Faleceu Stan Lee , morreu aos 95 anos - criador dos heróis da Marvel Comics

Stan Lee, uma das maiores lendas da indústria de quadrinhos e criador de boa parte dos personagens da Marvel Comics, faleceu nesta segunda-feira, 12 de novembro de 2018, aos 95 anos.

A informação foi divulgada primeiro pelo site TMZ, que alega ainda que uma ambulância foi chamada às pressas para a casa de Stan Lee, em Hollywood, na manhã desta segunda-feira. Ele foi levado para o Cedars-Sinai Medical Center, onde não aguentou e faleceu.

O motivo da morte ainda não foi divulgado. Além de seu imenso legado como criador de quase todos os principais heróis da Marvel Comics, Stan Lee deixa também uma filha, J.C. Sua esposa, Joan, morreu em 2017. Ao TMZ, J.C. disse: “Meu pai amou todos os seus fãs. Ele foi grande, um homem decente!”

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/stan-lee-criador-dos-herois-da-marvel-comics-morre-aos-95-anos.html?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-legiaodosherois&fbclid=IwAR35TD7I49KJDk6rhJlwedhGpp99lLh2n3U0eAyxO8O6rFikA91DkZ_BfA4


https://twitter.com/gabrielbrandin1/status/1062058454616031235

RIP

[emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47]Eu sabia que este dia tinha que acontecer, mas nunca se está preparado… Descanse em paz!

Ele estava muito doente, e inclusive houve gente a aproveitar-se do mesmo dada a sua fragilidade mental e física (até sangue lhe retiravam para vender…que desumano).

Faz parte da minha infância, ainda não sabia ler e já adorava o Homem Aranha e outros heróis Marvel dos livros do meu irmão(o velho e saudoso formatinho da Abril).

Irá para sempre ser um dos imortais da cultura pop, que descanse em Paz.

RIP

Farewell Big Stan!

Nem sabes a influência que tiveste na minha vida!

O mundo das sétima e nona artes seria bem diferente sem a Casa das Ideias!

Sad day.

RIP.

RIP. Este senhor criou alguns dos meus “super-heróis” favoritos. Apesar de eu detestar a Marvel dos últimos anos, é inegável que adorei imenso os super-heróis da Marvel quando era criança / jovem adolescente. Mais uma vez, descansa em paz Stan Lee.

RIP

RIP, fim de uma era…

ã?? Mas não tinha morrido já a um Mês? Ia jurar que tinha visto essa noticia um mês atrás ou até mais.

Grande trabalho em vida, criador do Homem Aranha e de muitos outros Heróis, pelo meio ficam algumas polêmicas com heróis da DC e criações suas, mas é o menos, o seu legado certamente continuará por décadas.

:’( :’(


46072400_1956610527967506_1238192973552812032_n.jpg

Excelsior!!!

Uma parte de mim também morreu hoje!


stanleeeejpg-52d6ae_1280w.jpg

rip em paz :-X :-X :-X :-X

Bem o único criado por ele aí nessa imagem é o homem aranha lol

Ya, não percebi se era o insónias no gozo ou se todo o universo comics estava de luto.
Fui pela segunda.

No gozo não acredito, também vou pela segunda.