ontem a bandeira para encarar o resto campeonato, do tipo contra tudo e contra todos.

VAMOS SER CAMPEÕES.

É favor corrigir o título do tópico…faltam 7 finais e não 8… :wink:

Eu acredito, como aliás já acreditava antes…

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3688&highlight=

E tu?

Depois do que vi ontem temo que o nosso futuro esteja traçado e até sou um gajo muito optimista, o problema é que esta equipa não dá para tudo e cheira-me que vem aí jogada de bastidor, esperar para ver! :? :arrow:

Depois do que vi ontem temo que o nosso futuro esteja traçado e até sou um gajo muito optimista, o problema é que esta equipa não dá para tudo e cheira-me que vem aí jogada de bastidor, esperar para ver! :? :arrow:

Concordo. E digo mais, apesar de ontem, que me cheirou a uma espécie de ‘rebuçado cala-a-boca’, o problema não será com o porco, mas sim, possibilitar aos lamps chegar ao 2º lugar, garantindo assim o acesso directo à LC, que como disse o palhaço do seara em tempos, é mais importante que o título.

Só que com o calendário deles e juntando os jogos da LC, ficarei atento até onde poderão ir com as habilidades.

Eu acredito! VAMOS LEÕES!

Depois de ontem fiquei ainda mais pessimista.

O 1º lugar está “entregue”. Temos de ter cuidado é com o 2º lugar. Eles tudo farão para que os lamps vão à LC.

Atenção eu acho muito bem que se capitalize esta revolta que o grupo deve estar a sentir para aglutinar toda a gente, e que os dirigentes pressionem os bois pretos ao máximo, Já o deveriam ter feito ap+os o jogo de Leiria onde o bruno ladrão foi igual ao pior do que o oligario, e tinhamos a legitimidade duma vitoria para ajudar.

Mas cuidado para que isso não se vire contra nós porque ao mínimo excesso ele aproveitam conforme se viu ontem no caso da expulsão do Caneira ou antes na rábula do final do jogo com o Nacional.

Os jogadores tem de perceber que jogam no Sporting e portanto a única forma de ganhar é jogar o suficiente para ultrapassar duas equipas em cada jogo e não devem perder a cabeça.

Continuo a dizer que se o Caneira não tem sido totó hoje estávamos na final da Taça.

Cuidado também com os excessos na bancada, eles mudam o lugar do clássico em menos de um fósforo

Também me sinto um pouco de pé atrás, mas ainda acredito, isso sempre!
Força Spoooooooooorting, sempre a combater por ti! :arrow: