Faleceu Vítor Mouta

[size=15pt][b]Falecimentos[/b][/size]

Faleceu Vítor Mouta, de 67 anos, um dos mais antigos colaboradores do Departamento de Recrutamento/Detecção de Talentos do futebol juvenil do Sporting Clube de Portugal.

Está em «câmara ardente» na Igreja de Santa Engrácia e o seu funeral é terça-feira 26 de Abril, às 9h30 no Alto de São João.

Faleceu, no domingo, Jorge Chow, 43 anos, antigo defesa do futebol juvenil do Sporting, onde entrou nos «escolas» e permaneceu até aos juniores, jogando sempre ao lado do seu irmão, o também defesa Vítor Chow.

Está em «câmara ardente» na Igreja da Falagueira e o seu funeral será também na terça-feira, 26 de Abril, no Cemitério da Amadora.

Às famílias enlutadas, o Sporting apresenta as mais sentidas condolências.

Os meus pêsames ás famílias. Um obrigado pelo que fizeram em prol do Sporting Clube de Portugal.

Que descansem em Paz.
Os meus sentimentos às suas famílias.

RIP

Ainda me lembro dos irmaos Chow a jogar nas nossas camadas jovens. Deixa-nos bem cedo o Jorge.Que descanse em paz.

SL

RIP :frowning:

:arrow: :arrow: :arrow:

Lembro-me perfeitamente dos gémeos Chow (enquanto nossos jogadores), um jogava a central e o outro médio defensivo, salvo erro e omissão. Não pensei foi que fosse já há tanto tempo. Enfim, mais notícias tristes mas que infelizmente são o que temos de mais certo neste tão mal tratado mundo em que vivemos.

Agora já mais ninguém lhes pode fazer mal. Os meus sinceros pêsames às famílias.

Descansem em paz leões :clap:

Confesso que não conheço…mas são Sporting, é o que me basta para sentir a sua perda. Descansem em paz.

Os irmãos Chow são amigos do meu pai, não tive oportunidade de conhecer o Jorge, mas acredito que tal como o irmão fosse uma excelente pessoa.
Descansem em paz.

RIP :cry:
Ainda joguei contra os irmãos Chow uma vez no antigo pelado de Alvalade.

RIP

Os meus pêsames.

DEP.

As minhas condolências. Obrigado por tudo :clap:

Descansem em paz.

RIP :frowning:

RIP

RIP