Falta de Compromisso com o Clube?

Este jogo veio demonstrar 2 coisas : não temos 2 jogadores para cada lugar similares , o treinador continua a insistir no Alan Ruiz quando toda a gente vê menos ele que não rende ! Para além disso foi notório a falta de compromisso dos jogadores que entraram nitidamente a pensar no jogo com o Barcelona .

Aqui concordo, falta apoio psicológico.

Para mim, no contexto atual do SCP, todos os jogos de Campeonato são mais importantes do que o jogo de hoje com o Barcelona. Esta é que é a verdade…
Em termos estratégicos, precisamos e temos todas as condições para ganharmos o título este ano desde que, em campo, não deixemos deliberadamente trabalho por fazer.
Ora, vamos ver que grau de esforço e que sentido de responsabilidade vão pôr os senhores jogadores no jogo de hoje.
Vamos ver do que são capazes e vamos ver o que não quiseram fazer, por exemplo, no sábado.
Repito: não quiseram.

E esta é que é a grande questão!
Os jogadores não querem entrar a matar nos jogos de campeonato.
Não percebem o carácter decisivo para o clube e o sentido de urgência da ocasião.
Há jogadores que, em jogos cruciais para o SCP, têm dado tão pouco de si que nos estão a obrigar a arriscar 1ªpartes em que não temos uma única oportunidade de golo contra as equipas mais fracas da liga. Ou somos muito maus (que não somos) ou então alguém não está a dar tudo meus caros…

E isto hoje vai ficar provado quando virem o que vamos conseguir fazer contra o Grande Barcelona…

Hoje, as múmias de ontem vão parecer grandes jogadores cheios de vontade e de proatividade…
Repito:
Para mim, isto é falta de compromisso com o clube.
Os jogadores não fazem o que o clube precisa que é encarar cada minuto de campeonato como se fosse a coisa mais importante do mundo.
Os jogadores olham para o seu umbigo e vão dar tudo na montra que lhes pode dar o passaporte para fora do SCP…

Conflito de interesses claro que cabe a uma liderança forte resolver.

Nota importante:
Obviamente que não são todos os jogadores.

[member=3466]Strikerr não é hoje, mas sim amanhã!

Estou a escrever do futuro.
Posso adiantar que o FCP perdeu ontem à noite…
:great:

AHAHAHAH

Este tópico é, na minha modesta opinião, exagerado e descabido. SL

[member=3466]Strikerr , bom texto.

No entanto não me parece que seja falta de compromisso. É ver o que os adeptos dizem sobre a promessa do Presidente em ser campeão. Uns dizem que não devia prometer. Outros dizem que os adeptos não deviam exigir… A própria ideia de ser campeão já provoca pânico nos adeptos! E se os adeptos se sentem assim, imagina como se sente o balneário…

Com todo o respeito pela visão e opinião do autor, não me revejo nada nesta análise. Ou, muito mais importante ainda, não revejo a nossa equipa nesta análise. Não vejo falta de atitude ou compromisso nenhuns.

Opiniões contrárias à minha são totalmente legítimas.
Aliás, eu nem quero ter razão nisto.
Simplesmente, não encontro melhor explicação para vários jogos em que passamos metade do jogo praticamente sem entrar na área adversária e sem criar oportunidades de golo contra equipas fraquíssimas.

Ou me convenço que afinal somos fracos (e não me convenço disso - acho que temos até o melhor plantel dos 3) ou então alguém não está a deixar em campo tudo o que tem. Ora, é preciso dar nome a essa atitude…

Acrescento ainda o seguinte:
A direcção fez o que tinha a fazer e geriu razoavelmente bem a pré-época.
O treinador anda a fazer opções discutíveis mas, ainda assim, não está a deixar de apresentar 11’s muito fortes em comparação com os adversários que tem tido.
Os jogadores em campo nem sempre têm entrado para resolver os jogos o mais depressa possível.
Ora, isto é irresponsável no actual contexto do SCP…

Não é disto que o clube precisa.
O que o clube precisa é de jogadores que, para o campeonato, entrem em campo desde o primeiro minuto comprometidos com o objectivo de conseguir a vitória a todo o custo.

É dar tempo ao tempo, não façamos nós próprios soar, para já, a sirene. Cabe-nos dar alguma estabilidade e tranquilidade para continuar o que de positivo se tem feito até ao momento. Quanto a um ou outro jogo menos conseguido até agora (não olhando aos resultados), na minha modesta opinião tal não se deverá a falta de atitude. Contrariamente sinto o treinador e jogadores concentrados e focados nos objectivos como não estávamos há muito. Temos também nós de nos fazer ouvir a uma só voz. SL

tl;dr - jogou o Alan e não ganhámos.

Eheh :mrgreen:

Concordo plenamente, boa escolha de palavras

Este post foi colocado em Setembro mas podia perfeitamente ter sido escrito há 2 semanas… :twisted: :twisted:

Pois podia !!
Se tivesse havido compromisso nao estariamos nesta situacao, estou para ver se os meninos querem continuar a demonstrar ao presidente que estava errado, por exemplo hoje tem mais uma grande oportunidade !!

Uma exibicao menos conseguida hoje por ser contra quem e ate seria desculpavel se nao tivessem perdido pontos com moreirenses, setubal , e estoril, jogos sim onde houve claramente falta de compromisso .

Agora venho muito menos ao fórum e já nem me lembrava que tinha escrito isto.
Mantenho tudo e agora estou mais *** que nunca…

Continuo a culpar os jogadores.
Não têm e nem nunca tiveram a atitude que deviam ter.

Culpas para a direção?
Sim.
Duas.
Primeira:
Não conseguem fazer com que os jogadores tenham mais atitude.
Aparentemente, os métodos utilizados, não são eficazes.
Segunda:
Gestão da comunicação.
Tem sido mázinha realmente…

De resto, e apesar de tudo, continuo a apoiar o Presidente (precisa de ajuda mais do que nunca) e a direção que, naquilo que verdadeiramente define o presente e o futuro do clube (gestão desportiva e financeira), têm estado bem.

Só um verdadeiro m***** não percebe a enorme diferença que há entre este SCP e o SCPzinho de há 5 ou 10 anos que, normalmente, a meio da época já estava a 20 pontos do líder, praticamente não tinha modalidades efetivas, andava com a casa às costas e passava o tempo à procura de comida nos caixotes de lixo…

Hoje contratamos Dosts e Nanis, temos Pavilhão, dominamos nas modalidades e batemos recordes financeiros.
Nada disto caiu do céu aos trambolhões…

Que enorme filhadaputice que está a ser feita!!!
Não digo que o Bruno não tenha andado a dizer publicamente o que não devia.
Porque esse é que está a ser o problema, a parte do publicamente - é que, de resto, disse foi a verdade…
Mas a verdade é que está-se a por em causa um trabalho excelente por mmeerrddass de palavras.

E, mais uma vez, o problema também está nos meninos mimados.

Uma palavra final para a burrice dos Sportinguistas…
Apoiam meninos mimados que porão SEMPRE, mas SEMPRE os seus interesses pessoais MUITO, mas mesmo MUITO à frente do interesses do clube.
Assobiam um homem que tem dado TUDO por nós e, com este ou com aquele erro, nós sabemos que tem travado, com resultados, autênticas batalhas pelo SCP!

Fooddaasse que não merecemos mesmo nada e somos burros e ingratos até ao infinito…