Faleceu Manuel Ferrão

Do site oficial do SCP:

[url]http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_faleceumanuelferrao_171209_57203.asp[/url]

Faleceu Manuel Ferrão

Faleceu Manuel Estevão Ferrão, com 76 anos de idade. Manuel Ferrão era sócio do Sporting Clube de Portugal desde 1946, sendo actualmente o n.º 443. Figura ímpar do dirigismo ligado ao futebol juvenil serviu com enorme zelo e dedicação o nosso Clube desde 1979, no departamento de futebol juvenil.

Na última década foi delegado de várias equipas e, mais recentemente, Relações Públicas, em dias de jogos, da Academia Sporting. A sua conduta pessoal permitiu que pudesse contar em cada dirigente ou atleta adversário com um amigo, tal a forma como sempre recebia quem nos visitava.

Para Manuel Ferrão o Sporting era a sua família e ele próprio fiel exemplo do nosso lema de Esforço, Dedicação e Devoção à causa «leonina».

O seu corpo estará em câmara ardente, a partir das 11h30, sexta-feira, dia 18 de Dezembro, na Igreja de Santos-o-Velho. No sábado será celebrada a missa de corpo presente, pelas 14h30, seguindo o funeral para o Cemitério do Alto de São João, onde às 16h00 horas o corpo será cremado.

À família enlutada, o Sporting apresenta sentidas condolências.

Faleceu um Homem a quem se pode aplicar na perfeição o lema do Sporting Clube de Portugal. Tive oportunidade de contactar com ele durante o período em que fui frequentador assíduo da Academia e era uma pessoa de uma classe, educação e trato insuperáveis.

Sr. Ferrão, descanse em paz. Você faz parte das minhas memórias do tempo em que ia assistir aos jogos da formação e guardo-o no meu coração. :pray:

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Manuel Ferrão

Um grande bem haja.

RIP

RIP

Paz à sua alma.

Só o conhecia de vista das vezes que ia a Alcochete.
Os meus sentimentos á familia.

RIP

SL

Que a forma como serviu o clube sirva de exemplo para todos os que ainda o servem !

RIP

Confesso que não conheço de qualquer forma um Leão é sempre um Leão!

Obrigado por tudo o que fez pelo grande Sporting :clap:

RIP

Paz à sua alma.

Nunca contactei com ele mas conhecia-o bem de vista.

Um grande Leão desapareceu, o nosso clube está mais pobre. Paz à sua alma.

RIP

RIP

Paz á sua alma

Descansa em Paz.

SL

Não conhecia o senhor…

Paz à sua alma.

Estou em choque. Conhecia pessoalmente o senhor Ferrão, que profissionalmente conviveu com o meu pai durante décadas. O meu velhote sei que vai ficar em choque (se ainda não souber). Um grande Senhor, um enorme Leão.

Este é um dia muito triste, ficámos mais pobres com a perda de tal Homem.

Paz à sua alma.

:frowning:

Paz à sua Alma.

SL

Paz á sua alma.

RIP

Que descanse em paz.

Senhor Manuel Ferrão descanse em paz.

Que sirva de exemplo para todos os verdadeiros Sportinguistas!

“Por cada leão que cair, outro se levantará…”

RIP Manuel Serrão! :clap: :clap:

Que descanse em paz.