Faleceu José Subtil de Sousa

Faleceu, esta sexta feira, José Subtil de Sousa, antigo vice-presidente do Sporting entre 1989-1991.
Em 2018 foi nomeado por Bruno de Carvalho para liderar a Comissão de Fiscalização, após a demissão do CFeD, tendo mais tarde o tribunal declarado ilegal as nomeações feitas pelo CD.

Paz á sua alma!

Paz á sua alma .

RIP.

Subtil de Sousa sempre o considerei até 2018 uma boa pessoa.
Quando o vi em 2018 a envolver se naquela trapalhada, pensei como uma pessoa com valores nobres se deixou enredar numa teia daquelas e atirar com o seu bom nome pra lama… desiludiu completamente…

Mas são opções. Não lhe desejo mal nenhum, apesar de ele o ter querido para o SCP naquela era, descanse em paz…

Puro ressabiamento, fdx…
Nem numa hora destas… envergonha te.

Foi um bom sportinguista

Paz a sua alma

1 Curtiu

Perdemos um grande Senhor e um grande Sportinguista, que sempre esteve do lado do seu clube do coração mesmo quando os intere$$es de uns quantos se sobrepuseram aos do próprio Clube.

Ter aceite liderar a Comissão de Fiscalização foi o seu derradeiro ato de amor ao SCP, mas infelizmente a ilegalidade impôs-se, não tendo sido por isso possível desempenhar o seu papel tal como seria desejável.

Que um dia destes, lá do céu, veja o Sporting ser nosso outra vez!

Descanse em paz, Sr. Subtil de Sousa.

4 Curtiram

Alguém que trate deste artista de vez.

3 Curtiram

Como é possível usar este tópico para esta verborreia? Vai para o ■■■■■■■

Em relação ao tópico

Era um grande sportinguista, que descanse em paz

3 Curtiram

Grande Sportinguista e uma pessoa muito bem formada, que tenha o merecido descanso.

1 Curtiu

Mas vocês são todos retardados ou já fazem de propósito só para tirar qualquer sportinguista do sério? Criem vergonha na cara, fdx…

Avençados asquerosos, nem a dor dum família respeitam só para prestarem vassalagem aos verdadeiros escroques que estão dentro do clube…

Vergonha alheia dessa vossa espécie…

6 Curtiram

Fui eu que denunciei os 2 comentários aqui feitos por alguém que não demonstra minimamente saber ser Leão. É inapropriado qualquer tipo de ofensa, principalmente quando todos sabemos que em tribunal muita coisa foi manipulada. Todos nós sabemos que existem pessoas no nosso clube que receberam dinheiro do Orelhas para esse fim. Isto que eu acabo de relembrar foi nomeado em jornais e sem desmentido. Acho que está na altura de banirem este tipo de situação.
SL

4 Curtiram

RIP, Grande Sportinguista, como já não se fazem.

1 Curtiu

Perdeu-se um grande sportinguista que vivia o Sporting intensamente.

1 Curtiu

Descansa em paz leão

Este era um grande Sportinguista, dos genuínos !! Que descanse em paz!!!

1 Curtiu

Sexta à noite, tempo quente, férias… é normal não desejar mal a um morto.

4 Curtiram

Foi o tribunal a pôr a força essa “ilegalidade”.

Mas não é este o tópico para estas discussões.

Seja como for, homem descanse em paz

Fazer isto neste tópico num dia destes…
Podes ser do Sporting mas das duas uma ou mamaste muito JB hoje e bateu para a estupidez ou não percebes minimamente os valores do clube que dizes apoiar.

Falando do que verdadeiramente interessa
RIP

4 Curtiram

Grande sportinguista mais um que nos deixou, tambem deixou uma demonstracao de homem de caracter que deveria servir de exemplo para vida ,RIP
Ja relativamente este forista JB nao entendo como continua aqui a espalhar magia, este rapazola que nao sei a idade, por mais que diga que e do Sporting so nos envergonha.

3 Curtiram

Paz à sua alma.